APÓSTOLOS


"Apóstolos — pedra bruta — depois foram lapidados para que passassem a mensagem de Cristo sem máculas, sem saber próprio. Apóstolos foram escolhidos não por serem os melhores, os mais honestos ou os mais pobres, mas por serem os mais ignorantes. Aprendizes que repassariam as informações, os conhecimentos exatamente como lhes foi ensinado.

Por enquanto são professores sem alunos. Apóstolos sem fiéis. Tudo será ajeitado a seu tempo. Será preparado de forma que o necessário material será dado e o espiritual também. Tudo a seu tempo.

Terão apenas que seguir as palavras : Vem e segue-me.
Terão uma missão difícil e deverão rezar, orar muito para obterem êxito. Será um caminho sofrido, mas estarei sempre ao lado de vocês. Nada nesta vida é fácil. Muito pelo contrário. Sem muito trabalho, nada se consegue de maneira sólida e efetiva. Precisamos sempre ter em mente a honestidade, a fidelidade às palavras do Pai e principalmente à humildade para se fazer entendê-las.

O tempo se aproxima e concentrem-se, orem, e dêem tudo de si para que se faça o melhor possível. Todo resultado dependerá de vocês. Se um irmão lhe pedir ajuda e não a encontrar, o fracasso será atribuído a vocês.


Tudo é muito sério. Estarão entrando por um caminho estreito e só os grandes de coração conseguirão atravessá-lo. Que Deus Pai de infinita bondade esteja sempre ao vosso lado. Que (...) a luz e a benção recaía sobre todos vocês.

Sigam a oração de São Francisco de Assis (...).
Fiquem em paz e sejam bem vindos.”

Assinado : Sem Identificação

Data : Setembro de 2005.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : A.B.

Postar um comentário

0 Comentários