27 de jun de 2007

MEU NOME É ISAURA

“Meu nome é Isaura. Gostaria de falar sobre o amor de mãe... O amor é o mesmo, da mesma intensidade em relação a cada um dos filhos. Nós, mães, os amamos a todos. Porém, acontece de uns precisarem mais de nós do que os outros. Uns são mais carentes, outros mais inconseqüentes e há ainda, os irresponsáveis. Como é natural, achamos nós, mães, que precisamos dar mais atenção (e não amor) àquele que julgamos mais carentes. Daí um filho achar que amamos mais a um do que a outro.

Aí fica o pensamento: Eu sou mais responsável, dou menos trabalho e recebo menos atenção...

Sei que pode ser um erro, ou deveríamos, nós mães, perceber isto, mas nos ocupamos daquele que para nós tem mais carência. É mesmo difícil uma explicação direta e racional, mas não fazemos por mal. Tudo o que uma mãe faz é pensando que está fazendo o melhor. Uma mãe ama a todos indistintamente e protege mais os mais fracos... É um erro? Não sei, mas é assim que é em todos os lugares. Se acham alguns filhos que são menos amados que outros, conscientizem-se de que Deus Nosso Pai ama a todos com a mesma intensidade. Como foi explicado, nem sempre houve uma boa convivência em outra vida. Nos casos de resgate é ainda pior. As pessoas, entre elas, não há simpatia alguma, mas por razões que desconhecem, precisam se amar e isso nem sempre é fácil.

Somos seres inferiores, pequenos e ainda muito longe de agirmos dentro das leis divinas. Talvez daqui mais algum tempo, sejamos evoluídos o suficiente para não fazermos distinção. Que Deus nos abençoe a todos e nos guarde. Que Deus e seu amor possam supera ou amenizar o sentimento que alguns têm de não serem tão amados. Somos pequenos e falíveis. Que Deus nos perdôe e entenda. Sempre fui mais apegada à minha filha do meio, a Carminha.
Um abraço fraterno a todos... ”

Assinado : Isaura

Data : Desembro de 2005.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo