MEUS PULMÕES NÃO AGÜENTARAM - Fábio Escobar

Notas da Psicografa:
Fábio Escobar, falecido aos 32 anos
Dores nas costas (pulmões), falta de ar
Mãe : Alda, Alba ou Alma

“Meu Deus! Ainda sinto as dores que foram causadas pelo meu descaso com o templo que o Pai me delegou. Fiz mal a mim e a muitos que estiveram ao meu lado. Danifiquei órgãos vitais e como me arrependo desta insensatez . Meus pulmões não agüentaram tanto estrago causado por cigarro (nicotina) fumo e a maconha. Estragaram com meu corpo e hoje pago o preço desta minha displicência. Me faltou ar quando eu mais queria viver. Nunca havia dado muita importância ao corpo, pois me sentia imortal. Por mais que me dissessem (e minha mãe dizia) do mal que eu me consumia, achava natural continuar. Afinal, o que teria a perder ?

Só percebi quando meus órgãos começaram a falhar, a precisar de ajuda. Quando começaram a falhar e dar sinais de que já era o bastante o mal que eu mesmo provocava.

Desencarnei ainda jovem. Tinha 32 anos e ... como minha mãe sogreu... Como sempre, elas sempre sofrem mais. Peço perdão a ela e a Deus por tudo que fiz. Peço orações e pensamentos positivos a fim de dar um pouco de alívio à dor que me restou.
Estou arrependido e choro muitas vezes por ter me deixado levar pelas ditas drogas. Meu Pai me perdoe! Que eu possa de alguma maneira refazer, ou seja, reparar o dano por mim causado. Já fui socorrido e orientado. Só vim pra passar esta mensagem de que drogas, vícios, prazeres que causam o mal não nos levam a nada, a não ser a degradação moral e espiritual.

Ainda assim agradeço muito a Deus Pai Todo Poderoso por ter me permitido receber ajuda. Hoje, mais conformado e arrependido, deixo um abraço apertado e um beijo cheio de carinho à minha mãe querida.”

Assinado : Fábio Escobar

Data : Junho de 2007.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Postar um comentário

0 Comentários