A SOLUÇÃO É OUVIR SEU CORAÇÃO

Existe aqui entre nós um irmão que se encontra como que perdido, buscando uma luz para um problema ou uma solução para algo inesperado. Aconteceu. Pronto. A solução é ouvir o seu coração e falar junto de Deus nosso Pai, pois ele vai lhe ouvir e vai lhe responder. Ouça o seu coração, porque Deus está dentro do seu coração.

Ansiedade, confusão. Ficar se perguntando : E agora?! O que fazer?!, não vai tirar o irmão do lugar. É como se desse voltas e terminasse onde começou. Só Deus é o caminho. Ele disse: “Vem e segue-me”. Vá e siga-o e todos os teus problemas e aflições serão resolvidos. Não pensemos no material. Pensemos sempre no bem estar. Muitas vezes o ouro é maior, mas nos falta a paz. E que ouro compra a paz? O ouro brilha muito e faz com que nossos olhos também brilhem, mas ... O brilho se apaga quando não há a luz para refleti-lo.

A paz de espírito é esta luz. Assim que a luz se mostra o ouro brilha. Quando ela se vai o ouro se ofusca e perde o sentido.

Quer uma indicação? Uma Luz? Pois bem, olhe para dentro de si e ali encontrará a resposta. Sua cabeça é seu guia. Seu coração a ligação com Deus.
Shalom. Que Deus esteja sempre com você.”

Assinado : Sem Identificação

Data : Outubro de 2005.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Postar um comentário

0 Comentários