23 de jul de 2007

ELE PREFERE SE SENTIR VÍTIMA - Magda

"Meu nome é Magda. Tive um desencarne tranqüilo e levo uma vida feliz. Tenho sido útil aos irmãos espirituais, ao mundo espiritual, ao socorro e no ato de entendimento por parte dos que chegam aqui. Mas uma coisa me entristece. Meu filho Wagner (Walter), que tem se deixado levar. Anda meio debilitado e não cuida da saúde.

Se ele pudesse entender que seu corpo é o templo do nosso Pai, que deve cuidar dele como que de sua casa, levaria a sério o fato de estar doente. Sente fortes dores no peito e falta de ar. Um médico poderia resolver seu problema se ele seguisse suas orientações, mas ele prefere se lamentar e se sentir vítima por Deus ter me chamado.

Ele já não é criança e deveria se cuidar melhor. Do espírito e da mente, mas teima em permanecer inerte. Que Deus o ilumine e os bons espíritos possam influenciá-lo de maneira com que veja o lado belo da vida.

Não estou reclamando de nada, muito pelo contrário. Apenas faço uma observação. Sou feliz e acho que cumpri de maneira regular a minha missão, pois aqui tive a benção de ser recebida e poder me fazer útil. Agradeço a atenção e desejo muito amor e muita paz no coração de cada um de vocês.”

Assinado : Magda
Data : Julho de 2007.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : SAOG

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

2leep.com

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo