VIM PARA DAR NOTÍCIAS - Carlos Mendes

“Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Meus amigos, estou aqui porque precisava dar notícias. Saí desta vida, assim, meio sem querer. A princípio, achei injusto, mas com o tempo, com estudo e a ajuda de irmãos espirituais, fui chegando à conclusão de que havia chegado a minha hora.

Hoje já me sinto muito melhor. Tinha 45 anos quando morri. Já era casado e tinha meus filhos. Deus me chamava... foi o que ouvi de irmãos deste outro plano. Por que? Tantas vezes me perguntei e só depois quando já estava mais acostumado com a idéia é que fui esclarecido a respeito dos acontecimentos.

Morri de um problema em meu cérebro. Não sei de que doença fui acometido, mas foi uma dor lancinante e, ainda hoje quando penso, sinto um resquício daquela forte dor. Meus filhos eram ainda pequenos e minha mulher já refez sua vida. Vim porque queria dar notícias ao meu amado pai, que sofreu e às vezes pensa em mim sem saber por onde eu andaria... Estou bem, meu pai. Sou feliz. Estudo e pratico o que o senhor sempre quis que eu fizesse em vida.

Em vida, não dava muita importância a ela, achava que o que tinha já me bastava. Achava que cumpria o que me tinha sido destinado. Trabalhei muito para dar tudo o que a minha família parecia precisar, mas não tive muito tempo para dar a atenção que eles necessitavam. Me entristece lembrar que não aproveitei a vida para ajudar, para praticar a caridade. Mas, enfim... estou bem.

Estudei bastante e já me sinto preparado para aceitar o que eu não fiz. Hoje posso testemunhar que a vida continua e que Jesus, nosso mestre é Bom e Justo e perdoa nossas falhas e nos dá uma nova chance onde podemois fazer e estudar o que não fizemos ou estudamos. Agradeço por me aceitarem entre vocês. Já há tempos queria visitá-los, porém, não me sentia preparado.

Pai! Me perdoa por não ter seguido o teu exemplo. Quero apenas que saiba, que estou bem e feliz. Amo você. Beijos pra mãe. Com muito carinho e amor, com saudades...”

Assinado : Carlos Mendes

Data : Julho de 2006.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Postar um comentário

0 Comentários