VÔO 3054 - DOIS PLANOS DA VIDA


"Não... Não foi surpresa. O fato era esperado e a espiritualidade estava preparada para as primeiras providências. Não houve engano, pois Deus na sua suprema sabedoria não comete enganos...

Havia necessidade de tudo acontecer como aconteceu. O momento único em que tantas vidas se modificaram, como num pesadelo de dor e angústia, se estenderá por muito tempo ainda.

Familiares e amigos choram as perdas de seus entes queridos, num emaranhado de emoções que se misturam com intensidade, revolta, ódio, angústia, tristeza sem fim... porque a vida jamais será como antes, quando fatos assim acontecem.

Tão frágeis somos.
Tão pequenos somos diante das leis divinas, que quando agem, modificam as vidas, os destinos e são necessárias para que pensemos e repensemos nossas atitudes e direcionamentos e, enquanto há tempo, possamos fazer o melhor por nós mesmos e pelos nossos semelhantes.

Resta-nos o recurso da prece para suavizar corações que com o tempo se acalmarão e com toda certeza serão modificados nos dois planos de vida.”

Assinado : Sem Identificação
Data : Julho de 2007.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : Paula

Postar um comentário

17 Comentários

  1. Que bom que temos a prece..que sentida..torna-se bálsamo curativo...Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,
    ESTOU LENDO PELA PRIMEIRA VEZ ESSAS MENSAGENS PSICOGRAFADAS E ME VEM A MENTE,COMO SERIA MARAVILHOSO PARA MINHA E IRMÃ E EU, RECEBERMOS NOTICIAS DE NOSSA AMADA MÃE. Temos ainda lagrimas de saudades.
    Muita paz!
    Que a misericorida divina possa ampara-la e levar ate´ela nosso eterno amor.

    ResponderExcluir
  3. Amigos,
    Amem enquanto é tempo, pois nunca sabemos por quanto tempo termos para amar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Bete,

    Caso deseje alguma informação adicional sobre as comunicações mediúnicas nos escreva pelo endereço do blog :

    partidaechegada@uol.com.br

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. ENQUANTO ESPERO ANCIOSA POR NOTICIAS DE MEU AMADO FILHO GABRIEL QUE ME DEIXOU EM 2003 COM APENAS 15 ANINHOS, FICO LENDO ESTAS PISCOGRAFIAS E FINJO EM CADA UMA DELAS QUE É MEU AMADO ME ESCREVENDO, SE ESTOU TRISTE ENCONTRO ACALENTO P/ MEU CORAÇÃO.
    FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Como devo fazer para tentar uma psicografia do meu irmão?

    ResponderExcluir
  7. Olá Rosane,

    Para que possamos atendê-la, nos escreva pelo nosso endereço :

    partidaechegada@uol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, amigos!
    Tenho um primo que desencarnou em 19/07/2008, em decorrência de uso excessivo de drogas e àlcool, que ocasionou uma parada cardíaca. Pergunto se neste caso, a morte é considerada natural ou foi um suicídio? Onde estará seu espírito agora? Qual seria o sentido da missa de 7º dia da igreja católica? Ficarei muito agradecida se responderem minhas dúvidas. Um forte abraço

    ResponderExcluir
  9. RECEBER UMA CARTA DE MEU PAI SERIA O CONFORTO QUE ESPERO A 6 ANOS QUANDO ELE PARTIU,NUNCA MAIS DEIXEI DE PENSAR 1 SÓ DIA NELE,HOJE VENDO ESSAS CARTAS CHOREI MUITO....PAI QUE SAUDADES DE VOCÊ,,,,

    ResponderExcluir
  10. meu email alemoa39@hotmail.com....meu pai chamava osvaldo veronese morreu de cancer no intestino aos 67 anos era maravilhoso amigo meu heroi´....

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de receber uma psicografia do meu pai Rubens Antunes da Cruz, que desencarnou em 07/12/1991.
    Espero ser merecedora deste presente!

    ResponderExcluir
  12. gostaria de receber uma psicografia de minha mae laura rosa arruda pedrozo que desencarnou em 03082007

    ResponderExcluir
  13. gostaria de receber noticias de meu irmão , que se chama Marinaldo Felipe de Melo, nasceu em 20/04/1955 e fez a passagem em 28/09/1999, desde já agradeço a sua atenção.

    ResponderExcluir
  14. gostaria de receber noticias de minha mãe que se chama Laura Lima de Melo, nasceu em 10/04/1931, fez a passagem em 28/12/2006, agradeço a sua atenção.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de receber notícias do meu marido que desencarnou em 28/12/2008

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de receber noticias de minha avó, Hilda Lisboa de Jesus fez a passagem em 10/06/1996 e meu pai, Manoel Nascimento de Souza que fez a passagem em 10/11/1997.
    Sinto muito a falta dos dois.
    Por favor me ajudem a entender o que se passa comigo.
    Desde já grata!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!