16 de ago de 2007

LIBELO DA FÉ

“Meus caríssimos irmãos, vim até aqui hoje para lhes falar sobre a fé. A fé inabalável, a fé incondicional, a fé que move montanhas. Aquela que Jesus nos deixou como herança e que pode curar graves doenças. Feliz daquele que crê sem nunca ter visto. Feliz daquele que pode ter fé sem ter provas do que ela pode nos trazer de benefícios. Se todos nós tivéssemos fé, muitos males seriam evitados.

A fé é a luz, o caminho... Através dela podemos nos aproximar mais do Pai. A fé o que nos move em direção ao que acreditamos e nos transforma em homens de bem. Jesus disse que, se tivéssemos fé do tamanho de um grão de mostarda, poderíamos remover uma montanha.

Quem dentre nós tem uma fé assim. Quem acredita que podemos encontrar a paz apenas pela fé?! Que nós possamos viver no caminho do bem. Quantos de nós afirmamos ter fé e na hora de qualquer obstáculo sentem-na abalada... Quantos de nós alegamos ter fé e quando estamos diante da morte, blasfemamos contra nosso Deus... Ter fé significa acreditar que tudo o que o Pai faz é o melhor. É acreditar que tudo está em seu lugar. Que nossa fé seja firme e que nada possa a abalar.

Que Deus Nosso Pai nos dê força e coragem para enfrentarmos as provas do dia-a-dia. Que nossos débitos possam ser quitados conforme nos propusemos antes. Uma abraço carinhoso e fraterno.”

Assinado : Amigo Espiritual
Sorocaba, Agosto de 2006.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

2leep.com

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo