4 de ago de 2007

PLANO REENCARNATÓRIO (VÔO 3054) - Ivan

A caridade e a fé são os caminhos mais suaves que nos levam à Deus. Não a fé cega, desorientada, mas a fé racional, que traz entendimento e esperança a todas as criaturas. Principalmente quando acontecem grandes catástrofes, grandes acidentes ou atos de violência que assombram toda a população, como o incidente ocorrido nesta semana.

Precisamos compreender que por traz das terríveis imagens exibidas e exploradas pelos meios de comunicação, que por traz do quadro de dor e sofrimento em que se apresentam os familiares desesperados, existe a justiça divina, que nunca erra, que nunca desampara a acalentar as dores de todos, sejam daqueles que partiram, quanto daqueles que ficaram.

Sei que parece estranho dizer que em meio a acidentes e catástrofes naturais é a Vontade Suprema que está agindo, sei também que nesses momentos é preciso ter em mente a frase “não cai uma folha de uma árvore, sem que seja da vontade de Deus.” Pois então devemos colocar esse pensamento sempre a frente de exclamações que por vezes podem soar como falta de fé.

Todos têm uma missão, um plano reencarnatório, escolhemos nosso meio, nosso nome e muitas outras coisas, na maioria das vezes, até como será nosso desencarne. Então, antes de exclamarem palavras de medo, de indignação, de questionar as Divinas Leis, de buscar “porquês”, de quem é a culpa, lembremo-nos que por traz de tudo existe a soberana e sábia Lei de Causa e Efeito, de que nos só colhemos aquilo que plantamos, até as vítimas dos grandes desastres da humanidade. Fiquem em paz.”

Assinado : Ivan

Data : Julho de 2007.
Local : Sorocaba (SP)
Médium : T.T.V.M.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

2leep.com

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo