28 de set de 2007

FAÇAMOS MAIS DO QUE ACHAMOS TER FEITO


“Por quê guardam para si somente o que poderiam dividir com outros irmãos ?! Que egoísmo é esse que lhes trava os olhos e não os deixa ver que muitos irmãos precisam de vosso conhecimento e, pouco que seja, sabedoria a respeito do espírito ?! Por quê exercitais tanto quando deveríeis estar servindo ao Senhor teu Deus na caridade e seguindo seus ensinamentos. Por quê acheis que serve para alguma coisa, quando o mais ínfimo gesto teu poderia trazer à luz ao teu irmão ?

Isso se chama egoísmo, egocentrismo... Queria dizer o quanto sois pensador somente de vossos problemas. Muita gente precisa de vós. Muitos de nossos irmãos encarnados e desencarnados. Mais ainda os encarnados que vivem nas trevas e que pouco valor dão ao espírito.

Achais vós que por mais que façam tem algo mais importante que o espírito?! Esse mundo em que vos encontrais nada mais é do que uma ponte, um lugar por onde estás apenas para reparar alguns erros. Achai vós que sois evoluídos ? Como, se não fazem na íntegra o que manda o Pai.

Podeis olhar para estas palavras como palavras de repreensão, mas muito pelo contrário. Vocês tem a proteção de que necessitam, tem o Pai junto de vós e ainda assim adiam a missão que lhes foi confiada. Amanhã pode ser tarde. Nem sempre temos o tempo que pensamos ter. Deveríeis estar preparados a cada dia para a prestação de contas. Se morresseis hoje, diria que foi um bom ser? Que agiu dentro das leis de nosso Pai Maior?

Pensemos sempre mais nos outros do que em nós mesmos. Se Cristo não tivesse agido assim, como seria o mundo hoje? Vos acheis importantes? Ledo engano. Depois do desencarne talvez, dentro de pouco tempo, ninguém mais se lembrará de vossa existência. Serão lembradas eternamente vossas obras. Mas que obras tendes realizado? Pensemos nisso e façamos mais do que achamos ter feito. Por mais que seja feito sempre será um grão de areia no meio do oceano.

Que o bom Deus vos ilumine e vos acompanhe sempre. Que o Pai possa recebê-los não como um filho pródigo, que se aproveitou da vida e ainda assim foi recebido com festa. Que Deus os receba como o filho exemplar, como aquele em quem sempre confiou e nunca duvidou de que seguiria seus exemplos O filho amado e querido. Seu seguidor. Aquele que deu continuidade ao que ele começou e fará aumentar o que foi deixado de herança.”

Assinado : Amigo de Sempre

Sorocaba, Janeiro de 2006.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo