MORALMENTE GRANDES - FREI DAMIÃO

“Mais uma vez me aflijo com as mudanças de comportamento do ser humano... Mais uma vez temo pelas conseqüências de atos inconseqüentes praticados por pessoas desprovidas de moralidade. Se todos soubessem o significado e a importância das boas ações, do perdão e da caridade, muito sofrimento moral seria evitado.

Pessoas sem escrúpulos, pessoas que pouco se preocupam com o próximo. Se todos soubessem que o amor é o princípio, o meio e o fim de tudo...

Vamos nos unir pelo bem, dar guarida aos mais necessitados. Perdoar ofensas que embora nos pareçam grandes, aos olhos de Deus não passam de um grão de areia. Que sintamos o amor unindo nossos corações. Que a felicidade do próximo não dependa da nossa, mas que a nossa felicidade se dê com a felicidade alheia.

Ah! O perdão ! Uma palavra com tamanho significado... e que engrandece enormemente quem o pratica.

Irmãos queridos! Caminhemos na estrada do bem. Sejamos um porto seguro para os pequenos barcos que precisam de um ancoradouro firme e resistente. Sigamos os conselhos vindos do coração. Sejamos moralmente grandes. E o Pai Todo Poderoso nos recompensará com sua misericórdia.

Boa noite a todos. Que a luz de Deus Nosso Pai acompanhe vocês por todos os caminhos por onde passarem. Um abraço fraterno.”

Assinado : Frei Damião

Sorocaba, Setembro de 2006.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Frei Damiao um grande hoem que soube ser santo que soube ser de Deus, por isso viva a Frei Damiao o grande conselheiro do sertao.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!