O QUE TEMOS DE BOM - ERNESTO

“Que as bênçãos de Deus Pai recaiam sobre nós e seu amor nos fortaleça na caminhada e na feitura do bem.

Estou aqui para lembrar-lhe como a vida é bela. Como somos abençoados por termos esta oportunidade de quitar ou amenizar nossos débitos. Nos lembramos muito de reclamar sobre qualquer coisa que resulta em forma diversa da que esperamos. Se pensássemos no tudo que temos, na situação privilegiada que ocupamos, agradeceríamos todos os dias.

Se pensássemos que nosso país é abençoado, sem guerras, sem terremotos, maremotos, furações e catástrofes tão comuns a outros povos, veríamos que somos ou fazemos parte de um grupo não melhor, mas talvez de merecimento. Pouco nos damos conta do que temos de bom. É mais fácil olhar para o que falta.

Vamos agradecer a Deus Pai, de todo coração, pelas graças recebidas e usar destas graças para socorrer, ajudar aqueles que desconhecem a palavra de Jesus, nosso Mestre.

Oremos e agradeçamos. Demos graças a Deus e aproveitemos para seguir os ensinamentos de Jesus. Uma boa noite a todos e que o coração de vocês possa dividir o amor que Deus lhes envia todo o tempo. Com carinho.”

Assinado : Ernesto

Sorocaba, Agosto de 2006.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Postar um comentário

0 Comentários