PENSAMENTO É ENERGIA - Mário Santos

"Todas as pessoas que buscam auxílio espiritual geralmente estão passando por grandes perturbações psíquicas e espirituais. Na maioria dos casos se encontram em tal desequilíbrio que o desespero toma conta do seu ser. E nessa perturbação que pode ser fruto de uma mediunidade não trabalhada ou cobrança de outras vidas que pode causar além de distúrbios emocionais e espirituais grandes danos ao corpo físico denso.

Para atender a esses irmãos que batem à nossa porta e pedem auxílio, vocês encarnados que se colocaram a disposição ao trabalho de caridade no amor de Jesus precisam estar bem equilibrados. Precisam passar confiança ao irmão necessitado. Pois aqueles que estão precisando de atendimento necessitam obter confiança no tratamento espiritual a que estão se submetendo.

Seja apenas na fluidoterapia, ou nos trabalhos de desobsessão ou cura, é imprescindível que o paciente acredite no tratamento, tenha fé em Cristo e no poder da energia que a Espiritualidade Amiga está dedicando à ele.

Pensamento é energia. E nós, espíritos desencarnados que trabalhamos com problemas de toda a ordem, precisamos da energia positiva, dos bons pensamentos que o paciente pode emitir para conseguir melhores resultados.

Então, meus queridos filhos, adentrem essa casa com um sorriso no rosto, sempre dispostos a ajudar todos os irmãos em aflição. Passem um pouco de confiança e carinho para que eles possam ter credibilidade no tratamento.

Jesus ilumine vossos passos."

Assinado : Dr. Mário Campos

Sorocaba, Setembro de 2007.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : T.T.V.M.

Postar um comentário

0 Comentários