ENXUGUE AS LÁGRIMAS E SORRIA AO VER O SOL

"Vim porque me foi permitido trazer notícias aos meus. Depois de muito tempo fomos socorridos e hoje trabalhamos com muitos outros irmãos no socorro de pessoas que desencarnaram como nós. É triste quando a gente, do lado de cá, sabe que tudo continua da mesma maneira, que a vida não acaba e os entes queridos ficam como que numa escuridão sem saber da realidade.

Quem fica chora, pensa no quanto sofremos, pensa no futuro que ainda teríamos e com pesar pensam no que deixamos.
Quem parte, depois de encontrar e entender o verdadeiro significado da dita 'morte', se vê diante de uma vida nova, diante da possibilidade de crescer espiritualmente, aprender e ajudar. Quem parte sofre com o choro e as dúvidas de quem fica achando que nunca mais irão se encontrar.

Foi triste nosso desencarne por causa do mês de festas. Todos alegres, arrumando suas árvores por menor que fosse. Todos invocando o Espírito do Natal e, de repente, o acidente. Tudo aconteceu tão rápido. Fomos atendidos prontamente por irmãos de um grupo de socorro do qual hoje fazemos parte.

Eu fui primeiro, Sô. Mas seu irmão também não se demorou. Ficamos meio atordoados com aquela correria, com aquele hospital (já do lado de cá) e ao mesmo tempo tanta tristeza, tanto choro que nos atingia o coração e que não sabíamos de onde vinha.

Não tínhamos mais nada pra fazer aqui. Cumprimos o nosso tempo, embora não tenhamos aproveitado da maneira correta.

Sô, fique em paz e se entregue no caminho do bem. Olhe mais para os irmãos mais necessitados e cada vez que você vestir uma criança, estará fazendo a vontade do Pai. Cada vez que der de comer a quem tem fome, estará subindo um degrau na direção da evolução.

Não passamos muito tempo juntas, pela distância, pela correria de uma vida comum.

Cuida bem da 'mãe', aquiete o seu coração, mas saiba escolher as palavras porque ela pode ficar impressionada com notícias minhas. Sabe como é... poderia criar algum constrangimento a você, pois ela pode procurar ajuda com o padre e ele, com certeza, dirá que isso não é coisa de Deus.

A vida aqui é muito boa e produtiva. Mais irmãos como nós passaram por situação semelhante e com o tempo vão se unindo e fazem de todo o ocorrido um aprendizado. O seu irmão não veio porque ainda nao teve a permissão, mas ele está muito bem e com saudades.

O natal está próximo, de novo, e virá ainda por muitos anos e peço em meu nome e em nome dele, que o clima de tristeza dê lugar a muito amor, muita alegria e muita paz. Acenda as luzes. Comemorem o aniversário de Jesus Cristo e fortaleçam a fé e a esperança, pois a vida não termina. Podemos comemorar juntos, em pensamento e coração. Façamos uma oração neste dia que já foi triste por tantos anos. Festejem e comemorem o novo ano como um marco, um renascimento, um ponto de partida em busca de uma vida mais feliz.

Não se torture querendo saber como foi e pelo que passamos. Estamos bem e unidos no amor de Deus e ligados a vocês. O amor transcende. Ultrapassa esses planos e nos une num amor e num sentimento único de paz e alegria.

Enxugue as lágrimas e sorria ao ver o brilho do sol e das estrelas.
Beijos afetuosos e cheios de saudades. Fiquem em paz e, se Deus permitir, daremos notícias novamente, em breve. E, não se esqueça, comemore o natal que você sempre fez questão de comemorar e de reunir a família. Estaremos todos reunidos neste dia bendito."

Assinado : " Su "
Data: Outubro de 2007.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G

Postar um comentário

0 Comentários