19 de out de 2007

FAMÍLIA LAPENDA - UMA HISTÓRIA DE AMOR

No dia 05/10/2007, o apresentador Luiz Antonio Gasparetto, em seu programa "Encontro Marcado", exibido pela Rede TV, relatou a história do jovem Miguel Luiz Lapenda, assassinado no dia 21/09/2000, ao ser vítima de assalto, aos 20 anos de idade. Fato raro, Miguel enviou sua primeira mensagem psicografada com apenas 10 dias de desencarne.

A mensagem foi psicografada pelo médium Quito Formiga, no "Centro Espírita Perseverança". Posteriormente, intuindo a própria mãe, Maria Helena Marques Lapenda, foi produzido o livro "Fala Miguel" (Scortecci Editora, 104 pág.), através do qual Miguel faz um apelo aos pais de filhos desencarnados para que aceitem a morte física de seus filhos, que é condição principal para que eles vivam em paz no Além. Ele conta como está vivendo e como se tornou um "desencarnado desencanado"!

Helena Lapenda relata como pôs em prática os ensinamentos de Jesus, que facilitaram sua vida nestes dias difíceis. Ela conseguiu manter seu equilíbrio e sua fé, demonstrando que a paz de Espírito está ao alcance de todos. Uma história para conhecer e admirar. Reproduzimos abaixo o vídeo integral do programa, divulgado originalmente pelo site Universo Espírita. Conheça você também, mas antes desative nossa trilha de fundo (na barra lateral) para evitar conflito de players.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo