HOJE SEI QUE DEUS NÃO TEM RELIGIÃO - Jane

"Boa noite a todos. Que Deus Pai esteja sempre conosco e que a luz divina possa nos iluminar o caminho sempre.

Meu nome é Jane. Estou aqui por ter sido chamada e por saber que talvez possa solucionar algumas dúvidas. Meu nome é Jane e fui professora e sempre servi à Deus. Tive uma família maravilhosa: dois filhos abençoados e um marido a quem amei. Apesar dele nem sempre ter correspondido com sua fidelidade, ainda assim agradeço pelo fato de ter proporcionado felicidade de meus dois filhos.

Ah! Como eu os amei e ainda amo. Queria deixar claro que estou bem, viva e feliz espero poder, com a benção do Pai, poder continuar olhando e orando pelas minhas duas jóias. Desencarnei cedo, não tive muito tempo para dar a eles tudo o que eu sonhava e queria. E por isso peço que me perdoe.

Fui acometida de um mal que pouco tempo me deu para me despedir de todos. Tive apenas alguns meses depois do terrível diagnóstico. Sofremos todos. Principalmente nos unimos ainda mais. Sempre fui católica e fiz com que meus filhos quisessem o mesmo. Queria-os no caminho do bem. Hoje sei que Deus não tem religião, que está em todos os templos e lugares. Dentro de construções ou mesmo debaixo de uma árvore, à sombra onde Deus se encontra.

Agradeço a esta religião que me dá a oportunidade de falar e de me sentir viva. Amo meus filhos e estarei sempre com eles. Gostaria que soubessem que quando olham pela janela do quarto e se perguntam porque, eu estou ali a acariciá-los e confortá-los para que não se voltem contra o Pai. Eu os acompanho sempre. Boa noite e que Deus esteja conosco hoje e sempre.”
Assinado : Jane

Sorocaba, Fevereiro de 2005.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É verdade, Deus não tem religião. Muitos confundem Deus com religião. Jesus não veio a esse mundo pregar religião e sim a salvação. religião é invenção dos homens.Deus quer que amemos uns aos outros e sigamos a Jesus seu Filho.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!