PAPAI, VAMOS NOS ENCONTRAR UM DIA - Amanda

“Olá. Gostaria de pedir que dissessem a meu pai que EU SOU EU e o bebê é UM OUTRO ESPÍRITO, com outra missão, mas com personalidade própria. Não sou eu, mesmo porque o tempo foi insuficiente para que um espírito passasse pela ajuda, aprendesse o necessário e tivesse consciência da realidade. Acontece, é certo, mas isso é muito raro.

Meu pai com o tempo perceberá que tentar ver no outro ser semelhanças ou ações vistas em mim quando encarnada será perda de tempo. Ele não quer ver que somos duas. Ele se contenta com a possibilidade de sermos o mesmo espírito.

Ela não gostará de filmes de terror. Ela não agirá como eu. Ela não lhe fará os carinhos que lhe fiz. Ele vai demorar, mas vai perceber.

Minha mãe acha que ele exagera querendo ver o que não existe.
Ela sabe que não é o mesmo ser, mas acha por bem não afrontar os sentimentos e crenças dele.

Pobre paizinho. Eu o amo tanto. Sinto saudades, mas tenho pena em ver como ele encara o meu desencarne.

Papai querido, vamos nos encontrar um dia, com certeza. Mas, por ora, ame minha irmãzinha como ela merece e não lhe sobrecarregue com tamanho peso em demonstrar sinais meus. Você vai amá-la como ela é

Estou bem e feliz e espero muito que as coisas se acertem no meu antigo lar, que tem tudo para ser um lar de amor. Deus sabe o que faz.

O meu tempo acabou. O amor continua e é o mesmo ou maior. Olho por minha família e desejo que tudo volte a ser como antes.

Beijos ao papai e a mamãe querida!

Minha irmãzinha gosta muito de animais. O zôo seria um lugar onde ela gostaria de passear. Eu não gostava. Acho que tentava ser uma adolescente comum com gostos estranhos. Gostava da cor negra, de filmes de terror e fazia o tipo rebelde. Mas era só tipo... Ela será totalmente diferente e isto ficará claro mais cedo ou mais tarde.

Até outro dia.”

Assinado : Amandinha ou Mandinha

Data : Novembro de 2007.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Veja também a primeira mensagem de Amanda: "Vou estar perto de você"

Postar um comentário

0 Comentários