PSICOGRAFIA DA TATIANA MADJAROF

Psicografia recebida em 09/10/2006, na reunião pública do Centro Espírita "Aurélio Agostinho", em Uberaba (MG), pelo médium Celso de Almeida Afonso. O vídeo foi montado utilizando gravação de áudio feito na oportunidade e imagens que simulam os fatos narrados.

Postar um comentário

10 Comentários

  1. olha nunca tinha falado ou visto sua filha na minha vida;mi chamo vitoria;no dia 14/04/2010 sonhei cm alguem este alguem uma moça linda só quer nâo falava cm migo mais o homem q acompanhava sim;no dia 15 dia seguinte fui procura uma msg pra passar pra um amigo;quando abro apagina quem mi aparese eta linda moça chamada tatiane a moça do meu sonho;estou supresa.linda sua tragetoria de vida um abraço.

    ResponderExcluir
  2. A TATI NOS DA FORÇA PARA CONTINUAR A VIDA E CRER EM ALGO MAIOR APENAS O AMOR LIBERTA DEUS ABENÇOE A TODOS

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Vitória!

    É uma pena que você deixou um comentário como anônino, pois eu, mãe da Tati, gostaria muito de poder enviar um e-mail para você.

    Já fazia um bom tempo que não aparecia no site Partida e Chegada, e qual não foi a minha surpresa ao ler o seu comentário falando do sonho que teve com a minha linda bonequinha Tatiana.

    Muitas pessoas já me falaram que tiveram sonhos com a minha Tatinha, e sei que minha filhota está presente na vida de muitas pessoas, pois mesmo depois da sua partida ela continuou conquistando muitos corações, e hoje faz parte de uma grande família.

    Se você Vitória, algum dia ler esse meu comentário, saiba que fiquei muito feliz com suas palavras, e ficaria muito feliz se visitasse o site oficial da Tatinha, o Saudade e Adeus - http://www.saudadeeadeus.com.br - e espero sua visita.

    Beijos em seu coração.

    Rosana Madjarof.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu acompanho a história da Tati tem um tempo, cheguei a fazer um DVD com suas psicografias para assistir na TV. Acredito sim que existe vida além da vida, assim como acredito que ela esteja em paz pois é assim que me senti quando sonhei com ela, parecia que éramos velhas amigas, conversávamos de assuntos diversos e ríamos muito. Não tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, mas creio que já nos encontramos nos sonhos. Bjs. Jann. Brasília/DF.

    ResponderExcluir
  6. Acompanho a história da Tatinha a muito tempo!!! Hoje já vejo as coisas em um modo diferente, pelo qual eu via antes. Hoje eu sei e acredito que existe outro plano espiritual!!! Meus beijos Rosana...Deus nos ilumine sempre..

    ResponderExcluir
  7. Também gosto muito de suas cartas escritas pelo médium Celso fiquei imprecionada com o fato! Tatiana me emocionou sua mãe também um dia o mèdium Ceso veio até minha cidade Tabatinga -SP ele conseguiu pisicografa 3 cartas uma delas nos chamo muita atenção um jovem avia acabado de falece e mando uma carta a sua mãe que não estava ali naquele momento ! Lembro que ele ainda estava passando por uma jornada dificil mas que iria consegui passa por aquilo forte!!! Gostei muito e por isso passei a frequenta o centro expirita que temos aqui hoje leio mas sobre gosto muito é um assunto que muito me agrada pois Tati madjarof me fez conhece este lado !! E graças ao médium Celso eu pude conhece sua cartas por pqueno livrinho com suas mensagens pisicografas que já repassei varias vezes a entes queridos meus que ajudaram a entende um pouco mai!! Obrigada ao médium Celso e Tati Madjarof

    ResponderExcluir
  8. oi ROSANA escrevi e enviei um depoimento pra você mas esqueci de colocar o meu nome,me desculpe..sou ALEXANDRA.. alexandraqueiroz.emos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Já tive a oportunidade de mentalmente conversar com a Tatiana várias vezes ela e um anjo que ajuda no plano espiritual os desencarnados que chegao por la

    ResponderExcluir
  10. Sou médium e sofro muito pois me dói lidar com a saudade dos desencarnados mais vou levando tenho medo de me aprofundar na mediunidade e uma missao que Deus me deu e não quero desepicionar a Deus amo Deus sobre todas as coisas Deus e soberano pra min tudo tem seu tempo do meu tempo vai chegar pra min assumir de veis a minha mediunidade

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!