SEI QUE ESPERAM NOTÍCIAS - EDELBERTO


“Meu nome é Edelberto Santos Silva. Estou aqui para repassar a minha história. Eu sei que morri e sei que talvez tenha sido por descuido, como muitos fazem ou deixam acontecer.

O acidente foi horrível, mas não sofri.

Tive socorro. Tive ajuda logo após meu desencarne. Pessoas que eu não conhecia, mas que aprendi a amar e ver como entes da minha própria família. Família que eu achava que não tinha. Tinha, mas não dava o devido valor.

Errei, sofri, aprendi e, como sempre ouvi, quem não aprende pelo amor, aprende pela dor. A vida ensina e foi assim, justamente, a maneira como aprendi. Isso muito me foi valido, pois só assim pude parar e refletir sobre a vida. Não esta vida que não passa de uma passagem, mas da verdadeira vida.

Aprendi que quando não cuidamos de nossas vidas, provocamos, por assim dizer, o final dela. Hoje me sinto melhor e maior. Graças a pessoas que me acolheram.

Morri já há bastante tempo, mais de dez anos, mas mesmo assim sou lembrado pelos que aí deixei. Sei que esperam notícias minhas e nunca perderam a esperança de que um dia eu as daria. Aí estão e sei que lhe chegarão ao destino.

Perdão aos meus pelo meu descaso com a vida e pelo meu jeito largado.
Peço somente a deus que os bons espíritos cuidem dos meus filhinhos e de minha mãe Florinda.

Minha companheira, que pouco dei atenção ou não a que ela merecia, peço perdão também. Um abraço cheio de amor a todos e que Deus esteja sempre ao lado deles como o sinto ao meu lado hoje. Saudades...”

Assinado : Berto
Data : Novembro de 2007.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Postar um comentário

0 Comentários