VIEMOS PARA REPARAR ERROS - Ernesto


“Aqui estou para falar sobre nossa faltas. Sim ! Nossas! Quem não as tem...

Se um único ser deste planeta disser que não as possui ou as praticou, duvidemos dele. Se algum ser deste mundo material não possui faltas, não estaria aqui.

Aqui estão os que precisam reparar suas faltas. Umas grandes, outras pequenas, mas com certeza, independente da magnitude da falta, ela precisa ser reparada. Mas não encaremos nossas faltas como um mal. Se forem vistas assim, que sejam vistas como um mal necessário. Faltas quem não as tem?

Elas muito nos são úteis se forem vistas como um aprendizado. Feliz do faltoso que se reveste da humildade necessária para reconhecer suas faltas. E não só reconhecê-las, mas trabalhar no sentido de repará-las.

Faltas há que foram praticadas em vida passada e estas são mais difíceis, não de reconhecê-las, mas de saber de suas existências. Viemos a este mundo para reparar erros e buscar a evolução do espírito.

Se não sabemos a que nos propusemos, tentemos levar uma vida próxima do exemplo deixado por nosso mestre Jesus. Tentando imitá-lo, com certeza estaremos no caminho certo. As praticadas e reconhecidas por nós nesta vida, que seja cuidado para que sejam reparadas ainda aqui, pois disso depende nossa paz interior.

Tais faltas, na sua totalidade, determinam o que chamamos de céu ou inferno, pois elas nos perseguirão nesta e em outras vidas dentro de nossas consciências.

Vamos nos aperfeiçoar, permanecer em oração e vigiar sempre. Ser o amor em nossos corações e recorrer ao Pai sempre que encontrarmos dificuldades em reparar um erro.

Desejo a todos momentos de muita paz e que nesta época de Natal, lembremo-nos do aniversariante e vejamos em cada criança, em cada irmão, a pessoa , o espírito bom do mestre Jesus. Que Deus Pai os abençoe. Com carinho. Um abraço fraterno.”

Assinado : Ernesto
Data : Dezembro de 2007.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Postar um comentário

0 Comentários