FUI UM SOLDADO NAZISTA - Hans Van Fredek

“A idéia de sermos a raça pura, os melhores, os arianos... fez com que eu entrasse para o Exército (na República Alemã de Adolf Hitler). Seríamos os donos do mundo, não haveria fome, miséria... Porém, o sofrimento começou quando fui designado pelo meu Comando para ser soldado de guarda de um Campo de Concentração. Formava filas de homens, mulheres e crianças para serem mortos através de gás, forno etc. Fiquei neste lugar por três anos, (passando) frio e calor. Quando a resistência começou a combater de igual para igual me designaram para a região da Itália

Fui combatente lá. Em uma batalha, na verdade assalto como se fala no Exército, quando abordamos o inimigo de surpresa, fui atingido por um tiro no peito.

Desde então ficava vagando por esse mundo.

Convidaram para eu ser tratado aqui. Vou ficar. Agradeço pela ajuda.”

Assinado : Hans Van Fredek
Data : Janeiro de 2008
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : A.

Postar um comentário

194 Comentários

  1. Alexandre SIlva dos Santosterça-feira, 28 abril, 2009

    Também me considero um nazista reencarnado,não consigo me ver livre desse carma,não entendo,existe gente que raspa o cabelo,calça bota do exercito e acha que é um nazita e fica perturbando certas minorias,coitados,se eles soubessem o que ser nazista, e reencarnar num país como o Brasil depois de tudo o que aconteceu e o pior não conseguir se desprender disso ,só Deus para me ajudar,meu médico disse que preciso viver o agora,mas não consigo.Vejo tanta coisa que Hitler dizia que aconteceria e acabou acontecendo e me apego nas minhas crenças,mas sei que não posso,gostaria de reencarnar na proxima vida e voltar para minha Alemanha,um país civilizado e que respeita as leis,aqui só existe o jeitinho brasileiro,com um povo que na maior parte da vez só pensa em levar vantagem sobre os outros,aqui não se respeita nada,idosos,crianças,animais,transito e me vejo exilado na Terra,nasci pobre sem poder nenhum e sofro porque tenho tanto a oferecer e ao mesmo tempo não posso
    oferecer nada,todo poder que tinha como nazista não me serve para nada nesta vida,será que tive que nascer num pais inferior e ver tanta coisa errada e aprender e se auto avaliar espiritualmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que barra Hein! Isso sim é não ter identidade! Acreditar que era um Nazista, quando no lugar podia ter sido alguém melhor! A verdade é uma só! Não existe reencarnação, só se não tem uma chance! Se esses nazistas morreram sem arrependimento genuíno, eles estão no Inferno! Morte eterna! Que papinho mais furado Hein? Vergonha!

      Excluir
    2. Imbecil, se tu teve poder de fazer coisas boas quando tu era nazista, entao por qual motivo contribuiu com o sofrimento de tanta gente nessa época? Quer dar um de espírita avançado e nao passa de um psicótico precisando de remedios!

      Excluir
    3. Seu comentário é triste e lamentável ,VC deve compreender q se vc foi um nazista em outra vida deve-se evitar esses seus pensamentos de superioridade q vc ainda tem ,e não ache q o Brasil é mais atrasado q a alemanha, Alemanha apesar de toda certinha agora ,ja foi o palco de uma guerra horrível ! Continue com esses pensamento e verá q não é ninguém de grande importância a não ser um simples espírito errante !!

      Excluir
  2. Também estou certo de que fui um oficial da Alemanha nazista, comandante de um campo de concentração que era localizado no norte da França (não sei precisar qual). fui morto em fuga, depois da invasão da França em 1944. isso me foi revelado através de um sonho..estranho, pois era muito vívido! onde pude localizar várias pessoas da época que reconhecia como amigos próximos, parentes de hoje..e minha esposa. pude me olhar no espelho e ver minha fisionomia da época, apesar de saber que ali era eu mesmo! Apesar de ter sido oficial do exército, não comungava com as idéias do nazismo e procurava tratar os prisioneiros em sua maioria judeus franceses e ciganos da maneira mais humana possível mas com a maior descrição, sob pena de ser sumariamente executado como traidor assim como minha família. Sei que por tudo isso adquiri um tremendo karma, pois aquele que faz vista grossa também tem a sua responsabilidade. Rogo a Deus que um dia possa vir a quitar esse débito para
    com aquelas pessoas e prosseguir em minha evolução espiritual, como manda o desígnio da lei.
    apesar disso sou extremamente grato pela reencarnação no querido Brasil, pátria de um coração incrível onde muito aprendi o bom e o ruim da convivência humana.

    ResponderExcluir
  3. Já fiz regressão 3 vezes e constatei ter sido um SS que fora morto com um tiro na cabeça. Isto é algo que me custou problemas que atrapalharam todo meu aprendizado ao longo de minha vida, além de inúmeros problemas relacionados aos mais variados aspectos da vida.

    A providência divina é muito dura em suas lições, pois o preço cobrado é muito alto, mas inevitável.

    Sei que o que fiz em outra vida foi um erro, mas não posso consertar nada, a não ser procurar corrigir meus defeitos nesta vida. Não é fácil, pois apesar de tudo, ainda sinto profunda saudade de um mundo onde havia sonhos, orgulho e honra.

    Tenho 41 anos e anseio cumprir minha missão da melhor forma possível para poder desencarnar.

    ResponderExcluir
  4. Senhores, sigo a doutrina espirita há muitos anos, inclusive passando por operações mediúnicas , estando em tratamento devido a uma fistula. Tentarei ser o mais ojetivo possivel. Sempre tive vontade de saber sobre minha vida passada, mas, nunca tive coragem para pesquisar.
    Há coisa de seis meses atrás, aconteceu um evento como ocorre quase todas as noites: “Me vi vestido com o uniforme Nazista com uma metralhadoira na mão parado em meu a uma estradinha de terra. Eu parecia esgotado, portava uma metralhadora e a meu lado estava um companheiro , um grande amigo que hoje creio ser minha esposa nesta vida.
    Não sei se tem algo a ver, provavelmente não sou a reencarnação de Hans Van FredeK.
    Sei que sofro muito, e se possivel perguntar ao Hans se há alguma ligação ou não?, obrigado, respeitosamente,
    Claudio

    ResponderExcluir
  5. Caros e Velhos Camaradas !!!

    Não se sintam sós, pois integramos os últimos de um grupo que não encontra paz nesta vida e que anseia pelo momento de desencarnar.

    Apesar do fim dos sonhos, das ideologias, da honra e da camaradagem, quero que saibam que um dia tudo isto irá acabar, basta termos paciência.

    Ninguém pode censurar ou reprimir o que sinto, pois meu espírito apesar de estar condenado a viver neste país, apesar de ter sofrido de várias maneiras, tenho plena consciência de que vou suportar meu calvário com honra e dignidade.

    Sou forte e ainda conservo a dureza do aço, pois resisto à hipocrisia e à mediocridade sendo inflexível com os que estão a minha volta, sendo trabalhador, competente, perfeccionista e auto-crítico.

    Minha solidão fortalece meu ser e não tenho medo de ir até o limite para minha libertação.

    ResponderExcluir
  6. Sempre tenho pesadelo que estou andando de avião e vejo o avião caindo e uma ves sonhei mas nesse sonho estava so olhando um avião cai emcima de uma casa de bico e as veses repetitivo esse sonho do avião caindo mas queria saber se isso é um aviso pois nunca andei de avião acho até melhor nem eu anda se eu precisar um dia por favor queria eu envia-se a resposta no meu msn fabioap76@hotmail.com agradeço.

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito o que o Carlos disse:CAROS E VELHOS CAMARADAS,fiquei muito feliz em saber que existem companheiros da WHERMACHT reencarnados nesta vida.A gente descobre como fomos tapeados por nossos comandantes,fizemos o juramento eterno ao FUHRER e por isso condenamos nossas almas ao desespero e a angústia.Nosso país foi dividido ao meio,nossas irmãs alemães estupradas e as crianças e velhos maltratados pelos russos devido ao nosso comportamento em seu país.Ódio gera ódio,Goering,Himmeler todos são culpados pelas nossas mortes na guerra.Lutei no front russo sendo morto numa batalha sangrenta,minha vida é viver com remorso pelas mortes de tantos meninos,vitimas dos desejos insanos desses malditos citados.Nem ao menos lutaram,preferiram se matar.Hoje acredito que eu seja o único nazista reencarnado que nutre um ódio imenso por essas pessoas.Hoje presto meu carinho,oração,honra pelos camaradas da WHERMACHT que lutaram e morreram no front.A todos que ainda não conseguiram reencarnar.Paz a todos, o mundo produz apenas a verdade dos vencedores é assim que ensinam nas escolas e é assim na vida.A única coisa que me faz sentir vivo é minha lealdade a minha ideologia,o mundo está cheio de gentalha,é pai abusando de filho,é o tráfico de drogas,briga no trânsito,corrupção em todos os setores da vida política.Nós que somos do exército de Hitler não podemos fazer parte disso.Precisamos acreditar que somos de uma raça superior.Pois temos dissernimento do que é certo e o errado,enquanto a maioria das pessoas hoje gostam de viver cometendo erros,fazendo coisas erradas e se divertindo sendo um ignorante,um completo imbecil.Meu nome nesta vida é Alexandre Silva dos Santos.Se alguém quiser conversar sobre nossa insanidade,sobre angústia e o que podemos fazer para melhorar as coisas ficarei muito honrado em respostar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sinto ódio do russos etc quando eu estou sei la as vezes sozinho em casa eu vejo imagens na minhaente como se tivessem acontecendo agora e parece q tipo uma parte de mim ficou vagando pela Alemanha e eu tenho muito orgulho de ser desedente de alemão e do mein funher hoje tenho 13 anos e queria saber só eu fui soldado da Alemanha nazista

      Excluir
    2. Espíritos q perdem seu tempo na erraticidade apenas atrasam seu grau de evolução ....me paro pra pensar ..pq estão tentando dar continuidade à algo q causou tantas mortes e desavenças ..." o orgulho exacerbado."?? Pra q ir atraz de saber sobre sua vida passada se não pretendem evoluir espiritualmente ,fazendo o bem e se doando ao próximo??!!!

      Excluir
    3. Amigo Hitle é um louco. Não existe mais seu exercito. Serem assassinos os torna a baixo de qualquer linhagem. Hitle foi condenado a mil anos de solitária em Plutao. Ser evoluído é ter amor por todas as pessoas. Vocês todos eram bonecos do mal. Infelizmente o horror que vocês fizeram em nada mudou o coração duro de voce. A guerra é um erro e você tem muito o que ajudar suas vitimas

      Excluir
    4. Ola gostaria de conversar a respeito. me chama no whats se tiver 17981548043

      Excluir
  8. Eu também fui um carrasco nazista. Fui uma guarda do campo de concentração de Bergen-Belsen. Lembro-me de torturar pobres prisioneiras e de maltratar justamente aquelas que mais me causavam inveja pela beleza. Tinha especial prazer em corromper as sodercommand com meias de seda que, em troca deste presente,praticavam as mais bárbaras selvagerias com suas companheiras de prisão. Gostava de ver como um ser humano é capaz de sobrepujar o outro por míseras migalhas. Ficava especialmente admirada com a coleção da mulher do comadante do campo de peles de prisioneiros que tinham tatuagem. Era uma rica coleção de livros encapadas com estas peles, abajures, quadros, etc. Hoje, sofro profundamente ao ver pessoas tatuadas. Traz-me as mais terríveis lembranças e um sentimento profundo de angústia... meu nome hoje é Creudilene Afonso da Silva.

    ResponderExcluir
  9. Acredito que a angustia,é a prova do arrependimento.Vocês gostam do que são hoje?Este espaço dado é muito importante para que pessoas sérias,compartilhem suas dores com a gente,muitas vezes sofremos por não poder contar isso aos nossos entes queridos,já imaginaram falar para alguém que já foi um nazista?Muitos nos colocariam no hospício.Aliás pelos nossos pecados,não seria nada de anormal ir pra lá.Meu I MAIL é alexandreluftwafe@hotmail.com,ficaria muito honrado em compartilhar algo que possa nos ajudar,a encontrar uma resposta para nossos problemas. Meu nome é Alexandre.Paz a todos.

    ResponderExcluir
  10. pelo amor de deus so tenho 14 anos algo me atormenta profundamente sonho muitas vezes que estou de uniforme de capitão da waffen ss quando levo um tiro na cabeça e deixo meus companheiros da wermach pra tras so me lembro de depois disso meus companheiros arastando meu corpo para atras de uma casa lembro que morri fugindo dos campos de consentração de auschwitz pelo amor de deus se alguem pode me ajudar de qualquer forma me adicione waffen1@hotmail.com meu nome atual é mauricio e ainda sou nazista com muito orgulho

    ResponderExcluir
  11. gente sou eu mauricio so tenho 14 anos sempre tenho sonhos terriveis de que sou um carrasco nazista em meus sonhos ja tinha matado tudo que andava ou se rastejava por esse mundo sonho que matei judeos queimados esfaquiados e lembro perfeitamente do emblema da waffen ss em minhas roupas toda hora me lembro dos rostos aterrorizados cuja eu matei fui morto em meados de 1945 por russos com um tiro na cabeça so me lembro de meus companheiros me arastando pra debaixo de uma arvore parecida com um pinheiro ali foi minha ultima visão meu e-mail é waffen1@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ore por suas vitimas. Esses sonhos são elas cobrando, ainda ha muitos que morreram em agonia. Ore por eles!

      Excluir
  12. Ngm me prova q as camaras de gás e o exterminio judeu instituido existiu msm , tbm sou espirita de dencendencia alemã , e nada me faz crer que meus parentes eram assasinos , muito mais facil acreditar que judeus e franceses os fossem juntos com os EUa ea inglaterra , pq se tem uma coisa q é importante para um alemão e a Honra e o Respeito, mesmo que não gostasem dos judeus não acredito nesse exterminio em massa .... ahhh e manda avisa o rodrigo miguel q não existia nem 1 suposto "campo de concentração" na frança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vergonha negar algo que todos sabem que é verdade! Vergonha você deveria ter de defender o que foi feito! Quem cala consente! Então se seus parentes se calaram eles são sim corresponsáveis! Quanta ignorância!

      Excluir
    2. Q tipo de espiritismo VC frequenta ? Kardecistas ? Não me parece q tens a mente esclarecida e aberta para ser espírita !pelo seus pensamentos vc é uma espírita não praticante concerteza !

      Excluir
  13. Estou mandando para vocês camaradas,mais uma passagem da minha vida,uma amiga do centro espirita me disse que meu carma era uma verdadeira provação,que eu precisava viver esta vida,pois hoje sou casado,tenho um filho,uma vida para se viver.Himmeler disse uma vez que nosso juramento a hitler era eterno.Mesmo a pós morte,continuaríamos nazistas.Hoje vejo que não gosto do que vejo,morri na União Soviética, outro dia comprei um jogo de playstation 2,um jogo de guerra,quando comecei a jogar era na Russia,tinha que matar nazistas,o cenário realista,tudo destruido,uma cidade em chamas,me fez voltar no tempo,comecei a passae mal,fiquei tenso,e quebrei o jogo,jamais mataria meus camaradas.A história sempre foi assim,é a vontade dos vencedores sobre os vencidos.Os americanos e judeus são as novas pragas do Egito,nossa esperança agora é o presidente do Irã Mahmoud Ahmadinejd,que prometeu varrer o Estado de Israel do mapa.Reencarnar no Brasil deve ter um propósito,nós que somos da raça superior,temos que conviver com pessoas inferiores,mesquinhas, trambiqueiras,nojentas porcas pedófilas,traficantes,corruptos,vizinhos desrespeitosos,tudo aquilo que não queríamos estamos vendo,temos o nosso livre arbítrio.Nosso Senhor sabe das nossas dores,na guerra ninguém é inocente.Muitas vezes penso no suicídio,viver sem as glorias passadas,os desfiles maravilhosos dos granadeiros.todos eles estão vivos nos videos do You Tube.Esse tempo não volta mais,o ser humano não se esforça para evoluir,hoje nazismo é sinonimo de marginalidade,de filmes de cadeia,de motoqueiro arruaceiro.Por acaso somos isso?Nós da Wehrmacht,não somos marginais,lembrem-se disso.Temos que ser superiores,respeitar os animais,as pessoas,as leisas ordens pré estabelecidas.O mundo é como aquela prostituta que você se apaixona ,faz amor com ela e na hora de tirá-la dessa vida,ela não quer,ela gosta do que faz.Assim são as coisas do mundo,quem quer fazer a diferença é desprezado e as coisas parecem não andar direito.Não se aflijam,somos o que somos,hoje até passeata gay é sinonimo de cultura,você pega a seleção da Alemanha na copa está repleta de estranjeiros naturalizados...Não desistam de seus dogmas,so NOSSO SENHOR pode nos julgar.Abraços a todos,meus camaradas da wermacht.Sou eu Alexandre Silva dos Santos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem senhor nenhum. Deus é o Deus da vida. Assassinos nunca foram superiores. Você deviam ter reencarnado na África que é lugar pra deixar de ser arrogante e louco. O nazismo foi o lixo da terra. Destruir os filhos de Deus para dominar e se sentir superior ê loucura total. Hitle ficara preso por mil anos. Você tera que descer ao abismo pra admitir suas loucuras.

      Excluir
  14. Caros Camaradas !!!
    Independentemente de termos sido das WAFFEN SS, WHERMACHT ou de outra Força. Devemos ter em mente o que fomos, pois esquecer é um crime contra nossa consciência. Não devemos, nunca "tapar o sol com a peneira", pois acredito que fazendo isto, iremos atrapalhar nossa evolução, na medida que não iremos reconhecer que precisamos mudar nossos pensamentos, nossas atitudes, enfim a maneira de ver o mundo.

    Se Adolf Eichmann, que foi um psicopata, em seus últimos momentos de vida, escreveu uma carta aos seus filhos dizendo: "vocês precisam mudar, porque o mundo mudou". Entendo que também podemos mudar e tentar nos livrar das amarras que ainda nos prendem ao passado. Acredito que tamanha tarefa não é fácil, mas nos cabe agora queridos e amados camaradas tentar !!! Na espera que Deus, nos dê algo que é o bem mais precioso, ou seja, PAZ !!!
    Um dia nos encontraremos e após fortes abraços, conseguiremos com orgulho dizer em voz alta: Consegui ser alguém melhor do que fui !!!!

    Carlos !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To pasma ...quantos pensamentos medíocres e ultrapassados ....nazista q reencarnaram no Brasil espero q resgatem seus carmas logo...como podem pensar deste modo sendo q tiveram a chance de encarnar para fazer o bem ...mas vejo q um desencarne coletivo de vcs é bem provável ....uma parte já foi na boate Kiss ...faltam muitos pelo q vi aki!

      Excluir
  15. Desculpe, não quero atrapalhar a fé de ninguém, pois isso seria ser como os intolerantes religiosos que infelizmente houve e sempre haverá, basta dar o poder nas mãos de um homem e verá exatamente o que ele é. Por isso prefiro ser como Cristo foi ou melhor, procuro imitá-lo, pois igual a Ele ninguem será. Mas de ante-mão quero vos dizer que JEsus era judeu ou melho é judeu pois Jesus está vivo, e Jesus nunca abandonou o judaísmo, o judaísmo que quiz abandoná-lo, mas não conseguiu pois um dia Israel terá seu Rei Eterno "JESUS". Fico pensando será que Hitler intentaria matar Jesus? Pois Jesus é judeu. Bom amigos que se dizem atormentados por lembranças de vidas passadas, deixa eu dizer o que eu realmente penso sobre todos os relatos acima citados e já peço desculpas se ficarem ofendido com minha opinião. TODOS VCS ESTÃO SENDO ATORMENTADOS POR DEMONIOS, ESPIRITOS DEMONIACOS QUE VIVERAM NA QUELAS PESSOAS E PRESENCIOU TUDO, AGORA QUER ENGANAR A VOCES. Quer resolver o problema, vá até uma igreja evangelica pentecostal e peça ao pastor jejuar por vcs e orar com imposição de mãos na cabeça de vcs e verá que nunca mais terão essas lembranças que na verdade são demonios na mente de vcs levando vcs a esse carcere que nenhum ser humano merece. Jesus levou sobre si nossas dores e o SANGUE DE JESUS NOS PURIFICA DE TODOS PECADO.

    Seja liberto emu irmão em nome de Jesus o maior judeu de todos os tempos.

    Que ironia neh Hitler matou judeu sendo que que ele disse ser um seguidor de Jesus.

    Que JEsus era esse que Hitler falava hem

    Quero deixar anonimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tais mais doido que todos. Estes tormentos na mente destes assassinos de outra hora não são demonios. São as vitimas que ainda sofrem!
      Quanta ignorancia

      Excluir
  16. Saudações;

    Agradeço às palavras de nosso amigo, que numa tentativa de proporcionar um pouco de conforto às nossas almas, encaminhou-nos palavras de terna amizade e solidariedade.

    Contudo, falando somente por mim, infelizmente, ninguém neste mundo é capaz de retirar-me do meu calabouço, pois creio que os meus demônios, na realidade, são meus pensamentos e condutas.

    Não consigo solucionar o problema, porque quando tento, sou desencorajado pelos meus fracassos diretamente proporcionais aos meus esforços.

    Em outras palavras, nunca consigo aquilo que desejo, mas tão-somente o que a mim é permitido.

    A vida não proporciona a minha pessoa maiores estímulos, logo, vivo por viver. O meu horizonte é cinzento e minhas alegrias são de natureza fugaz.

    Somente estarei livre quando cumprir esta reencarnação, que, do meu ponto de vista, é uma cruz que preciso carregar.

    ResponderExcluir
  17. Saudações a todos.. Naõ se constranjam...Fui oficial da resistência anti-nazismo..tenho em minhas mãos o sangue de muitos soldados alemães .. Cometi aberrações contra oficiais alemães.. torturei matei..e pior senti prazer ao fazê-lo.
    No final da guerra.. ganhei a vida caçando nazistas..isto nenhum livro ou filme mostrou... conhecia todos os caminhos possíveis de fuga dos mesmos até mesmo para outros paízes. constinuei sequestrando alguns outros matei e só precisava levar uma prova de usa morte para receber pelo mesmo... De alguns exigia um confissão por escrito de próprio punho, após com um tiro na tempora..preste atenção!! Os alemães executavam com tiros na nuca.. eu executava com tiros na tempora esquerda! Era a minha assinatura.. Se se interessarem pesquisem

    ResponderExcluir
  18. Saudações;

    O conceito de desgraça ou infortúnio é relativo, pois não é possível conceber uma idéia genérica, tendo em vista que aos olhos de cada um, os problemas serão variados e com diferentes graus de intensidade.

    Em outras palavras, o que é um problema para uns, não será para outros. Por isso, não é nenhum consolo alguém declarar: "Poderia ser pior"; ou "Há pessoas em uma situação pior do que a sua".

    O fato de saber que há pessoas em situação pior, não me anima, porque o meu problema persiste e sem nenhum vislumbre de solução.

    ResponderExcluir
  19. Saudações;

    Complementando minha última mensagem, aproveito para continuar o meu desabafo.

    Gostaria de cometer suicídio, mas não posso, porque por ter conhecimentos espíritas, sei que às consequências deste ato seriam muito piores.

    Logo, não é inteligente de minha parte, livrar-me de um problema e arrumar vários outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho lido suas postagens Carlos e estou surpreso. Vc é de qual fraternidade Espírita?

      Excluir
  20. Caro camarada Carlos,estou com você,irmão,não repita mais essa palavra,SUICIDIO,esse espaço dado,nos permite desabafar um com outro,nossas dores.Fui o primeiro a me espressar,depois vieram vocês,cada um com seus problemas.Vamos procurar nos ajudar,esse espaço,não foi oferecido,para nazistas de fim de semana.Minha esposa acha perigoso,se comunicar com nazistas na Net,mas mesmo não conhecendo nenhum de vocês,nenhuma palavra de intolerância ou ódio,foi citado por nós,apenas queremos mostrar o outro lado do preço a ser pago por nossos pecados.Caro Carlos,se você acredita e sei que quer acreditar,levamos uns 30 anos,para desencarnar,as lembranças de nossas vidas ainda estão muito recentes.Pare e pense,e os outros que ainda não desencarnaram.Eu e você nunca precisamos dizer o que fizemos e deixamos de fazer.Quando eu tinha uns 6 aninhos de idade,vi na TV um homem acenando para uma massa entusiasmada,nunca me esqueço,disse aos meus pais: Eu conheço esse homem: É o Hitler!Muitos ficaram espantados.Como alguém vai explicar para uma criança de 6 anos quem foi esse sujeito?Sempre fui católico,hoje o espiritismo me ajuda muito a entender meu carma.É nessa vida que vivemos,que teremos que lidar com nossos fracassos,angústias.Más,já imaginou se voltassemos como um palestino?Ser morto por um judeu?O Brasil segundo minha amiga Eulália,monitora de um centro espirita,é o melhor país para se reencarnar.É um país livre,muito bom.Um país jovem,muitos países ainda possuem o ranço da intolerancia.Tive na vida muitos pesadelos,dais quais muitas mãezinhas choravam pela perda de seus filhos e me culpavam pela suas mortes.Isso não pode ser espiritos demoníacos,hoje se estou numa praça de alimentação em um shopping,me entristeço muito pela enorme quantidade de comida dispediçada pelas pessoas,digo sempre para minha esposa:E pensar que na Russia muitos combatentes morreram de fome.Vocês perceberam o que quero dizer?Hoje já dou muito valor a sagrada comida.E é assim pequenas coisas,se tornam em um grande aprendizado.Hoje uso óculos,não enxergo sem eles,então devido a minha limitação não sou um super-homem ariano,sofro a muitos anos de depressão e sindrome do pânico,hoje penso em quantas pessoas Hitler,mandou esterilizar para criar a raça superiora.Quantos concursos para policia deixei de passar por causas dessas limitações...Sinto ódio,por que sei que fui um oficial nazista,nasci,com o carma do Reich,hoje tenho que lidar com meus fracassos,para entender o que fui,certas lembranças são autorizadas pela providência divina no intuito de saber o que fomos,algo que não poderemos nunca se disfazer.Pensem em quantos camaradas estão ainda para desencarnar,pessoas como nós que morreram no frio,esfaqueadas,dinamitadas, enforcadas,assassinadas que podem agora devem precisar de nossa ajuda.Nós estamos adiantados em relação a muitas pessoas,pois,já estamos nos conhecendo espiritualmente,querendo ser sempre melhor do que fomos,através dos erros e lembranças,devemos todo dia conversar,com Deus,ser um ser humano,bom,respeitador um homem honrado.Se juramos lealdade a um homem que apareceu do nada dizendo que iria mudar o mundo.Por que não podemos fazer a diferença?Mostrar as pessoas que mesmo sendo um dia um nazista,podemos ser a tal raça superiora,sem guerra,sem matança...Hitler,poderia ser hoje um grande homem,pois, tirar a Alemanha daquela situação miserável,só um genio para fazê-lo.Mas,ele prefiriu a guerra,matar,destruir... hoje,veja como sofremos...tristezas,amargas lembranças.Somos exemplos vivos do que a guerra faz,os oceanos do tempo não apagam amargas lembranças.Nossa espiritualidade,está sendo desenvolvida,é difícil.Mas em breve estaremos de novo com o Mestre Jesus e ele sabe como nossa sacola de culpa é pesada,mas vamos viver cada dia a cada dia.Paz A Todos.ALEXANDRE Whermacht

    ResponderExcluir
  21. Primeiramente gostaria de parabenizá-los por este espaço. Em segundo lugar quero me solidarizar-me com os amigos que aqui depositaram suas angustias e dores...Peço à DEUS QUE ELE possa colocar-lhes a paz em vossos corações. Ninguém deveria passar por isso!! Porém vejo que Hitler mesmos depois de morto, continua fazendo vítimas.. é lamentável...Mas gostaria de dizer que se são crentes em DEUS, verão que somos feitos à sua imagem e semelhança,,para tal não há raça superiora e sim igualitária. Creio em uma utopia coletiva que foi criada por megalos maniácos do parido nazista.JESUS mudou o mundo e não fez guerras..pelo contrário...MORREU POR NÓS!!! Nos perdoou por nossos pecados!! E ele próprio venceu a morte e renasceu purificado!! Ora,meus amigos vocês também já morreram da vida de pecados.. E agora renasceram e já estão purificados.. Portanto o passado já foi rasgado e lavado com o sangue de JESUS. Pensem bem!! hoje vocês são uma nova criatura e DEUS é por vocês.. Quem será contra????!! ABRAÇOS À TODOS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Queridos Amigos Alexandre e João Luis Parlow;

    Antes de mais nada, agradeço imensamente pelas palavras de consolo e motivação, pois em meu dia-a-dia não estou habituado a ouvir ou ler palavras tão fraternas e solidárias.

    Concordo em gênero, número e grau com às idéias aqui transmitidas.


    Busco sentir paz interior, pois de certa forma soaria, a meu sentir, como um alívio pelo mal perpetrado. Mas confesso que o máximo consiguido são breves momentos de tranquilidade.

    É verdade que nossas reencarnações são muito recentes e ainda estamos presos a conflitos interiores de tamanha magnitude que só um de nós é capaz de entender e compreender.

    Nós, queridos camaradas, temos uma perfeita noção das limitações impostas a nós pela espiritualidade superior, bem como por nós mesmos, em razão do sentimento de culpa que carreamos para esta existência.

    Concordo com a idéia de que realmente, devemos viver um dia por vez. Tenho 42 anos e meu único consolo reside no fato de que falta menos do que faltava para meu desencarne.

    Um dia, como dito anteriormente, iremos todos nós nos encontrar e poderemos dizer que cumprimos esta árdua missão.

    ResponderExcluir
  23. Ao declarar guerra aos EUA,Hitler disse que o destino do mundo estava em jogo.Se o imperialismo americano-judeu dominaria o mundo ou a nova ordem que se sucederia no III reich de mil anos.Se o mundo seria diferente...Só Deus,sabe.Ao morrer quem ficaria no lugar do homem...Os americanos,trouxeram as drogas para o mundo,através do Vietnã.A sociedade atual,só vive enfiada nos Shopping Centers da vida,consumindo,gastando,até o que não tem.Aí entram os judeus com a grande invenção dos cartões de crédito,empréstimo aqui,acordos ali,consignados lá....Tudo visando o lucro dobrado.Entra ano sai ano e o que vemos...Big Brother em Janeiro,Carnaval em Fevereiro,Paulistão... Páscoa,depois Quermesse dia das Mães,Pais,Crianças,depois Natal e Revelion.É sempre assim só mudam os números,não vemos mudanças nas coisas,nas atitudes,por isso,crescem o número de pessoas com depressão,sindrome do panico,pessoas como Eu, são diagnosticadas como esquizofrenicas,mas isso, só me enfurece.Estamos na Terra exilados,estamos,privados,de viver fortes emoções,apenas vivemos um dia após o outro.Procuro criar meu filho,longe dessa putaria em que se encontra o mundo,é emo,é maconheiro,traficante,marginal,eu culpo os americanos por essa merda toda.Ou eu culpo a nós mesmos por ter perdido a guerra.A Segunda Guerra foi a guerra da ideologia,do que o mundo iria se tornar.Quando criança assistiamos aqueles filmes babacas do Rambo,Sharzenegger,aquela,coisa do guerreiro solitário,com sua metralhadora da qual nunca acabava a munição.Quanta cultura,nós herdamos...Sempre passavam para nós que os Vietcongues éram os vilões,hum... eles apenas lutaram pela liberdade de seu país.Hoje eu não estou bem,preciso desabafar com vocês,meus nobres camaradas.Torço sempre que mesmo nós,sem nunca nos vermos queira NOSSO DEUS um dia nos encontrar e dar um forte abraço,e dizer até que enfim nos encontramos,foi muito dificil,mas conseguimos.O que podemos fazer para ajudar os outros camaradas?Assistam no YOU TUBE NATIONALHYMNE DEUTSCHLAND-ANTHEM GERMANY.È só pra matar a saudade de casa..Paz a todos.ALEXANDRE.

    ResponderExcluir
  24. Caro Amigo Alexandre !!! Sua descrição do mundo é perfeita, mas infelizmente vivemos o sinal dos tempos que não nos agrada, mas como vozes solitárias que somos, o máximo que nos é permitido fazer é observar.

    De fato, querido amigo, não há mais honra, trabalho e lutas. O reconhecimento pelo nosso esforço nunca ocorre, restando apenas, o prazer pessoal de lutar com todas as nossas forças por melhoras pessoais.

    Os americanos são o povo escolhido !!! Se Hitler tivesse ganho a guerra, talvez o mundo fosse melhor ou pior, quem sabe !!!!

    O que importa é que durante um tempo tivemos nossas horas de alegria e satisfação, mas que agora não mais importa, porque tal período ficou para sempre perdido no passado.

    Os Judeus venceram, os Aliados venceram e nós perdemos !!! A única que nos resta e continuar a viver e aguardar o momento onde nós estaremos mais uma vez reunidos para matar a saudade de velhas lembranças.

    ResponderExcluir
  25. Cadê meus nobres camaradas?Preciso dizer algo...me ajudem por favor... ALEXANDRE!!!

    ResponderExcluir
  26. Nunca imaginei algo assim, mas se todos vcs foram nazistas, aqui estou, como uma vítima disso! Nunca cheguei a assistir filmes, documentários ou até mesmo ler e estudar sobre isso, mas na noite passada eu sonhei que era uma judia abusada e morta por soldados nazistas, e detalhe em meu sonho sufoquei até a morte achando que tava tomando banho em baixo do chuveiro, e digo mais, eu vi o rosto dos dois soldados que me levaram pra morte.

    ResponderExcluir
  27. È preciso ter certeza,do que diz,as vezes sonhamos com muitas coisas,sonhamos que estamos felizes,um sonho gostoso da qual não se quer acordar.Mas também temos que conviver com pesadelos...que estamos no meio do mar envolto de tubarões,que estamos sendo perseguido pelo Jason,que estamos no meio de um filme de terror,apavorado por zumbis...O tema da qual nós debatemos,é muito complexo,aqui temos amigos,que já fizeram regressão e conprovaram que foram nazistas...Ninguém aqui expressa ódio ou intolerância,lutamos e morremos por Hitler,cada um tem a sua visão,suas angustias,magoas,decepções e um modo de enxergar a vida atual.Como a nossa volta,se deu num intervalo de tempo muito curto,ainda estamos inseguros,parece que não estamos no mundo,deve ser muito dificil,para os anjos de Deus colocar pessoas que morreram na guerra de volta a vida,eles sabem que iremos sofrer nesta vida ninguém é inocente...isso é o que chamo de evolução do espirito,devemos passar por situações humilhantes e confusas pelo bem do nosso aprendizado.Como na guerra,matamos muita gente,juramos lealdade ao Führer hoje estamos reaprendendo a viver,somos cobrados pela providência divina para fazer o bem ,respeitando com todas as dificultades as pessoas,a natureza e os animais.Como sempre nós nazistas queriamos mudar o mundo agora temos que mudar a nós mesmos.Hoje nós ´não temos mais ideologia,as vezes nos consideramos exilados na Terra.De ver com tristeza os vencedores da guerra ditar a nova ordem do mundo,não podemos fazer nada,viemos ao mundo com muito conhecimento e ponto de vista e de nada serve para mudar o mundo a nossa volta.Ainda temos que agradecer de não vir ao mundo com deficiencia fisica,nosso carma é espiritual,para a medicina somos esquizofrênicos,loucos,mas sabemos muito bem quem somos...Eu só posso falar por mim, fui da Wehrmacht,numa outra reecarnação fui um oficial nazista convicto, vivi e morri pelo reich e pela Alemanha minha vida era de matar e morrer por Hitler.Mas tenho total certeza que não tenho sangue de judeu nas costas,acredito que desencarnei na União Soviética,pois tenho pesadelos com esse país,meus camaradas morreram e sempre me culpo pela suas mortes é como se eu fosse culpado de ter levado esses meninos pa a morte.Hoje nesta vida sou uma pessoa apesar de casado,me sinto só e perturbado,nimguém tem nada a ver com isso,minha família é boa,não tenho do que me queixar.Mas pelos meus pecados tenho que viver com o remorso da perda e a vergonha da derrota.A todas as vitimas do nazismo ,só peço que vida e o amor derrubem a morte e a dor.Hoje estamos pagando cada um do seu jeito,é como eu volto a falar ninguém é inocente,nazistas e aliados...Meu nome é Alexandre.

    ResponderExcluir
  28. Saudações;

    As palavras do Alexandre não poderiam ser mais perfeitas e cabíveis. Eu fiz Regressão e o que fui não é mais o que sou, contudo, ao reencarnarmos, devemos expiar o mal perpetrado e cada um irá "pagar" de uma maneira diferente. Logo, todos nós estamos carregando nossas cruzes da melhor forma possível.

    Aqui não há nazistas, neonazistas ou fascistas, mas tão-somente almas atormentadas por pensamentos e ligações difíceis de romper, porque quando achamos que vivemos uma liberdade, derrepente nos deparamos com correntes invisíveis que nos mantem atrelados a comportamentos e pensamentos há muito passados.

    Deixo claro que não falo de ideologias, mas sim da forma como vemos o mundo, e como agimos em sociedade. Apenas como exemplo, sou uma pessoa que não sente compaixão pelo semelhante, em outras palavras, não sinto dores emocionais da maneira como as pessoas, de forma geral, sentem, logo, este é um exemplo de como é difícil buscar meu lugar nesta sociedade.

    Por isso, não tenha uma impressão negativa daqui.

    ResponderExcluir
  29. Feliz é aquele que ama a vida !!!

    Feliz é aquele que ri ou chora diante dos menores acontecimentos da vida, pois demonstra humanidade !!!

    Feliz é aquele que acorda todas as manhãs e com bom-humor saúda Deus por estar despertando !!!

    Feliz é aquele que sonha !!!

    Feliz é aquele que aproveita, em cada fração de segundo, a beleza de um dia ensolarado, cujo céu esteja refletindo um azul celestial !!!

    Feliz é aquele que é diferente de mim !!!

    ResponderExcluir
  30. Caro amigo Carlos,tuas palavras são tão bonitas,inteligentes,sábias,que lendo cada texto mandado por ti,eu enxergo em minha mediunidade que não é trabalhada,uma nobreza em sua alma que acredito que tu estás encontrando a paz,veja cada texto mandado,passo a passo,buscando encontrar beleza na vida,admirar um céu estrelado... rir,sorrir,acordar de bem com a vida ,agradecer a Deus por tudo,pelo dia,pelo sol,pela chuva,por poder comer uma refeição gostosa,enquanto tantos fuçam lata de lixo,por poder dormir numa cama,enquanto tantos não tem aonde dormir.Veja só, cadê os outros que escreveram aqui?Ou ele não querem tocar nesse assunto ou são palhaços invadindo um espaço sério.Só sobraram você,com sua sinceridade e eu.As vezes,devemos aceitar um elogio,é como você disse,parece que uma força invisivel nos arrasta...Força irmão,uma pessoa que escreve tntas coisas belas,não pode ser um amaldiçoado,ao desencarnarmos desta vida tenho certeza que te encontrarei no outro mundo,absorvendo todas as coisas erradas deste mundo,nossa imobilidade nos servirá numa próxima encarnação útil para poder fazer a diferença.Somos importantes aos olhos de Deus,embora nosso carma não ache,mas seremos importantes,para uma geração vindora.Hoje estou numa fase de mandar Hitler para a gloriosa puta queu pariu,desculpe a grosseria.Tenho levado todo meu pensamento e oração ao 6° Exercito massacrado e esquecido na antiga União Soviética,mais precisamente em STANLIGRADO.A alma do exercito de Hitler estava ali,sem menosprezar a conquista da França,a Blitzkrieg...O frio de stanligrado ainda me atormenta,preciso que você me ajude,caro amigo.Se você acredita nestas palavras,tenho que saber tudo o que aconteceu depois de minha morte,e o que descobri está me deprimindo,pois fico lendo tudo o que a net tem sobre a guerra,leio tudo e fico analisando o que foi que deu de errado.Por que eu tive que voltar? E os meus camaradas mortos no frio?Será que estão desencarnados?estarão em paz?Por isso como você é a melhor pessoa que viveu toda essa loucura,eu peço que assista estes videos no you tube:Walt Disney-anti nazi cartoon-good quality,um video perturbador,os outros são:Os soldados de Hitler e por fim o principal que gostaria que visse com calma que é Stalingrado (filme 3)- A Morte 1/6 legendado é nesse que gostaria caro amigo que visse e compartilhasse o horror que carrego.Assita por favor e depois me escreva o que achou,eu sei que não posso agravar ou te deixar abalado,é você vive a mesmas coisas que sinto e você pode me ajudar,como gostaria de poder te ajudar.Paz e luz para você irmão.Alexandre -Wehrmacht 6° Exercito com muito orgulho.

    ResponderExcluir
  31. Caro amigo Carlos,suas palavras são muito profundas,belas,inteligentes e sábias,nestes momentos dos quais debatemos nossas experiencias posso te dizer fielmente que vc embora não acredite vc está encontrando a paz... Através da simplicidade, do agradecer a Deus pela vida, pela chuva, pelo sol, enfim as coisas mais simples da Terra que muitos não dão o devido valor. Hj, vivo como nunca pensei em viver, numa situação de ter coragem de mandar Hitler para p.q.p. Como esse homem acabou com as nossas vidas, através do desencarne, e vivendo essa vida,depois da morte do corpo e do desencarne eu vivo para saber o que se passou na grande guerra e o que foi que deu errado, pois, só buscamos conhecimento atraves da leitura e de muito estudo. Como vc vive basicamente as mesmas sensações que eu vivo, vc é a única pessoa que pode me ajudar. Cadê os outros que escreveram nesse espaço?
    Sumiram? Ou são palhaços invadindo um espaço sério?
    Não acredito que com tantas coisas pra se ver na internet, alguém pode perder seu tempo escrevendo coisas sem sentido. Hj renovo minha devoção aos bravos soldados de Wehrmacht 6º exército, mortos e esquecidos em Stalingrado.
    É como vc diz, uma força invisível te arrastando para o passado.
    Hj caro amigo Carlos preciso de tua ajuda. Por favor, assista estes videos do You Tube, com calma e depois me escreva, lembrando que sei dos seus problemas e não quero te deixar aborrecido, mas preciso muito das tuas sábias palavras.
    São eles: *Walt Disney - anti nazi cartoon - good quality ( um video muito perturbador)
    *Os soldados de Hitler - parte 1 de 5
    *Stalingrado - (filme 3)- A morte - 1/6 legendado.
    Esse último video vc verá o horror que carrego, a essencia do exercito de Hitler era o 6º exercito sob o comando do general Paulus, vc verá como fomos tratados.
    Que Deus ilumine nossos irmãos mortos em todos os frontes da Guerra. Aos que ainda estão sem luz e para nós que temos que carregar nossos carmas.
    Alexandre - Wehrmacht (com muito orgulho!)

    ResponderExcluir
  32. Desculpe mandei dois textos semelhantes, pois pensei que o 1º não tinha sido postado.
    Alexandre

    ResponderExcluir
  33. Olá camaradas,meu nome é Jorge, assim como vocês, também passei por dificuldades, principalmente na infância, tive muitas visões, algumas eu me via em combate, mas as mais marcantes(até me emociono ao lembrar) sou eu com vestido com o uniforme alemão, carregando uma mochila, olho a foto na mesinha da sala, e me vejo, com o uniforme alemão,sorridente. A outra eu estou passando por uma estrada de terra, olho para trás e vejo uma casa branca, com um lindo jardim, e uma linda moça enfrente a porta acena para mim, e vou embora. Sei que não retornei para ela, me dói demais, por que eu ainda tenho essa lembrança, de repente a última lembrança da mulher que amei em outra vida...

    Aos 17 anos aprendi alemão e italiano sozinho, estudando em casa, quando tinha cerca de 10 anos de idade, minha mãe me deu uma guaita de presente, lembro de tocar uma linda canção que não saía da minha cabeça, anos mais tarde foi descobrir o nome dessa canção : Deutsland über alles.
    Assim como os camaradas que postaram, também tento viver a minha vida da melhor maneira possível, meus ideais de ver uma sociedade sem corrupção, uma sociedade justa continuam.

    Quero agradecer a todos pelo espaço. Podemos viver muitas vidas, mas o companheirismo será eterno!!!

    ResponderExcluir
  34. acho o seguinte ,se tivesemos chance de nascer,e morrer varias vidas porque cristo morreu na cruz,ele foi o unico que ressucitou dos mortos ninguem tem outra chance sejão racionais e aproveitem essa vida para buscar a sauvação que é atraves de jesus cristo procurem a verdade leia a biblia,e atenten para o fato que o diabo enganou a terça parte dos anjos do céu imagine os homens quanto é facil enganar,hitler foi o maior assasino da historia,estava se pondo no lugar de deus,todos fomos criados por deus como julgar se raça superior ,não erão sujeitos essa raça pura tambem a doenças,fome e outras coisas iguais a aqueles que perseguião.

    ResponderExcluir
  35. O grande problema não eram os judeus, e sim um Judeu...
    o Furher não quis me ouvir....poderiamos ter dominado o mundo...e de uma forma limpa e honrada...

    Ich vor Gott diesen heiligen Eid, dass die bedingungslose Kapitulation Gehorsam gegenüber Adolf Hitler, den Führer und das Volk des Deutschen Reiches, Oberbefehlshaber der Streitkräfte, und das bereit sein wird als ein tapferer Soldat, mein Leben jederzeit für diesen Eid Risiko

    ResponderExcluir
  36. Anonimo diz:
    Acho que o comentário feito antes do Lenda Urbana, tem que aprender a escrever nessa vida pq é cruel ler as suas palavras, e suas idéias, sua experiencia é zero... Não entende nada, é uma pena camarada sem expectativa de vida... A bíblia é a Vida de Cristo, as tentações existemporém o espaço aqui são de pessoas especiais para Deus, que querem o melhor para a humanidade... Sem Mais...

    ResponderExcluir
  37. Caros amigos,

    Eu, simplesmente, estava na net buscando dados sobre nosso querido Chico Xavier, quando encontrei esse espaço, e constatei a presença de reencarnados da Alemanha Nazista. Realmente, nada é por acaso nessa vida.
    Li vários comentários com bastante atenção.
    Me lembro bem de minha passagem pela Alemanha de Hitler. Fui inclusive, um dos primeiros membros do NSDAP. Em suma, fui um Comandante Nazista, e não me orgulho disso. É bastante difícil pra mim, ainda hoje, me deparar com material, imagens e vídeos me retratando nessa vida passada, como um monstro. Mas tenho humildade para, nos dias de hoje, entender que realmente fui um monstro. Fui julgado em Nuremberg, e sentenciado à morte pela forca. Nos dias de hoje, no local onde fui enforcado existe uma placa datando minha execução, e a própria forca ainda permanece montada no mesmo local em que fui executado, e milhões de pessoas, em sua grande maioria judeus, visitam este lugar. Não posso omitir que, desde menino, sentia em mim esse passado bem vivo. Em algus comentários, li o desconforto de alguns com a desordem mundial, indisciplina, e as desigualdades que assolam o mundo e o nosso querido Brasil, e confesso q isso também sempre me incomodou. Ideologias de "limpeza social", "extermínio" do lixo social sempre habitaram meu ser. Contudo, tenho me esforçado para que esse resquício fique cada vez mais adormecido em mim, pois tenho a consciência de que é errado, e q não é esse o caminho para um mundo melhor. Nos últimos anos, tive a felicidade de receber eclarecimentos por intermédio do Espiritismo, e muito me foi revelado. Isso me ajudou muito, e, atualmente, me sinto mais leve, inclusive espiritualmente. A misericórdia de Deus é muito grande, e me emociono qdo avalio o tamanho do perdão que me foi concedido, mas sei também de minha responsabilidade, nessa e nas próximas encarnações. Sou grato à Deus por minha atual existência nesse Brasil Maravilhoso. Esse Brasil com pluralidade de raças e culturas, e ainda, com tanto a ser feito para ser um país mais justo.
    Existe lugar melhor para um carrasco nazista encarnar do que o Brasil ? Um lugar perfeito, para enxergarmos que Supremacia Ariana, expansionismo, intolerância fizeram e fazem parte de uma Ideologia errada. Ideologia essa que custou a vida de milhões de pessoas, e tornou o mundo mais cinzento se o enxergarmos pela ótica da época. O melhor a fazermos é vivermos o presente. Nossa atual existência é um presente de Deus por sua misericórdia. É de bom tom não termos saudades desse tempo. Caso as lembranças estejam fortes, que se faça o que um espírito de luz me disse : - "Sempre que você se lembrar de seus atos cometidos nos tempos de Hitler, peça perdão a Deus, agradeça por sua misericórdia e pela oportunidade de poder se tornar um ser melhor em sua atual existência".
    Humildemente espero que meu relato sirva como testemunho do amor e misericórdia de Deus para conosco, seus filhos.

    Luz para todos.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  40. Queridos irmãos,este espaço é para aqueles que crêem no espiritismo,todos podem ler,meditar,mas sem ofensas,se é para xingar e difamar,não entrem aqui.Seria sábio um santista entrar numa comunidade corinthiana e ficar xingando...ou vice-versa.Ou um PT entrar numa página tucana e ficar difamando?Evangélicos devem entrar em sites evangélicos...católicos idém,e também os ateus,tem até página para eles.Se não me engano,numa cena do filme Nosso Lar,havia um ateu no hospital do lado do André Luiz com agua na boca,se saber aonde estava.Veja o filme e medite.Sem uma base espiritual,você estará perdido.No prédio do governador do Nosso Lar,para quem viu,mostra todos os símbolos das religiões.Mais uma vez aqui é um espaço voltado à aqueles que acreitam no espiritismo e nas reencarnações.Se você amigo tem algo a partilhar,conte-nos e tentaremos nos ajudar,Fui o primeiro,a me apresentar,depois vieram vários irmãos,nada aqui é fruto da nossa imaginação,como nazistas,morremos pelo Reich e voltamos num país todo mal tratado pelo seu próprio povo.Cito o que os paulistas fazem com a Praia Grande.Sujam todo e vão embora numa boa,não sabem que as praias são de todos,devemos pensar nas gerações futuras,por isso vocês veêm como a capital paulista sofre com as enchentes.Quem joga garrafa pet nos bueiros?Até colchão aparece na chuva. Alexandre wermarcht.Páz a todos.

    ResponderExcluir
  41. Esse espaço são para pessoas que vivem em busca de ser seres melhores, com a oportunidade unica dada por Deus Nosso Senhor... Se vc se acha tão evoluido a ponto de criticar os sentimentos alheios por favor, pare, reflita e perceba que não nos ajuda em nada. Esse local é para nós que somos irmãos de outras vidas, irmãos das ações que hj, aceitamos ser erradas... Vcs não avaliam o nosso sofrimento... Precisamos de amigos, importante é sabermos que se Deus não nos critica, pelo contrario, nos aceita e nos perdoa, pois Ele é o exemplo de Amor e Paz... Obrigado pelo espaço e afirmo ao terminar, que precisamos de ajuda para melhor viver e não precisamos de psiquiatras e muito menos de pessoas que se dizem normais dizendo que somos loucos!!! Reflitam amigos: Vcs que se acham normais? Ou vcs são seres humanos sem experiencias de vida? Será vcs sábios? ou espertos? Em que vcs são melhores? Será que vcs são evoluidos? Diferente é ser normal... Cuidado vc pode esta sendo preconceituoso... E poderá pagar numa outra vida!!!

    ResponderExcluir
  42. È verdade,agradecer a Deus pela sua misericordia,mas como é dificil...ainda mais lendo que um historiador de guerra inglês John Keegan afirmou que a Alemanha deixou de ganhar a guerra em 41,quando toda a Europa estava de joelhos.Faltou o quê para dar certo?Logisticas,estatisticas,deveriam ter levado em conta o sofrimento do exercito de Napoleão na Rússia,mas havia a mística da invencibilidade do exército Alemão,o orgulho de admitir a derrota,seus generais brilhantes como Paulus,homem de bem derrotado pelo frio e pela fome.A troco de quê?Quantos meninos mortos e esquecidos no frio e na neve soviética.Se matamos muita gente,os aliados não ficaram muito atrás não.Cadê os soldados e oficiais nazistas capturados durante a guerra...?Será que houve um justo julgamento para eles?Ser colocados na construção civil para reconstruir as cidades destruidas era algo justo... Mas será que aconteceu isso? O processo de desnazificação da Alemanha custou muito caro para o povo.Eles não podiam sequer agradecer pelos esforços das milicias que combateram com heroismo as forças soviéticas na queda de Berlin.Cerca de 800 tanques foram destruidos,em questão de dias por pessoas simples que não tinham seque treinamento militar.Amo esse povo.Hoje só posso vê-los pelo You Tube.Peço perdão a esse povo e desejo toda a alegria do mundo para eles.Uma nação contra o mundo...Depois de tudo isso ainda é a 3° maior economia do mundo.Glórias para ti Alemanha.Tudo que fizemos foi por sua glória e a de Hitler.Hoje estou na Terra com os mesmos pensamentos de minha outra vida,e sinto que nada mudou,continuo o mesmo,lógico que com uma outra aparencia,mas por dentro sou eu o mesmo militar que conbateu as forças de Stálin, que desencarnou em 43.Pode parecer loucura,mas queridos irmãos,eu não minto jamais e tão pouco isso é de minha imaginação.Me sinto preso na Terra,sem poder,sem atitude para mudar as coisas ao meu redor.As coisas lembradas,fazem parte do meu aprendizado para evolução,isso é permitido pela Providencia Divina.Tento me esforçar, mas é muito dificil,o povo não respeita nada...é um desperdicio de alimento nos Shoppings revoltante,muitos camaradas morreram de fome em Stalingrado,e não consigo superar isso.Não quero me desfazer de minhas crenças,preciso e sou cobrado todo santo dia por uma vida honrada e de valores.Não posso deixar de acreditar em isso.Hoje tenho que canalizar toda as energias positivas para poder ser um bom pai e um bom chefe de familia.Mas será que é o suficiente para eles lá em cima?Paz á todos.Alexandre 6°exercito-wehrmacht.

    ResponderExcluir
  43. Engracado.... niguem aqui foi um simples soldado!! todos oficiais e todos SS!! Nao esquecam que os alemaes lutaram em primeiro lugar pela Alemanha!! cada um fez o que achou ser o melhor a ser feito.... só isso!!

    ResponderExcluir
  44. JÁ TIVE MUITOS SONHOS EM QUE SABIA QUE ESTAVA SONHANDO, RECEBI CONSELHOS QUE ME FIZERAM ENTENDER E BUSCAR RESPOSTAS , QUE NÃO ENCONTREI TOTALMENTE. QUANTO A REENCARNAÇÃO, NÃO SEI SE REALMENTE CREIO NISSO, MAS COMO DIZEM TUDO É POSSÍVEL. TIVE UM SONHO E ESTAVA COM UNIFORME ALEMÃO E PASSANDO POR UM BARRACÃO VI OUTRO SOLDADO E COM ÓDIO NO MEU SER, NÃO ERA RAIVA ERA REALMENTE ÓDIO, CHAMEI PELO NOME E DISSE: " HERMES DESSA VEZ NÃO VOU MORRER " E CONTINUEI EM DIREÇÃO AO CAMPO DE AVIAÇÃO. BOM ! SONHOS SÃO SONHOS ! QUANTO AO REMORSO DOS CAMARADAS SÓ POSSO DIZER O SEGUINTE : PESQUISEI E O QUE ENCONTREI FOI O SEGUINTE : DE 1932 A 1933, OU SEJA EM 1 ANO , O MARXISMO, COMUNISMO RUSSO, ASSASSINOU 7 MILHÕES, ISSO MESMO 7 MILHÕES, DE UCRANIANOS DE FOME. ROUBARAM TODA SUA PRODUÇÃO AGRÍCOLA E VENDERAM PARA O OCIDENTE. LEMBRANDO QUE O COMITÊ COMUNISTA RUSSO ERA COMPOSTO POR 9 MEMBROS NO QUAL 5 ERAM JUDEUS, STALIN ERA JUDEU, E ESSA PRODUÇÃO AGRÍCOLA FORAM VENDIDAS PARA COMERCIANTES DA COMUNIDADE JUDAICA NORTE AMERICANA QUE DEPOIS PASSOU PARA OUTROS PAÍSES. QUE ANTES DA PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL A COMUNIDADE JUDAICA INTERNACIONAL JÁ FALAVA NOS SUPOSTOS 6 MILHÕES DE MORTES JUDAICAS. QUE AS TROPAS QUE SE RENDERAM A EISENNHOWER , 1 MILHÃO DE SOLDADOS, FORAM POSTOS EM CAMPO ABERTO E ALI DEIXADOS PARA MORRER DE FOME , SEDE E ASSIM ACONTECEU, MORRERAM AS CENTENAS DE MILHARES, A CRUZ VERMELHA TENTOU AJUDAR MAS FOI IMPEDIDA DE DAR ASSISTÊNCIA . OS MAIS DE 1 MILHÃO QUE SE RENDERAM AOS RUSSOS TAMBÉM MORRERAM AS CENTENAS DE MILHARES DE FRIO, FOME, FORAM EMPILHADOS COMO TROFÉUS, ISSO HÁ FOTOS DA ÉPOCA . FOTOS DOS SEMI QUEIMADOS DA CIDADE ALEMÃ DE DRESDEN QUE FOI BOMBARDIADA COM TONELADAS DE BOMBAS INCENDIARIAS E MOSTRADAS NO JULGAMENTO DE NUREMBERG COMO SE FOSSEM DE JUDEUS NOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO. TEM TAMBÉM OS 450 MIL PRISIONEIROS QUE FORAM ASSASSINADOS COM VENENO NO ALIMENTO POR UM GRUPO DE JUDEUS QUE SÓ PARARAM QUANDO O RECÉM CRIADO GOVERNO DE ISRAEL, OU PAÍS , PEDIU PARA PARAREM, POIS SE MATASSEM TODOS OS PRISIONEIROS QUEM E OS FILHOS E NETOS DE QUEM IRIA PAGAR A INDENIZAÇÃO PELOS SUPOSTOS 6 MILHÕES DE JUDEUS MORTOS NA GUERRA......... E TUDO ISSO COM FOTOS , VIDEOS, DOCUMENTOS DA ÉPOCA QUE NÃO É MOSTRADO ! BASTA BUSCAR PARA ENCONTRAR A VERDADE ! SEM CONTAR AS DEZ MIL MULHERES ALEMÃS QUE FORAM ESTRUPADAS POR SOLDADOS RUSSOS E ALGUMAS MORTAS COM BAIONETA NA PARTE INTIMA.... ISSO NÃO É MOSTRADO ! NÃO É PELA LUTA DE CLASSES QUE RESOLVERA MAS SIM PELA UNIÃO DAS CLASSES E PELO UM GOVERNO REALMETE JUSTO E VOLTADO PELO BEM ESTAR DA POPULAÇÃO .......

    ResponderExcluir
  45. Perdoem-me os que acham terem sido nazistas em outra vida, mas voces demonstram total desconhecimento dos fatos ocorridos na segunda grande guerra. Leiam sem paixões relatos e fatos historicos de vencidos , vencedores e neutros, e tirem suas próias conclusões.

    ResponderExcluir
  46. Prezados camaradas,ser um oficial ou soldado no frio de stalingrado,pouco importava,Hitler desesperado pela vitória apelou para uma verdadeira chuva de promoções.Já disse e volto a falar o espaço dado é para as almas que de uma certa maneira encontraram forças para relatar alguma experiência de uma vida passada, desde que seja da Segunda Guerra.Almas cujas tristezas não encontram uma maneira de desabafar,se algumas pessoas lêem e debocham,então,estas pessoas,não crêem no espiritismo.Assistam ao filme Nosso Lar:"Setembro de 39-Espiritos de elevada expressão hierarquica desceram aos céus,os clarins foram ouvidos de longe,a cidade iria passar por momentos importantes".O governador de Nosso Lar com muita tristeza,anuncia a todos os moradores de Nosso Lar que uma guera de proporções mundiais iria começar,logo milhares de irmãos iriam retornar ao mundo espiritual.Quem acredita no espiritismo,imaginem,quantas almas não chegaram,no mundo espiritual sem saber que estavam mortos,é como diz Emmanuel no filme para o André Luiz:-Sem nenhuma crença espiritual,,fica muito dificil,a comunicação dos desencarnados com os vivos, é preciso ter alguma crença religiosa.Algumas pessoas duvidam da nossa esperiência,da nossa busca pela paz espiritual.Prestem atenção:Os filmes,começam a nos dar uma noção do que é o outro lado.Ou seja,procurem,olhar com mais carinho para as coisas espirituais,não duvidem das nossas palavras,até outro dia havia um jovem chamado Carlos que dizia coisas do fundo do coração.Nunca mais ele escreveu,tenho muita certeza que ele precisava de ajuda,como eu também,mas zombar de nós ,não leva a nada,só me faz ver como certas pessoas ainda parecem estar como na época de Cristo,viram todos os milagres,mas ficaram com medinho de Caifás e não contaram dois para gritar por Barrabás.Alexandre Páz a todos

    ResponderExcluir
  47. Queridos camaradas, a muito, sinto e através de seções espíritas sinto que fui a reencarnação de oficial da divisão SS Totenkopf . Queridos camaradas, lutamos, vivemos e morremos pelo anseio de nosso povo, a voz da luta está dentro de nós, cometemos erros, porém, sabemos que mentiras e mais mentiras foram impostas encima de nós, sabemos que tentamos a paz em 1942, porém, nos foi negada, lutamos contra o marxismo e a luta pela base de classes, provocada pelos vermelhos, lutamos contra o poder bancário, o consumo desenfreado, devolvemos ao nosso povo destruído moralmente, socialmente e culturalmente, pelo Tratado de Versalhes o orgulho e unidade social sem divisões de classes, o povo pelo povo, o povo pela terra, sem deixar com que os que semeiam a corrupção, imoralidade, consumismo, invadisse nossa nação. Devolvemos o patriotismo, a ordem a justiça ao povo, LUTAMOS por nossa cultura milenar, pela conservação de nossos valores mais íntimos, por nossa crença, valores hoje destruídos dia após dia por nosso Estado Corrupto, por nossa sociedade conformista, viramos vassalos de nossos destruidores. Acredito, que nossa reencarnação, neste país, é uma prova a nossos valores, e uma prova, para que nossas maneiras de ação e mudanças se adaptem ao novo tempo e solo em que nascemos. Acredito, que devemos provar, que nossa honra e lealdade, podem adaptar-se corrigindo os erros do passado, e que podemos, continuar semeando o amor ao nossos compatriotas, e mais, melhorando nossas políticas. Devemos aceitar o fardo. Devemos se opor e esses seres caricatos que promovem o ódio, o racismo e a violência sem causa, em nosso solo. Pois sabemos que existiram tropas de várias raças em nossas colunas, ainda mais os irmãos da Wehrmacht... vcs sabem disso. Sabem que aceitamos uma pluralidade de raças, que hj são omitidas pelos livros de histórias. Porém, a luta deve ser contra os injustos, nossa maneira de melhorar esse país deve ser acima de tudo ideológica, e somando todas as raças que formam por sí a identidade brasileira. Camaradas, nós não devemos nos arrepender do nosso passado, e sim evoluir nossos aprendizados, vejam vocês a situação atual de nosso país. Jamais se esqueçam, Minha honra chama-se lealdade.

    ResponderExcluir
  48. Uma pergunta, mais alguém das Waffen SS???

    ResponderExcluir
  49. Muitos aqui são realmente reencarnados soldados alemães, os que tem noção sobre o espiritismo percebe isso logo, até por que,particularmente não gosto muito de lembrar de minha outra vida,pois me incomoda demais. Eu era jovem, soldado, apaixonado,e tinha ideais e sonhos,e perdi tudo isso em uma guerra. Mas noto que outros, simplesmente estão usando o espaço para tentar justificar a perda da guerra... Nós perdemos e ponto final. Quem quiser discutir fatos históricos que vá a um blog especializado sobre a Segunda Guerra. Desculpe mas não lembro o meu ponto de vista na outra vida, tudo que sei historicamente e politicamente falando, foi o que aprendi nos livros. E não tenho como confirmar se o que os livros dizem é verdade. Respeito a opinião de todos. Companheirismo acima de tudo. Wehrmatch.... Jorge

    ResponderExcluir
  50. Para que todos entendam que não estou sendo contra ninguém. Sinto pesar sim sobre como terminou a guerra, saber que depois de toda luta, de todo empenho, de todo sacrifício, a Alemanha cair de joelhos, ser humilhada, dividida e abusada pelos países aliados.

    SABER QUE TIVEMOS AMIGOS QUE MORRERAM ABANDONADOS NO FRIO DA RÚSSIA.

    AMIGOS QUE MORRERAM SEM PODER SE DESPEDIR DE SUAS MULHERES E FILHOS.

    TER A CONSCIÊNCIA DE QUE AS MULHERES ALEMÃES FORAM ESTUPRADAS E VIOLENTADAS.

    E DIZER PRA SI MESMO: TOMARÁ QUE ISSO NÃO TENHA ACONTECIDO COM A MINHA MULHER NEM COM MEUS(MINHAS) FILHOS(AS).
    É só o que podemos fazer.

    No meu caso, o lado sentimental fala muito mais alto do que o lado político.

    Jorge

    ResponderExcluir
  51. eu nao entendo pq quando eu vejo a alemanha nazista eu fico muito atento e quando olho as fardas nazistas fico adimirando com muita vontade, e eu me vejo na guerra me imagino como c eu estivesse lá, eu sinto algo diferente dentro de mim, quando vejo coisas da alemanha nazista, muita duvida...
    queria q vcs comentassem...

    abrigado pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente como me sinto. Meus sentimentos com esse periodo sao de conforto, sinto-me feliz! Nunca fiz regressao, mas esse periodo me acalenta.

      Excluir
  52. Sou espírita e navegando pela internet encontrei esse site. Acho que posso imaginar o sofrimento das pessoas que postaram aqui. Meu irmão mais velho nessa vida também se lembra que foi um soldado nazista, ele teve um sonho muito nítido a respeito disso, e hoje é extremamente sensível ao sofrimento alheio.
    Não é minha intenção ser desrespeitosa ou insensível aqui, entendo que a queda de um sonho, de um projeto de mundo deve ser terrível. No entanto, percebo que muitos depoimentos se concentram nas lamentações pela queda da Alemanha, pelo sofrimento do povo alemão, pelos traumas dos desencarnes violentos, etc... Mas irmãos, não devemos (humanamente, universalmente)deixar de sentir a autopiedade por um povo que consideravam seu? Acredito que seria melhor parar e refletir sobre outro lado: imagine o horror de ser criança e sofrer tanto em um campo de concentração, com fome, frio, trabalho até ficar pele e osso. Ser tratado como um animal,em nome de uma superioridade, e ver amigos e familiares morrerem em câmera de gás.
    Não quero apontar mais uma vez o erro, quem sou eu? Cada um sabe de suas cruzes, no entanto, tenham piedade desses espíritos que foram judeus, eles sofreram muito.
    E por fim, qual a finalidade de clamar a Alemanha ou o Brasil como lar? Como espíritas sabemos que a cada momento podemos encarnar em lugar diverso, que o branco de hoje, é o negro africano paupérrimo de amanhã... A reencarnção não é prova, mas oportunidade santa para corrigirmos os erros.
    Olho meu irmão e vejo, tanto orgulho nele, que mesmo filho de um homem pardo e humilde,é capaz de deixar escapar ideias preconceituosas, meio racistas.... Aproveitem essa oportunidade, que o arrenpendimento possa ser motor a conduzir vocês a uma trajetória de evolução e amor no nosso verdadeiro lar, que é o Universo, como um todo.
    PS: a quem interessar, não sei se conhecem, mas há um interessante artigo sobre Hitler, de Hermínio C. Miranda, chama-se O Médium doAnticristo, onde o verdadeiro caráter desse espírito (um lobo disfarçado de cordeiro) é revelado. Se nos enganamos uma vez, não nos enganemos a segunda! Paz para todos nós.
    Mari

    ResponderExcluir
  53. Com tantas histórias assim, creio que não sou o único com um pensamento nazista super desenvolvido em minha mente e coração. Creio que sou Adolf Hitler reencarnado. Isso me foi revelado através de sonhos, aparições e por líderes espirituais... estarei me mudando para Alemanha no próximo mes, onde estarei me estabelecendo em berlin. Tenho 18 anos, estudarei numa escola alemã e logo após, abrirei a sociedade 4th, qual era meu segundo plano após a guerra. Quem quiser fazer parte desta nova revolução mundial, me procure.. os espero!
    Assinado: Marl Hizh Oliver (brasileiro, decendente de alemães, Hitler reencarnado).

    ResponderExcluir
  54. Dizem que tambem fui um, provavelmente trabalhei num campo no Leste europeu, talvez Bielorrússia ocupada. Aparentemente me revoltei no final, a Gestapo me pegou e eu desencarnei...
    Nós servimos a Alemanha. Exageramos porque nos deixamos levar por um sistema que transformou mentiras em verdades. E Pq não tinhamos muita escolha...
    Se for verdade: o que o mundo esperava que fizéssemos ? Nossa nação foi vencida, humilhada, arrasada por crise econômica, ocupada, alemães foram mortos em toda a Europa, as colônia perdidas, a frota aniquilada, tudo estava se desfazendo. Hitler chegou e " encontrou" bodes expiatórios para tudo isso, rearmou a nação, nos disse que éramos grandes e que deveriamos lutar por nós mesmos, e tendo em vista o jeito que os Aliados nos trataram, porque discordaríamos dele ?? Eles fez milhões se levantarem em torno de uma nova causa, todos foram arrastados, pouquissimos iriam dizer " não" .
    O sangue de alguns de vcs ainda ferve com o Siieg Heil !! era para ferver mesmo, o sangue de toda uma nação que agora voltava a acreditar em si mesma.
    A causa estava errada. Mas se tivéssemos ganho, teria sido correta... isso tudo é relativo. Nenhuma atrocidade nazista se justifica. Mas as atrocidades dos Aliados, se justificam ???
    Os erros que cometemos foram os erros de milhoes submetidos a um sistema programado para nos fazer submeter a tudo aquilo. Muitos não queriam fazer aquilo, e existem histórias obviamente exageradas sobre tantas atrocidades cometidas. Os proprios numeros são exagerados. ( todo ano o numeros de mortos no holocausto aumenta...)
    Muitos de nós tambem morreram lutando contra o sistema nazista. Muitos estavam apenas tentando defender seu povo. A maioria ou se submetia ou morria ( inclusive teriam suas familias presas e mortas), e centenas de milhares de alemães morreram nos campos por se oporem a Hitler.
    Os Aliados não eram melhores que nós: só que matavam com bombas e não campos de exterminio. O que acontece é que como a Alemanha perdeu a guerra, falam o que querem dos nazistas. Os ingleses extarminaram pessoas durante 300 anos de Império colonial e ninguém fala nada, não me venham dizer que não mereciam levar bomba. E a Luftwaffe conseguiu: seus esforço demoliu o Império britânico. De quebra detonamos a França junto.
    Ingleses e Franceses mataram muito mais gente nos Impérios coloniais do que o III Reich. E eram igualmente racistas.
    Os erros que cometemos, estamos aqui para reparar. o Nazismo foi um erro ainda não bem digerido por todos nós. Mas não é por isso que fomos necessariamente monstros. Fomos humanos que falharam numa encarnação, o Universo nos dará a chance de reparar os erros e ajudar aqueles que machucamos injustamente.
    Os assírios tambem foram extremamente cruéis, proporcionalmente, piores que os nazistas, e não vejo ninguem se intitulando como assirio cruel reencarnado.
    Cuidado com as fontes que dizem o que somos e o que fizemos. Muita parcimônia nessa hora.
    Ninguem foi piloto americano que jogou bombas em Dresden, não ???
    E cuidado com quem se diz judeu morto no holocausto: em NY tem tanto judeu sobrevivente ao holocausto que uma autoridade judia uma vez perguntou: poxa, mas se tem tanto sobrevivente, quem afinal Hitler matou ???
    A Alemanha está bem agora. Está segura. Usemos nossa experiência para ajudar o Brasil.
    Parem de se torturar, duvido que alguem aqui realmente lutasse por Hitler: lutava pela Grande Alemanha.
    Os homens que morreram no Bismarck, nos U boats, no Scharnhorst, no Tirpitz, no sexto exército, eram todos monstros comedores de criancinhas ??? Malvados nazistas cruéis e desumanos ??
    Pensem um pouco...
    Não éramos nazistas, éramos defensores da Alemanha.
    Grato

    ResponderExcluir
  55. nota: meu msn é akhorus@netscape.net qualquer velho camarada pode me adicionar...

    Viva a sagrada Alemanha !

    ( AKHORUS)

    ResponderExcluir
  56. Ola meu nome é lucas tenho 14 anos e estou muito atormentado,eu sinto uma forte ligação com os nazistas,eu fui um soldado nazista fiz coisas horriveis,alguem poderia me responder porque eu não paro de esquece o que eu fiz ou deixei de fazer??

    ResponderExcluir
  57. VOCÊS SÃO LOUCOS! O HOLOCAUSTO EXISTIU SIM! TEM GENTE AI NESTE BLOG FALANDO QUE NÃO EXISTE PROVA DE CÂMARA DE GÁS, DE EXTERMÍNIO? VOCÊS SÃO LOUCOS, VOU DENUNCIAR ISSO AGORA PARA A POLÍCIA FEDERAL.

    ResponderExcluir
  58. Pessoal,aqui quem fala através das palavras é o Alexandre,fui eu desde o inicio que começou com tudo isso,procurei no Google,algo que pudesse nos ajudar a entender quem somos por dentro.Muitos textos meus dizem por si só,volto á repetir,o santo espaço não é para dizer bobagens do tipo...-sou o Hitler,-Ah vou denunciar vocês,denunciar pelo quê?Quem foi,quem acha que realmente foi nazista,sabe do fardo da reencarnação,as glórias,se foram,os sonhos se acabaram.Fomos mandados á Terra longe de nossa Pátria para aprendermos a amarmos essas pessoas inferiores que as religiões chamam de irmãos e aqui no Brasil viver com político corrupto,funkeiro,pessoas que arrastam animais de seus carros,mãe e pai que matam filho,turistas que poem funk bem alto para acabar com o sossego dos moradores(isso acontece no Brasil todo)é tanta falta de amor,de respeito,ninguém quer nada com nada,só Smirnoff e funk.A honra e o compromisso com a Nação não existem neste país.Nó que fomos nazistas,sofremos com isso,parece castigo,pelo nosso comportamento na guerra.Pra finalizar esse rancor contra os judeus e americanos,peço que entrem no you tube e assistam o vídeo:a vingança de um soldado judeu na segunda guerra leiam abaixo e parem de se atacar,quem tiver com problemas de vidas passadas,acreditam que foram nazistas e querem ajuda,estaremos prontos à ajudar,mas o espaço é sério,quem não acredita no espiritismo,por favor não acessem a página,ninguém ganha nada semeando ódio e rancor.A guerra se foi,o mundo é isso aí ,só merda,temos que encarar,então parem de escrever bobagens,parem de entrar e nos ameaçar,quero ajudar meu irmãos que precisam de apoio.Que assim seja.Alexandre werhmarchrt!Um abraço á todos,fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  59. Percebo com orgulho e entusiasmo,que aqueles que acreditam que foram nazistas em vidas passadas,ainda continuam com a honra e a camaradagem,marcas registradas do soldado alemão,nosso juramento a Hitler é eterno,viva a república de Adolf Hitler,viva a Werhmarcht,Sieg Heil á todos vocês,lutamos e morremos por um mundo melhor,livre da influencia financeira judaica,queriamos um mundo perfeito,uma nação forte,é possivel de se conseguir.Se hoje a maioria da população se encontra marginalizada,entregue aos vícios e ao funk,por que tudo que é errado é mais facil de fazer?Os jovens não são educados para amar á Pátria,desrespeitam a bandeira,não são patriotas, do jeito que os politicos querem,ninguém tem que ter um ideal,jovens querem liberdade para fumar maconha no campus da USP,e olhem ,daqui a alguns anos serão esses universitários que estarão mandando na nação.Eles envelhecem,mais seus parentes continuam no poder.Hoje vemos que a guerra era para ter sido ganha,perdemos e hoje o mundo é regido pelos vencedores,e vejam no que o mundo foi parar,alemães adoram florestas,marca do nosso uniforme,hoje aqui no Brasil em nome do Boom imobiliário ,acabam com o pouco do verde para construir prédio e casa sobreposta.Tudo é feito para as pessoas viverem ferradas de grana,é Shopping,obesidade,consumo de bens materiais excessivo,falta de amor e respeito ao próximo,todos vocês tem comentado isso em seus textos,lembrem-se fomos e seremos a raça superior,exerçam essa herança com bons exemplos,respeitando as pessoas,os animais,o trânsito,se forem excursionar,procurem não incomodar os moradores,escutem músicas decentes,nada de sacanagem ou funk,nazista não ouve isso,deixem que os outros vejam com nossos exemplos,como podemos fazer a diferença.Tivemos a chance de sermos resgatados pelos socorristas de Alvorada Nova.Ficamos lado a lado com nossos inimigos nos hospitais espirituais,eles estam com a gente desde que nascemos,estão nos vendo e mandando vibrações positivas para nós,só depende da gente.Devemos orar pela alma do nosso Führer,por mais absurdo que possa parecer.Alguém já parou para pensar,se já alguma vez alguém orou pela sua alma?É fácil maldizer e amaldiçoar...mas Jesus nos ensinou a amar e perdoar,(coisa que os judeus não fazem),então amigos reencarnados orem,façam uma prece por ele,apesar de termos perdido a guerra,devemos muito á ele.Essas orações para ele serão como um chuva de benção para sua alma.Reflitam sobre esta mensagem.Seremos agora nessa vida,uma raça que procurará ser perfeita,perfeita em bons exemplos,só depende da gente,Paz á todos. Alexandre Werhmarchr

    ResponderExcluir
  60. Jamais ...Jamais Devemos nos arrepender Camaradas Jamais! Sempre que o coração doer lembren-se do nosso juramento,da nossa honra do nosso grande partido.Somos numerosos temos o poder da palavra,temos o esclareciemnto do espiritismo,temos à ajuda dos nossos queridos amigos espirituais.Sangue do meu sangue , irmãos da pátria amada da qual fomos temporariamente exilados não temam nada,eu anseio pelo nosso encontro.Eu como ariano da Waffen SS vos falo camaradas LUTEM! SEJAM BONS , PERDOEM,NOS RESERVA APÓS O TÃO SONHADO DESENCARNE O REENCONTRO.....Como eu chorei camaradas como eu sofro por estar longe do meu país,o Alexandre me compreenderá quando digo que faço das palavras dele à minha. É chegado o momento meus camaradas que nós lidaremos com nossa intolerância se eu pudesse resumir tudo que já passei,muitas vezes quase morri mas fui salvo por espíritos amigos . Eles querem que vivamos !!! pois assim e só assim passando por nossa incompatibilidade com nosso coração ALEMÃO NUNCA DESISTINDO SEMPRE EM FRENTE" SEMPRE AVANTE ! MARCHAREMOS AGORA RUMO A PERFEIÇÃO! A RESPOSTA A TODOS NÓS É DADA ATRAVÉS DO ESPIRITISMO. Sei que sofremos as noites más dormidas,à vontade de desencarnar ,os pedidos a deus pela vinda da morte! Á incompatibilidade com esses movimentos musicais,a intolerância á injustiças...Sim meus camaradas eu sinto tudo isso,eu me revolto,oque quer que façamos agora estamos todos juntos. Meu desejo é que vocês venham até mim e que juntos fiquemos novamente. Meu meu msn é leonardocamargo.ss@hotmail.com Não tenham medo Somos um só,somos leões ! Independente da missão que nos é dada e eu não admitirei que vocês desistam, pois estamos juntos e um dá força para o outro!

    ResponderExcluir
  61. ....Vejo que ainda não caimos!tamben tenho muitas recordaçoes da nossa querida patria e concordo plenamente de q nascemos no brasil como um castigo! Mais queridos Camaradas vamos reerguer nossa bandeira!

    ResponderExcluir
  62. Interessante. Imaginava que apenas eu passava por esta situação de ter sido um nazista e lembrar de minha reencarnação passada. Agora descubri que não estou só. Isso é bom. Pelo menos sei que não estou louco ou inventando histórias. No meu caso não em sinto culpado por causa de judeus e cãmaras de gás. Primeiro por que sei que não existiu holocausto. Isso foi algo inventado para causar comoção e explorar os perdedores da guerra. Por isso se tiver alguém se sentindo culpado por causa dessas coisas tire a culpa de suas costas. Eu estava lá e sei. Quem estiver achando que matou judeus com gás e em fornos deve estar participando de alguam histeria coletiva, se deixando levar por essa propaganda que inventou estas histórias.
    Eu era nazista, acreditava na ideologia e fui um militar. Jamais mataria pessoas indefesas. Mas não existem inocentes numa guerra. Todos cometeram crimes. O que não existe é um grande vilão. Todos estavam lutando por seus interesses. Mas eu lutei por minha edeologia, por um mundo melhor. E nessa ideologia não existia extermínio, estupros, pilhagem e outras coisas que são imputadas aos nazistas. Não me sinto culpado, pois nunca praticaria tais crimes. Fui um bom soldado, lutei por um ideal e infelizmente tudo deu errado. Isso não me torna um criminoso. Não se deixem levar por esta propaganda que transformou os alemães em monstros. Acho engraçado quando alguém posta aqui uns sonhos cheios de clichês e diz que tem certeza que foi nazista. Tirem isso de suas cabeças e vão trabalhar. Ter sido nazista não é motivo de sofrimento e nem de orgulho. Apenas mais um degrau de nossa existência na terra. Fui nazista e apenas quero tirar dessas experiñcias o que pode me fazer uma pessoa melhor. Não é motivo de sofriemnto e nem de culpa. Mas já passou. Tenho outra vida agora. Nasci no Brasil. Sou uma pessoa comum. Mas sei que lá no fundo tenho algo que não se valoriza aqui. Tenho ideal. Sou capaz de fazer coisas sem pensar em ganhar nada em troca, apenas por um ideal de um mundo melhor. Uso isso para melhorar a minha vida e das pessoas que me cercam. Isso é suficiente para mim. Trouxe algo do nazismo que pode ser muito bom.

    ResponderExcluir
  63. Fiz regressão recentemente e descobri que fui um oficial nazista. Cuidava de um campo de concentração, não me recordo exatamente aonde,(acho que na antiga Tchecoslovaquia) só sei que me sentia muito pressionado de me livrar rapidamente de vários prisioneiros para receber outros que vinham(e queria mais que isso tudo acabasse, pois ja estava me arrependendo).Com o final da guerra, fui preso e peguei prisão perpétua. Tive alguns amigos na prisão e até mesmo com soldados.O que acho interessante, nesse meu trabalho relacionado a regressão, é descobrir o porquê de ter tanto ódio dos aliados. Sim, mesmo sendo novo,24anos, nunca ter saído do Brasil, sempre senti um ódio grande relacionado aos EUA, França,Russia, Inglaterra e Judeus. Não é de se esperar o porquê disso,sabemos que foram os aliados que derrotaram o Eixo. Hoje estou aqui no Brasil, estou com uma vida relativamente tranquila, porém com alguns obstáculos, e alguns anos atrás, tive contato com um espirito de um doutor que trabalha nos campos de concentração,estava muito rancoroso e com raiva, e até me culpada em certas coisas que depois foram solucionados. Agradeço à Deus, porque hoje, ele está sendo doutrinado e poderá daqui há algum tempo, trabalhar para o bem de todos.Única coisa que me incomoda, seria o fato de eu ter lembranças e saudades da época. Ainda me sinto atraído por tudo daquela época, até o fato de pronunciar as palavras em alemão tenho essa facilidade, tamanha é a minha afinidade.

    ResponderExcluir
  64. Bando de nazistas esquizofrênicos!!!!!

    Falam mal do Brasil enquanto são a própria escória humana, bando de estúpidos orgulhosos!

    ResponderExcluir
  65. Fui sargento das Waffen, e sempre trouxe comigo esta visão do mundo e dos seres, somos a natureza e a natureza pede socorro, tudo esta errado, para meus camaradas que se sentem descontentes, peço calma pois o ciclo logo se fechara novamente. sempre estivemos juntos e isso é eterno. para os que sofreram paz. para os que aguardam, paciencia. a natureza se renova atraves da roda solar.SIEG HEIL

    ResponderExcluir
  66. Não fiz ainda a regressao e confesso que tenho medo de saber oq ue fiz.Sou um homem bom, mas quando estimulado me assusto com a minah capacidade de ser violento.Não sie as razoes, uma vez sonhei como se fosse real, que estava na Alemanha nazista protegendo uma menina que eu amava muito dos invasores russos.Éramos praticamente adoslecentes e eu lutava e lutava , mas era desesperador pois nao conseguiría proteger ela de todo aquele mal que se aproximava.Talvez fosse fruto de filmes.Hoje sou militar do Exercito e minha namorada é de origem alemã.E minha vida nunca tem paz.Porque será?Tenho medo da regressão me dizer isso.

    ResponderExcluir
  67. Que gente maluca... falam tanto do espiritismo, mas nem estudam de verdade! Se estudassem saberiam que a "esquecimento" é providência divina e se lembram assim, tão fácil, deveriam duvidar dessa idéias malucas, que bem podem ser frutos de espíritos obsessores que querem usar essas pessoas sugestionadas para perpetuarem ideais monstruosos. Ai... essa mania humana de disfarçar VÍCIOS COM PALAVRAS VIRTUOSAS!

    ResponderExcluir
  68. não sei a qnt tempo isso foi postado, mas mesmo assim espero que algm responda, nunca sonhei com nada, nao que me lembre, mas eu sinto uma ligação mto forte com a segunda guerra do lado do Eixo, desde criança me interesso mto por isso, fico vendo imagens, ouvindo musicas, e viajando nisso, um sentimento de vazio dentro de mim grita, sinto calafrios qnd vejo uma suastica e imagens da segunda guerra, se algm puder me ajudar a descobrir algo por favor responda

    ResponderExcluir
  69. Vcs deveriam ir ás favelas e fazerem um trabalho social,ajudar os pobres ,negros,prostitutas...

    ResponderExcluir
  70. VEJO E LEIO COM MUITA TRISTEZA,CERTOS COMENTÁRIOS DE PESSOAS QUE ENTRAM NO SITE PARA DIFAMAR E ZOMBAR DE RELATOS DE IRMÃOS COM ALGUM CARMA NAZISTA,AQUELES QUE JULGAM SEREM MELHORES QUE ELES PROCUREM COMENTAR DE MANEIRA POSITIVA,SEM IRONIA.FAÇAM UMA PREÇE,MANDEM PENSAMENTOS POSITIVOS,JULGO QUE É MELHOR ELES VIREM AQUI DO QUE VOLTAR A COMETER BARBÁRIE CONTRA SEU PRÓXIMO.SÓ A CORAGEM DE VIR AQUI E COMENTAR É LOUVÁVEL,É SINAL DO INÍCIO DO PROCESSO DE ESCLARECIMENTO,FINALMENTE ELES POSTAM O QUE SENTEM NA ALMA,NÃO OS JULGUEM,POR FAVOR,ESTAMOS AQUI NA TERRA ,PARA APRENDER,SOMOS TODOS IMPERFEITOS,CADA UM TEM ALGUMA COISA NA VIDA A QUITAR....MUITOS JULGAM QUE NAZISTAS NÃO MERECEM PERDÃO,MAS LEMBREM-SE DE FOI DADA A ELES UMA SEGUNDA CHANCE,QUEM SOMOS NÓS PARA JULGAR???OU VOCÊS ACHAM QUE ELES IRIAM FICAR NO UMBRAL PARA SEMPRE????NÃO NÉ!!JESUS DISSE..NÃO JULGUEM PARA NÃO SEREM JULGADOS!É MUITO FÁCIL FAZER O BEM PARA OS PERFEITOS,JESUS VEIO A TERRA PARA CURAR OS ENFERMOS,E A REENCARNAÇÃO É A SEGUNDA CHANCE PARA MILHARES,PROCUREM NÃO ATRAPALHAREM SEU DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL E QUEM NÃO É KARDECISTA POR FAVOR NÃO ENTREM NA PÁGINA,PAZ Á TODOS!!!(SAMARITANO)

    ResponderExcluir
  71. Algumas pessoas que "veem coisas" me falaram que fui oficial nazista. Tem sido difícil viver no Brasil, uma cultura completamente diferente da ideologia em que vivi na segunda guerra mundial. Tenho crises de panico e medo de "espiritos" desde criança. Tenho sensação de que pratiquei o mal mas incrivelmente sinto tanta saudades da ideologia, das batalhas, dos sonhos de um povo perfeito! ... Que deus me ajude.

    ResponderExcluir
  72. nao sei como e por onde começar nem sei se estou fazendo o certo, nao me vejo sendo disseminador do ideal nazista mas, sinto que há alguma coisa de muito estranho acontecendo ao meu redor sinto muita ancia em conhecer o que de real aconteceu sinto uma saudade imensa de tudo, do tempo, do vento das cantigas, dos camaradas, das moças, das folgas, eh um sentimento muito complexo nao sei se isso tem ralação com o fato de ter sido ou nao der soldaten, ou ainda de ter sido ou nao ruim no passado, nao entendo muitas coisa, tenho procurado respostas sem encontrar fico revirando historias pra ver se me encaixo mas de nada adianta sera que a regreção seria realmente cabivel a minha situação? preciso de um guia para me encontrar, alguem que me diga como devo proceder se devo acreditar, aceitar ou evoluir em fim nao conheço bem a doutrina espirita mas, racionalizo bem as coisa... me chamo marcos

    ResponderExcluir
  73. Procurem um bom psiquiatra!

    ResponderExcluir
  74. Minha nossa, nunca vi tanto absurdo, quantos comentários idiotas, de pessoas que não tem nada... "raça superior" que piada.. Alemães malditos, pena que os Estados Unidos não jogou uma bomba atômica na alemanha nazista de MERDA, pois era o que merecia!! Estou enojado com os comentários que li.

    Att,
    Um brasileiro, com muito ORGULHO!

    ResponderExcluir
  75. ola velhos kamaradas, tudo bem com voces, gostaria de informarlhes, que eu tambem vim daquela época, em que lutamos por um ideal, em conversa com meu primo ele me disse que foi um oficial que ajudou schindler como no filme a jogar agua para os judeus que estavam no trem e foi morto com um tiro nas costas julgado como um traidor, eu tb como num dejavu consegui sem querer contato com a alemanha frankfurt e sieburg, coisas chegaram pra mim como num conto de magica, sei que houveram atrocidades, mas nao podemos exagerar, imaginem como se sentiria um reencarnado, abrindo o portatao de sua casa, com uma criança e se deparasse com aquele forte cheiro de droga ou seja maconha e outras coisas vindo de encontro com o nariz da gente, é repugnante, no brasil onde vivo esses escrementos ficam vagando a toa por ai so para estragar familias e deixar cada vez mais o povo preso, eu nunca acreditaria que aconteceria, mas o braço direito de fuher disse em uma comissao: no dia em que essa bandeira estiver surrada e repugnada, ai sim o povo vai sentir saudades dela, é o que eu sinto, vivo num pais que o salario e uma miseria, policia e exrcito nao tem autoridades nenhum, que direitos humanos so defendem bandidos, que ao serem presos quanham um bom dinheiro para cada filho etc, hoje pergunto cade nossa liberdade, estamos incumbidos de ficar presos em nossas proprias casas rezando para que nada aconteça, e pergunto isso é justo, acho que nao, hoje vivo totalmente diferente, mas o que aconteceu no passado carrego hoje comigo, nao suporto ver isso e ficar de maos atadas, que tipo de governo é o nosso, cade a nossa auto estima de se desnvolver por igual,só aqui mesmo, se eu pudesse ostentaria novamente a bandeira vermelha branca e preta , mas é crime, com pena de detençaõ e tudo mais, mas nao e crime criar um dvd de funck aliciando crianças a atrocidades, drogas sexo e outras orgias, que pais é esse, gostaria muito de voltar aos primordios, e peço que se lembrem de uma coisa antes de estourar a segunda guerra nosso povo alemao nahyper inflação, em que um unico dolar quase chegou a valer um trilhao de marcos viva na miseria e faziam filas imensas para se alimentar, alguem teve que tomar uma providencia e ocasionou nisso na morte de seis milhoes de judeus,mas lhes pergunto e os 200 e poucos milhoes que morreram nas maos de comunistas russos ou as centenanas de milhares de judeu e cristaos que morreram na brincadeira com leoes no coliseu , ninguem repugna isso , e quantos nao morreram aqui no brasil na mao desses escrementos chamados de criminosos que nao tem nenhum ideal desde a decada de 90 ate hoje, irao ficar imunes ate quando, essa é a minha pergunta pessoal, e meu desabafo, sei que vivi naqueles tempos na alemanha e que se eu voltasse pra la hoje aconteceria um dejavu de tudo que vivi pois lutamos por um ideal, pena que algumas mentes se elevaram p maldade mas nao posso generalizar, posso me recordar e estudar sobre a ordem e civismos daquela epoca de ouro o que a alemanha na verdade nao queria era ser submissa aos estados unidos, como acontece no ocidente que tudo sofre variação pelo dolar nenhum paiz tem a capacidade de criar sua moeda e ser auto sustentavel, o que acontece na alemanha perdemos a guerra, mas a alemanha hoje e alto sustentavel, ninguem mete o bedelho la e ainda por cima ajudam os outros paizes a se reerguerem néh


    grande abraço a todos que por um sonho ou dejavu ou ironia da vida sabem que viveram naquela epoca e sabem que nem tudo o que diz a imprença e governos repugnando o fato é real, teve bastante coisas utilizadas ate hoje graças aquela epoca de ouro.. abraços a todos

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  77. ´´SÓ MAIS UM EXEMPLO, PRESTE MAIS ATENÇÃO NA DIVISAO ENTRE USA E URSS QUANTO AOS CIENTISTAS ALEMAES, PQ ELES OS QUERIAM, POR TEREM UMA MENTE BRILHANTE, CRIADORES DA NAZA LEVOU O HOMEM A LUA E TUDO MAIS..........




    ANTES DE CRITICAR
    EDTUDEM
    EDTUDEM
    EDTUDEM
    EDTUDEM
    EDTUDEM

    EDTUDEM


    E TIREM CONCLUSOES MELHORES E PAREM DE FALAR BOBAGENS

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  83. Olá,

    Li alguns comentários(quase todos) postados neste blog, pois sinto certa afinidade com assuntos relacionados a vida militar, vidas passadas, disciplina, busca por perfeição e idealismo.

    pude perceber, que não sou o único a falar e a pensar assim, sobre essas coisas e tal...

    não sei se fui nazista numa vida passada, judeu, russo ou das forças aliadas, mas sinto dentro de mim certa tristeza e ao mesmo tempo o sentimento de fracasso em um campo de batalha, é estranho, parece meio sem sentido mas me identifico muito com as histórias contadas acima...

    sou espirita, nunca fiz regressão mas acredito que não terei boas respostas caso o faça..

    busco ser melhor hoje do que fui um dia, mas as vezes não me sinto confiante o suficiente, como se não tivesse ideais verdadeiros, mais após postagens como as que acabei de ler, parece que viajo no tempo e me sinto em casa...

    Acredito ter sido um excelente oficial, um dos melhores de meu comando. As vezes me vejo caminhando em um estrada deserta com uma farda muito suja e um fuzil preto em mãos e com o sentimento de ter decepcionado alguém, mesmo tentando ser o melhor.


    bom, foi só um desabafo.
    já que não falo com ninguém sobre o que sinto.

    um abraço a todos, que deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  84. a voce tambem amigo, eu tambem nao sei mas eu sei que fui da artilharia alema, segui meus ideais, mas nao sei ao certo o que aconteceu comigo, mas sei que serviu de lição, e tambem de experiencia para seguir um caminho, sem que precise desviar para coisas erradas e mas, e hoje aindo me sinto um militar,pois meus ideais sao diferente de muita gente, sei que la atraz a gente tinha um compromisso a ser rigidamente cumprido e hoje tambem, mas a cada tempo de uma forma, meu espirito fica confortado em ter recordaçoes do que fui, sei que nao fui uma pssoa má, porem tive que seguir regras e lutar pelos meus, tanto o eixo quanto os aliados, enfim quem queria estar numa guerra neh,e como ouvi numa musica'terminada a guerra inimigo é irmao,refeita a paz cumpriu-se a misao' é isso ai meus camaradas, nunca se arrependam do que ja foi em vidas passadas, pois a vida é uma liçao,DEUS tem e sempre tera um propósito na vida da gente, jogue tudo nas maos dele que ele sabera o que fazer, sempre, nao se incomodem com comentarios fatidico de quem nao acredita nisso , pois sao pessoas leigas que nao tem certos conhecimentos, mas nao estou julgando ninguem, mas antes de uma critica, porque nao umas palavras de companheirismo e força, tenho 40 fotos da alemanha da segunda guerra originais
    veio direto da alemanha como num passe de magica...

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  87. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  90. POIS É DIFICIL PRA PESSOAS QUE VIVERAM E TINHAM UM IDEAL VIVER EM UM LUGAR QUE SE FALA EM CRIMES POLITICOS, DINHEIRO NA MEIA, CUECA DE UM HUMILDE TRABALHADOR PAGANTE DE SEUS IMPOSTOS DINHEIRO SUADO E SUJO QUE SERVE PARA ENRIQUECER ESSA CUPULA, E VERGONHA CAHMADA MENSALAO, MESES DE JULGAMENTOS E OS BONITOS GANHARAM A PENA DE CONTINUAR FAZENDO O QUE JA FAZIAM, ENQUANTO OS VERDADAEIROS POBRE, HONESTOS E HUMILTES TRABALHADORES CONTINUAM RALANDO DE SOL A SOL DANDO SUAS VIDAS PARA NAO TEREM DIREITO A NADA, E BANDIDOS POLITICOS E CRIMINOSOS OLHANDO APLAUDINDO E RINDO COMO SE FOSSE UMA FESTA, PARABENS A PATRIA POR ISSO , QUE SE TEM O NOME DE VERGONHA, E DEPOIS AINDA JULGAM O REICH , ESTRANHO NÉH, UM EXEMPLO SIMPLES É ESSE, SE ALGUEM TEM GUARDADO OU TEM NA CARTEIRA UM SIMBOLO DA SUASTICA, A PUNIÇAO É SEVERA POR IDENS COISAS, MESMO A PESSOA NAO TER NENHUMA PASSAGEM POR NADA, POREM, PODEMOS LANÇAR QUILHOES DE CDS E DVDS DE FUNK COM APOLOGIA A SEXO DE CRIANÇAS, CRIMINALIDADES TRAFICO, MORTES DE INOCENTES E POLICIA, QUE O POVO APLAU DE EM, PÉ, DESCULPEM POR FALAR ASSIM, MAS ESTOU APENAS UTILIZANDO MINHA LIBERDADE DE EXPRESSAO, E ME SINTO ENVERGONHADO POR ISSO, ESTA NA HORA DAS AUTORIDADES E DO PROPRIO POVO REVER ESSES CONCEITOS E PARAR DE SER SUBMISSO A TUDO, CHEGA DE ROUBALHEIRA E IMPUNIDADE CHEGA......


    ABRAÇO A TODOS

    ResponderExcluir
  91. assistam e leiam jornais todos os dias e veremos que nosso kamarada tem extrema razao, impunidade total.....AUS

    ResponderExcluir
  92. VERDADE AMIGOS ONTEM NO DATENA PASSOU A REPORTATEN DE UM MENINO DE SETE ANOS CHEVE DE QUADRILHA E TRAFICANTE, ONDE IREMOS PARAR, DEPOIS JULGAM NOSSO PASSADO, PELO QUE LUTAMOS....

    ResponderExcluir
  93. o importante é ter a conciencia em paz,de saber quem foi e querer ser um ser humano melhor,respeitando a vida,sendo correto,honesto e bondoso,o resto ,a amargura , a angústia ,é devido a guerra,não se entristeçam, deixem esse saí que entram na página falar mal,eles ainda não possuem amadurecimento espiritual,e insitam o ódio e o racismo,deveria ser visto pelo administrador do blog e qualquer comentário ofensivo deveria ser excluido,é uma página de paz e renovação,apenas estão confulsos e inseguros ,mas o caminho é este trilhar no bem ,só isso fazer as coisas que são do agrado de Deus! (samaritano)

    ResponderExcluir
  94. Sinceramente, nunca vi tanta bobagem num lugar só.


    Alguns comentários, poucos pareciam de fato ser verídicos. O restante parece uma alucinação coletiva. Seria uma busca para justificar a intolerância e preconceito de espíritos que irão percorrer um longo caminho para refinarem?

    Enquanto esses ideais de mundo perfeito dominarem vocês, todos serão infelizes e se sentiram aprisionados no próprio corpo. Lendo os relatos sinto uma ponta de neurose. Uma falta de controle interna buscando perfeição externa.

    A vida é um rasgar-se e remendar-se. A perfeição não existe. Esse juramento que vocês ACHAM que fizeram, nada mais foi do que um grito vindo de um homem ignorante, pobre, com a auto-estima dilacerada. O nome dele é Hitler.

    Essa vida paralela cheia de saudade e nostalgia apenas amarra a evolução de vocês. Serve só para consolo, para creditar a infelicidade total ao mundo externo. Iluminem seus mundos internos. Façam o bem, sejam tolerantes, aprendam com as diferenças.

    É pra frente que se anda.

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  97. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  98. caros amigos ,sou espirita e tenho certeza de ter sido um capitao de submarino alemao mais precisamente o U619 .tenho certeza que fui afogado quando o meu submarino foi afundado em 1942 ao largo da noruega . buscando no site pude ver minha foto ,a bordo do submarino.as vezes tenho apneia durante o sono e apesar de me sentir atraido pelo mar,tenho medo de ser afogado,resquicios de meu afogamento.adoro tudo relacionado a marinha alema.obg a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto que estive lá ... Na gloriosa Alemanha anos 30/40. Pena que não tenho conhecimento espiritual igual a vc para aprofundarme no assunto....

      Excluir
  99. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  100. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  101. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  102. boa noite a todos esses dias atraz sonhei que tinha ganhado uma cruz de ferro, minha esposa tb me falou que eu estava sonhando e dando algumas ordens, nao como comandante , mas sim como soldado ajudando os amigos num avanço, porem tenho um primo que na regressao soube que era um soldado alemao e foi morto craidor porque ajudou algomo tuns judeus, tenho um apego com artigos militares alemaes, sei que vivi naquele tempo, tenho certeza que fui um bom soldado da wermarcht,tenho cerca de 30 fotos de soldados alemaes e quando as vejo sinto um dejavu, seria normal??? grande abraço a todos

    ResponderExcluir
  103. Oi, gente não tem um pingo de graça essas atrocidades cometidas por Hitler, não vejo nenhum prazer nisso, Ele era simplesmente um megalomaníaco que queria governar o mundo, você acha isso possível,? que graça tem ver pessoas sendo incineradas, cadáveres vivos sem chance defesa, e achar que isso é alguma coisa para nos orgulhar, mesmo que eu acreditasse em reencarnação e se eu fosse um soldado alemão daquela época, teria vergonha de colocar essa mancha na história do meu país, vocês entendem porque sentem isso, não sabem não é, como podem julgar as outras pessoas que não sabem também o que sentem, se gente entra nessa parecemos um bando de loucos, se não tem o que fazer? vá para litoral ver o oceano, chama uma gata pra sair, vai fazer outras coisas, não tem graça ser discípulo de assassino de crianças que não sabiam o que estavam acontecendo, era simplesmente um covarde, se a sua causa fosse verdadeira teria ido ao fronte lutar com arma em punho, mas não, tinha alguns idiotas que eram convencidos a ir ele ficava no bem bom vendo os filhos dos alemães morrerem, e o pior de tudo se ainda se matou, é esse tipo de herói que vocês veneram? Gente para cheirar pó, faça mais sexo, durmam direito é bom saúde mental.

    ResponderExcluir
  104. se vocês dizem o site não faz propaganda nazista, porque acima, tem mensagem falando da causa deles dos nazistas, o engraçado aí é que ninguém é judeu, ninguém nunca está por baixo não é.

    é infelizmente gente fica perdendo tempo, dizendo que já foi alemão, e nasceu em um país que precisa melhorar a educação,

    Hitler não era nada menos que assassino de crianças e de mulheres, como alguém pode se orgulhar de uma pessoa assim?!

    Gente, vai trabalhar, vai estudar para melhorar nosso país, mesmo que você tenha sido um alemão em outra reencarnação, você está aqui agora, viva pare de perder seu tempo. Você viverá melhor.

    Seja gentil, aprisione as pessoas de que forma seja, as pessoas sempre acharão um jeito de se libertar.

    Boa Noite!!!

    ResponderExcluir
  105. em tive um sonho esta semana, um homem que falava espanhol veio ate mim, este jogava cartas e lia as suas antigas encarnações, suas cartas eram vazias sem nenhuma figura , e se vc a toca-se materializava a figura de suas antigas encarnações , estranho eu ter tido este sonho ja que nao estava pensando em nada relacionado a isso , então se materializaram nas cartas , em uma delas figura de um soldado nazista morto em camba-te, e em outra a figura de um homem com uma manta verde e branca em torno de seu corpo também morto por assassinato, entao o homem me disse:
    __ ESTRANHO NÃO?
    E eu lhe peguntei estranho por que? Quem é este soldado morto no chão? E ele respondeu.
    _ TU fostes soldado de Hitler.
    E eu fiquei pasmo ,e perguntei a ele mas__ E este outro homem com esta roupa verde e branca , quem é?
    resposta:
    __És tua ultima encarnocion , nesta tu foste homem bom, mas morreu assassinado por engano,como forma de espiação, por ter sido soldado de Hitler.
    e ele enfatizava TU FOSTE SOLDADO DE HITLER.
    A PERGUNTA PARA VCS IRMÃOS MAIS ESCLARECIDOS QUE EU É , ISTO É Possível? VISTO QUE A MATEMÁTICA TALVEZ NAO PERMITA, DUAS ENCARNAÇÕES EM TAO POUCO PERÍODO DE TEMPO NASCI NESTA ENCARNAÇÃO EM 1982, E
    HITLER COMEÇOU POR VOLTA DE 1939 , DIGAMOS QUE EU MORRI NESTE ANO 1939, FIQUEI UM TEMPO NO MUNDO ESPIRITUAL ,,( NAO SEI QUE TEMPO) .....REENCARNEI , METORNEI HOMEM ADULTO ( O HOMEM DA MANTA VERDE E BRANCA, QUE FOI UM HOMEM BOM, SEGUNDO O ESPIRITO).DIGAMOS QUE VIVI ATE OS 30 ANOS NA ULTIMA ENCARNAÇÃO . 1939 + TEMPO NO MUNDO ESPIRITIAL+30ANOS+TEMPO NO MUNDO ESPIRITUAL DA ULTIMA ENCARNAÇAO É = DATA DE NASCIMENTO 1982????? SERÁ QUE ISSO BATE? AO MEU VER NAO BATE VISTO QUE DEVERIA FICAR O ESPIRITO NO MUNDO ESPIRITUAL, CERTO TEMPO QUE NAO É TAO POUCO, PARA UMA ENCARNAÇAO TUDO BEM,, MAS PARA DOIS DESENCARNES DESDE 1939 PARA MEU NASCIMENTO EM 1982 FICA BEM APERTADO OS ANOS , SE ALGUEM PUDER ME DAR UMA RESPOSTA SERIA EU AGRADEÇO . POIS NAO PODEMOS ACREDITAR EM TODOS OS ESPÍRITOS DIZ A PROPRIA DOUTRINA. OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  106. Fui uma menina judia sumariamente assassinada aos 5 anos junto com meu irmão, de 3. Lembro disso desde criança, com nitidez. Fui acolhida assim que desencarnei numa colonia muito linda, junto do meu irmão. Sentia muita falta dos meus pais. Eu e meu irmão reencarnamos em 1984, nascemos com cinco dias de diferença e nessa vida viemos como um casal. Meu marido é de origem alemã. Eu sou mestiça de negros e alemães. Minha mãe dessa vida é a mesma daquela. Só não reencontrei meu pai, que nessa vida é outra pessoa, acho que foi oficial nazista naqueles tempos. Exponho isso para aliviar o sofrimento que observo aqui. Eu resgatei boa parte dos meus laços e reencontrei aqueles que eu amava e de quem fui violentamente separada. Isso prova que pra tudo há perdão um dia. Não identifiquei meus assassinos e entendo que isso faz parte da misericórdia divina. Mas, com certeza, se eles agirem como vocês, com esse espírito de arrependimento, eu me regozijaria e os perdoaria, assim como peço perdão a quem eu, na roda das minhas encarnações, possa ter ofendido. Deus nos abençoe todos

    ResponderExcluir
  107. E pra esclarecer meu comentário: fiquei muito feliz de ter a oportunidade de reencarnar num país tão diversificado culturalmente quanto o nosso. E de ter vindo mestiça. Admiro a cultura alemã, de Jung, de Habermas, de Hannah Arent. Tantas mentes brilhantes que louvaram as diferenças na espécie humana, agregando-as numa relação de respeito e tolerância. O nazismo deve ser lembrado para que não se repita os erros cometidos, e não para enchovalhar os alemães. Somos todos da espécie humana. Raças não existem. A ciência já provou o que o senso comum já sabe há muito: somos todos irmãos.

    ResponderExcluir
  108. A fase atual é dura. Estava procurando sobre esse assunto na net e nem acredito que tenha tanta gente com os mesmos "sintomas" que sinto. Difícil de acreditar mesmo. Tudo que o Alexandre SIlva dos Santos escreveu é exatamente o que passo. Sou espírita a décadas. Um dos espíritos que me acompanham é meu irmão, camarada, como ele disse no grupo mediúnico. A colega desenhou ele e a roupa é cáqui com gola preta, insígnias de oficial da Wermarcht, seu nome é Gustav. Tenho problemas com altura, sinto vontade de me atirar. Fui fazer regressão, aí a surpresa. Viemos da Rússia para a tomada de Creta, fui paraquedista, o nosso avião foi atingido, em chamas, pulei no desespero, aí o tal medo, caímos de forma brusca, mas o combate foi favorável. Embarcamos para o Norte da África, Rommel passou a tropa e em El Alamein, fui ferido no peito, vindo a desencarnar, minha última imagem era da roda de um caminhão de três eixos do Afrika Korps, onde encostei a cabeça após o ferimento fatal, engraçado que tinha essa imagem da roda do caminhão desde criança. De certa forma é um alívio saber que tem um monte de gente que sente o mesmo que eu, falta de companheirismo, honra, tudo "errado" etc...Também entendo que é muito difícil essa encarnação, nos sentimos sufocados, é muito difícil...sentimento de inutilidade, impotência. Que o Mestre Jesus continue nos amparando...Abraços fraternos a todos.
    Luiz.

    ResponderExcluir
  109. Perdão mas se vocês tivessem sido Generais nazistas ou soldados cruéis, vocês não teriam reencarnado com esta qualidade de vida... Sinto muito

    ResponderExcluir
  110. SIM CONCORDO, MAS HA MUITOS NAZISTAS QUE eram a favor da guerra, mas contra os maus tratos aos judeus, alguns deste vieram a trair hitler , incluindo a raposa do deserto de Hitler ,Erwin Rommel, morto pelos proprios nazistas, após lutar anos bravamente no norte da africa. Dizem que os nazistas mais cruéis no reencarnariam na terra , mas os que poderiam reencarnar nela, encarnariam na áfrica ou em qualquer lugar de estrema dificuldade .

    ResponderExcluir
  111. Olá, eu sou um nazista reencarnado também, embora eu estou na Argentina. Você parece que as pessoas que tomam a sério a reencarnação. Eu nunca realmente verificado sites em Português (razões de vidas passadas, provavelmente), mas eu estou realmente muito surpreso em como a reencarnação é aceita no Brasil. Eu participo de vários fóruns e gostaríamos que vocês se juntem a nós, se você fala Inglês ou Espanhol. Eles são www.militarypastlives.freeforums.org (Inglês) e http://fororeencarnacion.freeforums.org (espanhol).
    Alles gute!
    Beppo

    ResponderExcluir
  112. Boa tarde, meu nickname é "Camile" e relatarei minha experiência sobre vidas passadas, pois hoje acredito ( apesar de levar décadas para começar a acreditar de fato na minha história). Tenho 32 anos e resido no Brasil, País maravilhoso e depois de confirmar que cheguei a ser um soldado da 1ª e 2ª Guerras Mundiais, bem como antes mesmo da primeira guerra participei também de guerrilhas militares numa região do sul do País ( linda região do Sul, pois tive a oportunidade de conhecê-la e somente após isso veio a confirmação). Desde a infância tinha sentimentos atípicos para uma criança: não conseguia dar o devido valor aos poucos amigos que manifestavam muito afeto a mim, não era perversa, nunca fui de brigar, tinha pavor a brigas e conflitos, também não suportava situações de conflitos com vias de fato ( agressão física), mas também não os tratava com a devida gentileza que deveria ter e no fundo ainda que criança, já me questionava, com certo sentimento de culpa. Gostava de animais, mas não eram todos e sendo assim era insensível às exceções omitindo a proteção àqueles animaizinhos que apareciam na minha casa necessitando de ajuda ( filhotes de gatos e gatas prenhas), os expulsavam da minha casa, não judiava ativamente mas a omissão os feriam, com certeza. Pois bem... aos 26 anos decidi que iria dedicar-me aos concursos na área policial federal e iniciei a luta... Na primeira tentativa não passei e na segunda consegui,mas mesmo existindo vagas para minha classificação, pois na condição de excedente, não fui chamada. Mobilizei-me com outras pessoas do País que ficaram na mesma situação e durante mais de 01 ano compartilhamos sentimentos de tristeza, frustração e decepção ,pois fomos várias vezes à capital federal com a finalidade de se reunir com os respectivos Órgãos, foram inúmeras viagens, contactamos muitos pessoas que nos deram força mas não tivemos êxito nas tentativas e tratativas. Após esses episódios tive a confirmação de alguns médiuns de credibilidade de que cheguei mesmo a ser um soldado de guerra...isso confirma os pesadelos que eu tinha desde a infância, nos sonhos eu me via desviando de corpos dilacerados pelo chão e asfalto... muito sangue e eu procurava desviar para evitar a contaminação...via aquela cena com horror e indignação, e claro,com muito medo!

    ResponderExcluir
  113. Continuação da Camile: ! Há 05 anos atrás fiz regressão e não acreditei na cena gerada pela minha mente: fui uma criança abandonada em função da guerra, soldados tinham levado e executado meus pais e me via sozinha perambulando pelas ruas... quando fui achada por dois soldados que surpreendentemente cuidaram de mim, cresci e me transformei num soldado extremamente cego pela “honra” e filosofia da época ( infelizmente, fiz miséria). Ainda luto para me tornar polícia nesta vida, mas já me fora revelado espiritualmente que estou em julgamento espiritual, eu e meus colegas que lutam comigo ainda pelo ingresso, uma vez que eu e este meu grupo fizemos parte também destes exércitos do passado e nesta vida precisamos nos purificar, exercitar a moral, cortar a vaidade, soberba e o orgulho exagerado por uma honra ilusória, limpar o sangue sujo com a farda para vestir uma nova farda purificada,com bons propósitos... só poderei investir-me deste cargo novamente se me comportar como "guerreira da luz",sim, exatamente isso, para construir e não, destruir. Numa visita a uma cidade histórica, destruída por guerras, aqui no País tive a oportunidade de rever aparato bélico utilizado pelas duas guerras mundiais...sentia remorso, não era nostalgia era tristeza e lamento por ter usado do orgulho, disciplina e lealdade à destruição nesta Terra, décadas e séculos atrás, em vidas passadas. Se eu conseguir hoje, me investir do cargo de policial precisarei mesmo cada vez mais me depurar a fim de fazer esse resgate cármico e espiritual,pois minha alma veio nesta vida com muita sede de vestir farda...sempre chorava ao assistir desfiles cívicos, nostalgia danada de marchar...mas depois que tive esses esclarecimentos espirituais isso vem diminuindo em função da maior consciência...o que precisamos é evoluir moralmente e humanamente. Numa Guerra Militar não há vencedores, todos saem perdedores... só há destruição porque nos acabamos por dentro com a vaidade e egocentrismo próprio bem como por esses mesmos sentimentos alheios. Enfim, passei em outros concursos e tive a oportunidade de num determinado Órgão me deparar com varias ninhadas de gatos que foram abandonadas pelas mães felinas... passei a cuidá-los com muito carinho e hoje gosto de gatos ( resgate da infância), pois sem exceção, amo todos animais, não há distinção. Hoje questiono essa coisa do orgulho, honra... muitas vezes nos confundimos com a honra que não passa de orgulho ferido... honra é uma palavra dúbia também... Se eu alcançar meu objetivo espero que esteja preparada para executar o resgate com a farda, pois já me foi revelado que não será fácil, devo enfrentar muitas mentalidades conservadoras ainda e as próprias sombras ainda não reveladas dentro de mim... Há seis anos atrás, quando passava por viaturas federais meus olhos ficaram marejados de lágrimas... eu sempre achei lindo também a carreira das Forças Armadas,mas pela idade não tive como tentar, pois minha memória somente despertou a partir dos 26 ou 27 anos... já tive sonhos de ficar desesperada ao ver colegas meus sem cabeça e por incrível que pareça ainda agonizando falando comigo e me pedindo ajuda. Terrível, um horror... nesse sonho eu tinha consciência que era apenas um sonho e me via num ambiente de polícia ( pois não ingressei ainda) mas havia esse corpo de soldado dilacerado ainda clamando pela minha ajuda, um sonho que registrava situações do passado e do futuro... Quando vi os relatos dos Senhores achei interessante registrar minha experiência também. Peço em oração, misericórdia e perdão a todos aqueles que em vidas pretéritas tiveram ceifadas suas vidas por minha causa... Sejam vítimas civis ou militares e tive muita sorte de reencarnar neste País maravilhoso, numa família de classe média, com um pai muito amoroso ( que também é admirador das Forças Armadas e torce muito pelo meu sucesso na polícia). Deus ilumine a todos!

    ResponderExcluir
  114. Muito interessante encontrar esse fórum. Tanta gente com problemas e frustrações parecidas com as minhas, especialmente quanto à cultura da esperteza desse país corrupto onde nascemos. Há muitos anos já percebi que uma grande quantidade de espíritos de origem alemã reencarnaram no Brasil. Essas pessoas têm uma tendência natural para ingressar forças policiais, eu mesmo sou agente da Polícia Federal. Entrei para a PF acreditando que era um órgão sério e que poderia fazer algo de bom pelo país. No entanto essa foi uma das maiores frustrações da minha vida, pois como todos os outros órgãos dessa nação, não passa de uma instituição parasita e medíocre cheia de egos inchados, incompetência e corrupção. Continuo no órgão apenas para receber o salário no fim do mês. Perdi as esperanças por esse país, a maioria do povo é sem caráter e ignorante. Não posso nem deixar objetos pessoais no local de trabalho (um posto da polícia federal), porque algum colega me furtou um óculos escuro, dá pra acreditar? Se der mole os colegas te passam pra trás até na escala de trabalho. E esse é o órgão mais respeitado do país, imaginem o resto. Na receita federal os funcionários fazem a festa com produtos apreendidos, levam pra casa como se fosse supermercado, mas de graça. Sem falar na corrupção desenfreada. O povo costuma reclamar dos políticos mas esse país é podre até a raíz, desde o Presidente até o guarda de trânsito, desde o faxineiro até o grande empresário. Mas as exceções (como vocês) me dão força. Só peço que não se deixem contaminar por essa podridão que nos cerca, não traiam suas esposas como se fosse a coisa mais natural do mundo, não contem aquela mentirinha pra levar vantagem no local de trabalho, não abusem de sua autoridade caso tenham alguma, ou seja, não se tornem mais um nessa multidão. E devemos ter consciência de que também trazemos nossos defeitos que, embora diferentes da maioria, às vezes me parecem até mais graves. Temos esse espírito guerreiro que precisa aprender a abrir mão da violência. Nós não começamos uma briga, nós respeitamos as pessoas à nossa volta e não damos motivo para elas começarem uma briga. Mas quando o desrespeito alheio é muito grande ou a briga é inevitável, podemos ser como verdadeiros monstros. Eu creio ter lutado no Afrika Corps e depois falecido na Alemanha, perto do final da guerra. Não tenho nenhum arrependimento nem sentimento de culpa, fiz o que achei correto e se errei devo melhorar de agora em diante e não ficar me lamentando.
    A título de curiosidade: certa vez percebi a presença de um espírito vestido com uniforme alemão, ele não tinha uma das mãos e usava um tapa olho. Estranhei que um espírito apresentasse uma deformidade física. Logo em seguida ele mudou sua aparência, agora estava fisicamente perfeito e usando trajes civis. Durante meses fiquei sem saber quem era ele até que saiu no cinema um filme do Tom Cruise chamado Operação Valquíria e o personagem principal perde uma mão e um olho numa batalha no Afrika Corps. Fui pesquisar sobre o personagem e após ver uma foto não tive dúvidas, o espírito era o coronel Claus von Stauffenberg. Creio que ele possívelmente reencarnará como meu filho, embora eu ainda nem seja casado. Mais tarde voltei a ter contato com ele, parabenizei pela tentativa de matar Hitler mas ele me corrigiu dizendo que foi um erro, pude sentir que ele se arrependia disso, principalmente por uma das pessoas na sala ter uma perna arrancada na explosão. Foi uma boa lição para mim, pude ver que nenhum tipo de violência pode ser justificada e que sempre se torna um fardo pesado para o espírito, mesmo quando a violência é praticada contra uma pessoa como Hitler.

    ResponderExcluir
  115. Olasou vitoria tenho 18 anos sou espiritaja tive um sonho em q eu estava em uma csa antiga que batian na porta um soldado nazista gritando pra abrir e eu estava com medo tentei fugir pela janela so que me pegaram e eu chorava enfiaram na minha perna um ferro e puxaram senti minha carne queimar e acordei gritando de dor...nada justifica acrueldade de que os inocententes sofreram por causa de um bando de
    mesquinhos que nao sao nada mais q ninguem achar q e mais q os outros o ego lhes subiram a cabeca estavam mergulhados na raiva e cegos pela vaidade.ninguem tem o direito de achar q pode fazer justica discontando em inocentes..hitler com sua mente inteligente para o mau usou as pessoas para servir de intrumento da sua maldade..todos que o ajudaram pensando fazer o certo cavaram uma cova debaxo dosproprios pes pq quem faz mau pro procimo faz o dobro pra ele mesmo..que Deus ilumne seus coracoes deixe o passado pra traz ve onde errou e mude...sempre e um novo dia pra recomecarn nova vida para escrever um futuro feliz e de amor.

    ResponderExcluir
  116. Sempre me senti deslocado neste mundo. Eu sei que no fundo não faço parte desta nação. desde minha infancia fico melhor sozinho, nas rodas de conversa fico isolado, pois a maioria dos assuntos são futebol, carnaval, putaria, ou tirar vantagens dos outros.
    Mesmo antes de eu saber ler ou escrever já tinha certeza que eu vinha de outro lugar, e este lugar é a Alemanha. Ao ler estes relatos tive certeza disto. Sempre esteve junto de mim uma inquietação, algo que não sei explicar o que é, por conta disto fiz uma regressão, fiquei surpreso com o resultado, fui soldado da SS, inclusive gravei uma de minhas sessões, ao qual falava alemão fluentemente.
    Ja tentei o suicidio, mas desisti, afinal se reencarnei neste pais, é para quitar este debito, se é que tenho debitos, porque para mim Hitler estava certo, conhecendo as pessoas deste pais tenho raiva, queria que todos estivessem mortos, é pai estrupando filha, pessoas sendo assassinadas por motivos futeis, onde esta a democracia? Politicos corruptos, pessoas que só tiram vantagem, onde esta a ordem e disciplina, vagabundos tirando vantagens, estelionatos, traição, drogas, protituição...
    Me recordo de um povo alemão educado, gentil, e trabalhador, amante da natureza, que almejava a paz, mas que eram corajosos, a ciencia evoluida, descobrindo novas tecnologias, os livros de história não contam que libertamos a polonia dos russos, e a mesma se voltou contra nós, que a França nos humilhou no tratado do armisticio, a Alemanha era sufocada economicamente pelos outros paises, o povo estava pobre e os judeus ricos, foi defesa o que hitler fez, alguns dizem nada justifica a violencia dos nazistas, mas não se põe no lugar dos alemães, crianças morriam de fome, e um trabalhador alemão ganhava miseria, e os judeus nunca davam e até negavam auxilio.
    O nazista quer paz educação e properidade, o japão era aliado da alemanha e vejam o pais evoluido que é aquela nação hoje em dia, o mundo era para ser assim.
    Os vagabundos e corruptos quando ouvem falar em disciplina tremem por terem preguiça do trabalho arduo, e logo ofendem.
    Hoje em dia sou um pai de familia, procuro viver a vida, afinal o passado ja foi, e nós carregamos estas chagas, não de sofrimento, mas por saber que estamos neste pais lixo e desumano, quem dera se eu pudesse voltar aqueles tempos.
    Sigo uma vida normal com mulher e filhos, não me digo nazista, pois não cabe hoje em dia até porque isto serviria para despertar raiva aos ignorantes, que acreditam em filminhos e historias de livros errantes, mas no fundo a alemanha o nazismo ainda queimam fortemente dentro de mim, e este fogo não se apagaram nem nas proximas reencarnaçãões se houverem
    E sim skinheads, não sabem nem tem noção do que é o verdadeiro nazismo, e tambem os acho um lixo.
    Queria encontrar com todos vocês irmãos com certeza teriamos muitos assuntos e lembranças, este é um site mas me senti em casa. Aguardo sim o meu desencarne, e se possivel não volto mais a este mundo, a este Brasil nojento, que nunca gostaria de ter ouvido falar, queria que se jogasse uma bomba atomica e que todos os imprestaveis corruptos pedofilos, morressem estraçalhados.

    Recado aos irmãos
    A vocês irmãos de farda de outra vida, lhes desejo paz, segurança, discipina e prosperidade.
    leiam livros, esqueçam a tv ela só diz besteiras, conversem se aproximem de seus filhos, nunca digam a eles que são nazistas, mas ensine-os o que é honra, lealdade, disciplina, e trabalho,
    que só o trabalho tras a prosperidade
    e a prosperidade traz a alegria e a
    alegria traz a paz
    Tudo de bom e obrigado, quem sabe um dia nos encontraremos.

    Abraço
    UM SS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Umbral é pouco para pessoas com esses ideais como os seus.. Espero q tudo q tenha escrito seja uma brincadeira de mau gosto

      Excluir
    2. Sinto o mesmo que você, amigo SS. Espero nunca mais ter que reencarnar nesse país nojento.

      Excluir
  117. Christiane Germanosexta-feira, 18 abril, 2014

    Quando leio absurdos como esses, vejo como tem pessoas doentes de cabeça fraca! Sou realmente descendente de alemães e fico pensando como poder haver beleza ou mesmo saudade em um dos piores ocorridos da história da humanidade!
    È porque não deu tempo pois se Hitler não tivesse caido ele teria avançado para esses lados também, pois não existiriam fronteiras para que ele levasse a cabo suas idéias doentes nas quais nem ele mesmo acreditava mas,usava para lavar a cabeça dos trouxas! Ai sim seria bonito porque nem teria como esses supostos soldados e oficiais SS reencarnarem em um pais latino que já estaria devastado!
    Não sei como uma pessoa pode ser adpeta de coisas que vão contra ela mesma e contra os seus!
    Sonhar é bom porém quero ver se fosse realidade,mas, que Deus faça a vontade de vcs afim de que possam reviver os horrores que o partido nazista impôs!
    Por isso que a evolução anda a passos lerdos!Acontece que quando a vida se faz muito frustrante as pessoas precisam de alguma valvula de escape,porque realidade é só para os fortes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A realidade e para os fortes, e a verdade e para aqueles que viveram, como voce fala de algo que nao viveu? Amigo a historia foi feita por quem venceu, e nao venha impor suas frustracoes aqui.

      Excluir
  118. Essa noite sonhei que estava responsável por bombas da segunda guerra..desesperada pra n deixar acontecer

    ResponderExcluir
  119. Bom , se as regras que o espiritismo ensina forem verdade, muitos aqui terão vidas e mais vidas com problemas. Por que?
    Porque estão repetindo os mesmos comportamentos: cansei de ver acima muito trocarem o ódio dos judeus por funkeiros.
    Se cada hora vocês elegerem algum "boi de piranha", irão ter problemas por todas as vidas pois ninguém é agradável a todos. Ontem foi o judeu, hoje é o funkeiro, amanhã é o gay, depois o padeiro e aí por diante. O grande problema de vocês talvez seja o jeito aristocrata de ser. Já se perguntaram o que vocês eram outras encarnações atrás antes da Alemanha? Talvez tivessem sido pessoas orgulhosas, belicosas que tratavam as pessoas a ferro e fogo.
    Sei que o Brasil têm situações realmente muito irritantes: menores cruéis sendo tratados com anijinhos, desrespeito com animais, muitos querendo ser espertinhos mas repare só, o Brasil significa por isso tudo, flexibilidade e tolerância em doses extremas. Será que o recado não é para os senhores serem mais leves ? Será que o recado também não seria: se você nasceu em um local de gente maluquinha que é maioria, é sinal que você deveria mesmo nascer ali para desistir de mudar a todos indisciplinados que são maioria?
    Você já pararam para pensar que da mesma forma que vocês supostamente cometeram erros ao serem manipulados por um sociopata o adorando, o funkeiro que vocês tanto criticam pode também estar uma fase passageira de problemas pessoais que ele mesmo precisa enfrentar?
    Eu estou percebendo que muitos odiavam judeus e hoje odeiam personagens da cultura desse país. Eu acho que a lição de nascer no Brasil é a flexibilidade,a humildade e a desigualdade. Eu não sei a condição social em que vocês vivem, mas eu já vivi fazes financeiras muito ruins aqui e qualquer hora acho que vou voltar a viver, então quando estamos em situação de fracasso aqui vivemos na pele o que a arrogância que temos: você desempregado enquanto do seu lado passam pessoas com ferraris, celulares caros , donos de apartamentos duplex , jogadores de futebol iletrados ganhando mil vezes mais que vocễs, profissionais da TV ganhando absurdos e aí você se compara a eles, vê que procura um mísero emprego chato para ganhar um salário mínimo ou dois, que sentimentos nesse momento vem à sua cabeça? Putz! Como eu sou um LIXO! Você vê aquela pessoa bonita que é rica, se apaixona por ela e ela lhe nem se quer sabe do seu suspiro de vida nessa terra. Qual a lição disso? A lição é querermos ser superiores em cima da desgraça dos outros não é bom. Devemos querer ser melhores sim mas devemos ser melhores como uma humanidade unida.

    Hitler exerceu poder pois era um psicopata no momento oportuno, o psicopata não liga dentro de si para grandes ideais boas, pessoas ou poesias, o psicopata é muito prático, apenas isso, se você não serve mais para os objetivos dele, você é descartado sem nenhuma emoção ou consideração pelos trabalhos prestados. O mundo quando é governado por um psicopata é sempre a mesma coisa: o poder é meu, eu faço o que quiser, eu crio as regras e as desfaço quando assim eu achar melhor. Se Hitler tivesse ganho a guerra, o mundo seria como um império romano no estilo de Calígula: Nos primeiros anos uma coisa linda, depois seria um show de personalismos , desmandos e atrocidades até com os iguais.

    Por tanto, esqueçam essa coisa de lei do mais forte, Hitler gostava da lei dos mais forte não era? O que aconteceu? Ele encontrou de fato um mais forte que ele! Se eu for viver para a lei do mais forte, eu estarei me condenando quando quando encontrar alguém mais forte que eu. Esqueçam essa mentalidade e seja como as formigas que trabalham pelo todo sem questionarem o que as outras fazem.

    Espero não ter ofendido nenhum de vocês.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  120. A angústia de ter sido capaz de praticar atrocidades no passado é a manifestação do orgulho, pois é necessário ser humilde para admitir ter cometido tantos erros, sob o ponto de vista da vida atual.
    Quem sente remorso, tem que se perdoar primeiro e aceitar que o ser humano não é perfeito, não existe "raça superior". Todos nós passamos por experiências variadas para evoluirmos moralmente e intelectualmente. E Deus nos dá oportunidade de aprender e reparar os erros nas várias existências.

    ResponderExcluir
  121. A reencarnação em um país com graves problemas, como o Brasil, depois de ter vivido em países desenvolvidos é uma oportunidade de amortizar a dívida com os erros do passado, por meio da ajuda ao próximo, sem julgamento, sem crítica destrutiva, sem humilhação. Fazer o bem, sem olhar a quem requer humildade, pois algumas pessoas nem se lembram de agradecer a ajuda que receberam. A verdadeira caridade não espera pela gratidão alheia. E não falta gente para ser ajudada neste país.

    ResponderExcluir
  122. Esse é um excelente blog com relatos autênticos e verdadeiros de nazistas reencarnados assim como eu

    ResponderExcluir
  123. Eu sou espirita e nunca li tanta asneira junta, em primeiro lugar desde qdo eh permitido saber de outra vida, estando encarnado? Ainda mais com acontecimentos tao horriveis como o nazismo! Vcs jamais saberiam o q foram pra nao repetir o erro d forma semelhante se tivessem sido exs soldados por exemplo. Sim os verdadeiros soldados devem ter encarnado em vidas dificeis para poder cumpir suas missoes com humildade e bondade mas dai vcs acharem q sao isso ou aquilo ja passa do limite do bom senso rs vcs devem ter ficado impressionados com algo q leram ou ouviram e ai sonharam ou enfiaram na cabeça esse absurdo kkk teve gente ai ate renegando o Brasil, ah me poupe ne?! Vai orar ou se tratar com um psiquiatra kkk

    ResponderExcluir
  124. Caros, estou passando por uma grande atribulação. Tenho uma filha de 27 e um filho de 23, minha filha me ve como sua inimiga, nunca nos demos bem, desde criança ela bate de frente comigo e agora adulta está pior, ela mora em São Paulo com o marido, mas toda vez que vem me visitar ela me faz sofrer, joga coisas na minha cara. Recentemente em janeiro fiz uma cirurgia, minha mãe veio para cuidar de mim, ela tbm veio , segundo ela pra cuidar de mim, mas ela só me causou problemas, minha mãe sofreu um AVC e faleceu 7 dias depois. Fomos velar minha mae em Faxinal-PR, minha filha por sua vez, juntamente com o meu filho fizeram minha caveira para minhas irmas, no 2º dia após o sepultamento de minha mãe, minhas irmas e meu pai, me pegaram para axovalhar criticas e cobranças, fiquei mto mal, porque não era o momento , estava mto triste e debilitada, não tive nem forças para me defender, ou encher todos de porradas. Voltando para minha casa, fiquei dias e dias só chorando e muito mal, com uma dor profunda em meu peito, pela perda de minha mãe e pelo fato de minhas irmas e pai ficarem contra mim. Uma amiga que é espírita convidou me para ir no centro espírita, lá fui atendida por uma senhora, no qual falei sobre os fatos ocorrido, ela me disse que eu fui um soldado nazista, que fiz muito mal as pessoas, que hoje estou sendo cobrada pelas pessoas, do qual fiz mal. Fiquei passada. É possível isso? Por favor alguém pode me esclarecer? Ela pediu para eu pesquisar. Desde entao estou assim sem saber o que fazer . Vou fazer o tratamento lá e buscar ajuda espiritual. Sou uma pessoa que gosta de ser correta com tudo que faço, mas sinto um extinto muito vingativo com pessoas que me fazem o mal, não sou piedosa, por isso agora estou pensando na possibilidade de realmente ter sido uma nazista. Peço esclarecimento por favor. Se alguém puder me ajudar. Mande me email vilma6068@gmail.com.

    ResponderExcluir
  125. Por isso digo a vcs: abandonem a culpa..abandonem as lembranças, n permitam que a vida de vcs paralisem nesse passado!!

    Aceitem os erros,chorem,instruam-se,orem pra se libertar.. mas construam uma nova vida, novos sentimentos,descubram algo que vcs gostem de fazer que esteje envolvido com ajuda ao proximo,há milhares de formas de se fazer isso!!

    Somos sombras e luz..tds nos

    A nossa parte sombra n desaparecerá da noite pro dia,por que na evolução não hã saltos,porém temos o lado luz que vem sendo construido a mts séculos,milênios..

    Vamos procurar nossa cura..levantar desse lamaçal de culpas...

    Pra isso Deus e a espiritualidade deve estar no comando, pois a dor é inevitável, mas sofrer é opcional..

    Grande abraços a todos..

    ResponderExcluir

  126. Com dez anos( hj tenho 33), eu assistia o jornal nacional,quando começou uma reportagem sobre 2 médicos e dois enfermeiros (senão me engano), que recebiam um prêmio internacional de paz devido ao trabalho deles prestados numa zona de guerra . Com dez anos,comecei a chorar compulsivamente,e mentalmente eu dizia a mim que era aquilo que eu queria p mim..ajudar,cuidar,salvar pessoas em zonas de conflito. esqueci essa história e o mundo deu voltas, com 20 anos ingressei na faculdade de enfermagem,escolha feita por causa do filme "Path Adans -O amor é contagioso".

    Em contato com o espiritismo, descobri que minha missão está dentro de minha profissão, e o objetivo maior é servir no trabalho humanitário como cruz vermelha, médicos sem fronteiras etc..

    Neste caminho, farei o reverso do caminho que fiz como soldado nazista. Passei 5 anos na pobreza do nordeste, fazendo coisas absurdas por falta de médico, na verdade trabalhava como quase um médico. tive oportunidade de salvar algumas vidas, de varias formas e embora mt imatura na época, vive um de minhas melhores experiências de vida. La foi um treinamento,para o futuro que busco.

    Sou mt lúcida do que posso ter causado..do que isso ainda me custará,mas aprendi a aceitar td que chegue a mim para enfrentar essa situação, embora eu acredite que essa divida é paga em suaves parcelas,pq n da pra quitar td de uma vez.

    Não alimento sentimentos de culpa,de tristeza ou desespero, creio q sou caminhante na vida e que sempre terei mts encontros com mts destas pessoas que prejudiquei, pois vivo mudando de cidade, estado e sei que n é por acaso que isso ocorre. Pode parecer frio de minha parte dizer que n tenho culpa, mas n é...

    ...na verdade,a guerra que lutamos foi a maior oportunidade de despertar que ja tivemos,foi nela que aprendemos e descobrimos oq n devemos ser,pensar,sentir,fazer! POis a gente so costuma entender oq experimentamos!!!

    ResponderExcluir
  127. Eu também fui um soldado nazista,mas n recebi detalhes de minhas funções.
    Quando descobri esse blog,fui muito surpreendida pelos relatos dos colegas e companheiros,principalmente por perceber o quanto isso corroí a tantos.

    Não me senti feliz quando me foi revelado que fui nazista,na verdade eu sabia e a confirmação foi recebida com tranquilidade por minha parte,apenas me foi pedido para parar de me ligar aos fatos da 2° guerra, pois adoro td que se relaciona ao assunto: filmes,documentários,livros, revistas, noticias,etc...

    Não consigo entender oq houve cmg,pois lido mt bem com a situação
    e reencarnei bem resolvida com a situação,pois n sinto o peso que os outros colegas sentem,embora eu ainda não tenha tido contado com imagens que vivi naquela guerra e isso, faz mt diferença.

    Tive a sorte de me tornar espírita aos 18 anos,após um quase suicídio devido a depressão, algo totalmente superado pelo conhecimento e equilíbrio que adquiri no espiritismo e isso mudou mt coisa na minha vida,pois a espiritualidade e a fé sempre estiveram mt presentes na minha vida e só não sabia como canaliza-la.

    Costumava sempre acompanhar esse bloq, ler e reler os relatos dos companheiros e tive q abandonar esse habíto a pedido de mentores espirituais.Mas hoje senti um grande necessidade de falar ..deixar meu relato, tendo em vista td sofrimento q a maioria aqui sente.

    Considero que a coisa mais importante diante desta nossa situação, é crer em Deus.. Deus que conhece nosso coração, nosso arrependimento, sofrimento,tormento,Nele podemos confiar,abrir o jogo e ser ouvido sem rótulos,julgamentos e é Dele que chegam as oportunidade pra nos ajudar a vencer nossas culpas,remorso,medos,vergonha.

    Não pertencemos a um planeta perfeito, so vive aqui, que é imperfeito ainda,pois aqui é uma escola,presidio,hospital para tds nós..

    O nazismo nos fez cometer atos covardes e animalesco,é verdade..mas é verdade tb que ele roubou a maioria de nos. Roubou nossas capacidades de lealdade,sensibilidade,paz interior,honestidade,verdade..pois a maioria de nós, no fundo nunca foi um nazista de verdade, tinhamos uma vida, sonhos,familias,amores,amor ao proximo antes de td acontecer..a maioria de nos n teve escolha diante do avanço da guerra e nesse momento fomos engolidos pela poderosa energia negativa que pairou na terra ,que roubou nossas forças e lucidez.

    ResponderExcluir
  128. Em todas as guerras existem os que entram na esperança de construir algo melhor. São enganados pela euforia, pelas promessas e se vêem em situações de total desespero e abusos que uma guerra trás. Seja na 1a grande guerra, na 2a, no Vietnãm ou Iraque, tudo foi feito para transmitir um ideal a quem combatia. Na verdade apenas sangue e lágrimas para a grande maioria e prazer mórbido para poucos que nem no front estavam. Não se torturem, pois só o fato de quererem o melhor para os outros já denota o quanto de estrada tem a mais e que podem oferecer muito amor a humanidade. Fui morto na primeira guerra, não alemão (sei por causa do formato do capacete que viram). Perdi a perna direita (até a altura do joelho) numa mina e morri de choque anafilático.

    ResponderExcluir
  129. Não fui nazista. Não me reconheci na Alemanha e nem nos livros ou filmes acerca de. Reconheci-me na França e na língua. Detestava a guerra e o militarismo proporcionalmente o amor que tenho pela liberdade. Creio que fui abatida nas asas da minha liberdade, um avião. O mesmo terror que tenho por nazis sinto por comunas e qualquer regime autoritário. Nada restrito a um grupo, mas do valor que trago. E lamento ler almas atormentadas ainda pregando diferenças e superioridade num claro desprezo ao conhecimento tanto das leis espirituais quanto da própria ecologia, que prova por 'A' + 'B' que a casa é uma só é que desequilíbrios aqui são sentidos na Austrália... Mas cada um que aguente a série que cursa.
    Escrevo por outra razão.
    Trabalho como médium a 8 anos e dentre minhas atividades está a coordenação da educação mediúnica de novatos. Nos últimos 3, tive contato com um médico nazista através de um novato que frequentava meu 'departamento'.
    Chegou arrogante e insuportável, pedindo pra falar com o responsável, chamando-nos todos de incompetentes.
    Dias se passaram e o orgulhoso foi melhorando. Pediu trabalho, havia sido médico. (Observem: chegou na estupidez e depois quis trabalhar no 'antro de incompetentes'; ou seja: algo lhe beneficiou ali).
    Num desses dias que tive a infelicidade de trabalhar com ele, quis expulsar a criança que fazia barulho porque aquele não era lugar de criança. Eu só lhe disse baixinho no ouvido que havia sido ali que aquela criança começara a andar (deficiente mental, coordenação motora comprometida, 8 anos etc). Calou-se.
    Mais tempo passou e pude saber mais dessa criatura: austríaco, médico, sofre para falar daquela época em que diz que era muito jovem e acreditou na balela menos importante que existe: a cápsula, como ele diz, referindo-se a 'raciologia'. Contou - me que há um exército imenso de seres vagando (ele era um desses). Já vi que assusta-se com fogos. Não gosta de jeito nenhum de falar daquela época, sofre (arrogante, errou feio). Que precisa do médium pra evoluir (coitado, o médium não gosta de trabalhar nem estudar). Nunca o vi falar de Jesus, mas somente de Bezerra de Menezes, cujo o qual é muito grato por trabalhar em sua falange.
    Faz um ano atrás, o médium esteve aqui e eu coloquei o documentário de Spielberg, 'vozes do silêncio'. Ao final, olhei pro lado e o espírito chorava copiosamente, repetindo 'eu não sabia que tinha sido assim...'. Projetei - me para abraçá - lo, pois senti pena, muita pena. Foi um duro golpe.
    Pelo que fala, nem sei por onde essa alma andou os últimos anos, pois dá uns foras grandes sobre o progresso dos últimos tempos. Ficou retardatário, parece. Mas está se esforçando para conhecer o mundo de hoje.
    Da minha experiência com centenas de espíritos, posso dizer que este é um dos que menos gosto de trabalhar, ainda que já tenha curado vários pacientes.
    No meu centro existem cerca de 150 médiuns. Infelizmente pra ele, os que já lhe auxiliaram no trabalho têm sérias reservas por conta de sua arrogância, o orgulho que o faz burro, pois ainda não compreendeu que precisa mais de nós e do centro, do que nós precisamos dele.
    Mas com o médium que lhe foi designado, uma outra provação, aos poucos essa 'ficha' também vai cair.
    Fica o alerta para todos os que se reconhecerem neste 'personagem'. Quer ser evitado ou amado? Quer passar 50 anos vagando e depender de um médium indisciplinado pra poder evoluir? Quer trabalhar num hospital bacana ou num pronto socorro com crianças berrando?
    A única coisa que eu vejo que salva esse espírito é seu amor pela medicina. Trata os pacientes com carinho... Mas seus ajudantes, na rispidez. Resultado: com um médium inconsciente que precisa ajudantes, ele mesmo atrasa sua evolução porque só 1 médium vai com prazer (eu só vou por determinação, senso de dever, quando não há mais ninguém, pensando exclusivamente nos pacientes).
    Fica o testemunho para reflexão. Quanto maior o orgulho, menor o progresso. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  130. Fico muito triste por ler alguns comentários. Qual o sentido em se lembrar da vida passada e persistir nos mesmos erros? A ''raça superior'' não existe, nada disso existe, somos todos seres humanos que moram em diferentes regiões do mundo e que, portanto, temos línguas diferentes, culturas diferentes e uma infinidade de coisas, mas ainda somos todos da mesma espécie.
    Se estão nesta vida é justamente para corrigir seus erros! Desigualdades, violência, roubos e maldades há em todo lugar, não faz o menor sentido apoiar algo que causa tudo isso, é contraditório.
    Acho cômico que as críticas ao Brasil foram totalmente generalizadas, como se este fosse o pior país que existe, com as piores pessoas, o que não é verdade. Oh, sinceramente, apenas aceite que você nasceu aqui, você até pode ter sido um soldado nazista na vida passada, mas agora a vida é outra. Se quer buscar por algo que lhe lembre tudo isso, busque por cultura, história e quaisquer outras coisas, mas não na reconstrução de algo que só trouxe mortes e que atendia aos interesses de quem detinha o poder. Eu acredito que esta seja a maior dificuldade que todos enfrentam, superar o passado. É você que luta por um mundo melhor, por igualdade, amor e justiça e deve fazer isso do modo certo.
    Não posso me esquecer de um comentário que fazia uma crítica à parada gay. A que ponto mistura-se o preconceito com ideologias equivocadas com tanta convicção? Ainda fico surpreso pelo extremo descritivismo sobre algumas vidas passadas, como pode alguém se lembrar tanto? Eu gostaria muito de lembrar de algo, mas apenas tenho leves sensações, coisas que podem ser frutos de minha própria imaginação.
    Retornando ao tema do Brasil, o Brasil é um país em crescimento meus amigos, é fato que enfrenta vários problemas políticos econômicos, mas isso não o faz totalmente ruim. O país possui cultura, possui história e há um povo que muitas vezes sequer tem noção de mundo, eu mesmo faço parte deste povo, nós fazemos parte deste povo.
    É por este e outros motivos que independente de onde você reencarne e como você é que você deve buscar simplesmente a compreensão da cultura, da arte, o aprofundamento de ideias, viver nos mais diferentes países sem nem ao menor pisar neles, considerar diferentes ideias, desconstruir preconceitos, amar a vida e seguir em frente, rumo à sua evolução, garanto que lhe trará muita felicidade e realização espiritual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito comentário!! É isso mesmo. É incoerente pessoas reclamarem que no Brasil só tem funkeiro e a cultura é pobre. Se vc não gosta de funk, então va ouvir um bossa nova, um samba, um rock, mpb. O Brasil é rico em musica, é so saber procurar. Ah..
      E se não gosta de funk, respeite quem gosta. Só pq o cara curte essa musica não nos da o direito de nos acharmos superiores. Isso é orgulho. O funkeiro não é apenas um funkeiro. É um ser-humano. De carne e osso. Com data de nascimento, pensamentos, com mae, pai, parentes queridos. É um espirito em evolucao como qualquer um. É preciso ver as pessoas como seres humanos e não como rótulos. Ah, o funkeiro, o judeu, o gay... Tudo isso são rótulos, meus amigos. Já conheci um cara que curtia funk e era super gente boa. Um coração imenso. Por isso, nunca julgue. Conheça as pessoas. Pois alguns aqui estão presos a seus velhos preconceitos. Morreram, reencarnaram, com nova oportunidade, mas ainda se prendem a ideias que segregam. Todos os países tem seus problemas, o Brasil não é diferente. E se vc foi nazista no passado, não tem moral alguma para meter a lenha na violência do pais com atitude de superioridade. Se vc ta aqui é para ajudar... Reclamar e xingar o Brasil so para se sentir superior não ajuda p.orra nenhuma no pais. A questão é que cada um se encontra em um grau de entendimento diferente e todos precisam se ajudar e se cooperar para evoluir. Não se trata de raças inferiores, pq raças diferentes não existem, e sim espíritos imortais, que uma hora estão na Alemanha, outra no Brasil, e na próxima podem estar na Índia ou no Haiti. Quem afirma o contrario não é espirita ou precisa estudar a doutrina, pq no espiritismo e no cristianismo não ha espaço para a filosofia de Hitler.

      Excluir
  131. QUANDO EU ERA MAIS JOVEM EU ACHAVA QUE ESPIRITISMO E REENCARNAÇÃO ERA UMA TREMENDA BABAQUICE UM TIPO DE IDIOTICE QUALQUER, EU TIVE UMA NAMORADA ESPIRITA E CHEGUEI A FREQUENTAR COM ELA UM CENTRO ESPIRITA ALGUMAS VEZES E
    MESMO ASSIM CONTINUEI ACHANDO UMA BABAQUICE, NÓS TERMINAMOS E O TEMPO FOI PASSANDO. E EM UM CERTO TEMPO DA MINHA VIDA COMECEI A TER SONHOS ESTRANHOS QUE EU NÃO COMPREENDIA EU SONHAVA QUE ALGUÉM ME ENTREGAVA UMA CAIXINHA COM UM ANEL DE CAVEIRA DENTRO MUITAS VEZES EU SONHEI QUE ESTAVA DEITADO NA CAMA E ENFRENTE A MIM PENDURADO EM UM SUPORTE ESTAVA UM PALETO ESTRANHO COM UMAS MARCAS DE DOIS RAIOS JUNTOS NA LAPELA E OUTRAS MARCAS ESTRANHAS E ENCIMA DO PALETO TINHA UM QUEPE ESTRANHO COM UMA CAVEIRA DE METAL BEM NO CENTRO DA TESTA. NUNCA TINHA VISTO ISSO NUNCA NÃO FAZIA IDEIA DO QUE ERA, E QUANDO EU ACORDAVA TINHA A IMPRESSÃO DE QUE O UNIFORME ESTAVA NO MEU QUARTO ESTES SONHOS MI PERTURBAVAM MUITO OUTRAS VEZES EU SONHAVA QUE ESTAVA VESTIDO COM ESSE PALETO ESQUISITO CONVERSANDO COM OUTRAS PESSOAS ESTRANHAS SÓ QUE QUANDO EU ACORDAVA A LÍNGUA QUE EU OUVIA NO SONHO JÁ NÃO FAZIA MAIS SENTIDO E EU JÁ NÃO COMPREENDIA MAIS. O TEMPO FOI PASSANDO E EU FICAVA INTRIGADO AINDA MAIS COM ISSO E FUI DESCOBRINDO AOS POUCOS ESSES FATOS ATÉ ENTÃO ESTRANHOS PARA MIM. TUDO COMEÇOU QUANDO EU ESTAVA ASSISTINDO A MTV NA TV E POR ACASO PASSOU UM CLIPE DE UMA BANDA CHAMADO RAMMSTEIN EU MI IDENTIFIQUEI COM O IDIOMA DELES NA HORA,
    ERA O IDIOMA QUE EU OUVIA EM MEUS SONHOS PESQUISANDO DESCOBRI QUE A BANDA ERA ALEMÃ E CANTAVA EM ALEMÃO E COMECEI A PESQUISAR MAIS SOBRE A ALEMANHA E FOI PESQUISANDO QUE EU ENTREI EM CHOQUE E QUASE DESMAIEI, QUANDO DESCOBRI QUE O PALETO ESQUISITO DO MEU SONHO EXISTIA DE VERDADE O PALETO E O QUEPE E O ANAL EU FIQUEI EM CHOQUE FIQUEI PARALISADO POR MAIS DE UM MINUTO O PALETO E O QUEPE ERAM DO UNIFORME DA SS O ANEL DE CAVEIRA ERA UMA CONDECORAÇÃO TUDO EXISTIA NÃO ERA FANTASIA DA MINHA CABEÇA TUDO ESTAVA BEM EXPLICADO NA MINHA FRENTE, E O IDIOMA QUE EU OUVIA NOS MEUS SONHOS ERA O ALEMÃO EU NÃO SABIA O QUE PENSAR O TEMPO FOI PASSANDO E EU ENTENDI O QUE ESTAVA ACONTECENDO EU FOI UM NAZISTA EU FUI UM SS, REENCARNAÇÃO NÃO ERA BABAQUICE. ESSA NÃO É A MINHA HISTÓRIA ESSA É A MINHA VIDA ESSA É A VERDADE AINDA TENHO MUITOS SONHOS SÓ QUE AGORA ELES SÃO MAIS CLAROS E REVELADORES. MEUS CAMARADAS ESTAMOS JUNTOS DE NOVO AQUI NO BRASIL MESMO AQUI NO BRASIL AINDA SOMOS NAZISTAS. HEIL HITLER ..........WOLF88.

    ResponderExcluir
  132. Olá! Por favor tem algo me perturbando, acho q vcs podem me ajudar...
    A história sobre o holocausto sempre me comoveu e me interessou mto. Eu leio todos os livros e filmes sobre esses assuntos e no final choro mto! E essa semana eu sonhei que estava na época da guerra e era uma judia e estava se casando com um cristão para me proteger e no dia do meu casamento eu fui descoberta e eu csg fugir, mas me acharam num grande pátio onde tinha mtas pessoas querendo me pegar e acabou o sonho. Foi tão real, as pessoas, as emoções... não parecia ser um sonho! Não csg parar de pensar neste sonho, será que eu vivi isso em outra vida? Será que esse sonho foi uma revelação? Eu gosto mto do espiritismo, me interesso mto, mas nunca fui num lugar espírita e sempre tive mta vontade de saber sobre minha vida passada... Espero que me ajudem!

    ResponderExcluir
  133. Poi e.. criticaram meu comentario escrito ha alguns anos e hj o brasil esta falido. Lotado com um povo covarde... hoje tenho certeza que vim de la a afinidade com a alemanha de30e imensa queria reviver isso de novo... pous aqui o unico que tem valor e o que prega as drogas prevaricação eprostituicaoe banditismo.... saudades dos tempos de ideais e conquistas.pois aqui nossas crianças ja apodreceram aos olhos culturais. poiS PARA ESSE GOVERNO MALDITO NA DA LUCRO TER PESSOAS CULTAS VIVENDO A SEU LADO Abraços

    ResponderExcluir
  134. Um grande prazer em compartilhar. Tb sou de sorocaba. .....vivemos

    ResponderExcluir
  135. Um grande prazer em compartilhar. Tb sou de sorocaba. .....vivemos

    ResponderExcluir
  136. Interessante os depoimentos. Eu não fui nazista mas me recordo que dei um tiro de misericórdia em alguém, depois fugi e fiquei escondido. Depois vi que eu surgi na minha casa da infância.

    ResponderExcluir
  137. Que merda que está acontecendo aqui??????

    ResponderExcluir
  138. Sonhei que estava em guerra eu era um soldado de patente alta , lembro do uniforme cinza , seifava uma vida após a outra, não sei oque aconteceu durante a guerra , porém acordei com uma dor enorme na canela muito forte , por algo que aconteceu no sonho e veio comigo.

    ResponderExcluir
  139. Sonhei que estava em guerra eu era um soldado de patente alta , lembro do uniforme cinza , seifava uma vida após a outra, não sei oque aconteceu durante a guerra , porém acordei com uma dor enorme na canela muito forte , por algo que aconteceu no sonho e veio comigo.

    ResponderExcluir
  140. Tenho vívidas lembranças (através de sonhos e déjà vu) da época. Nasci numa cidade da Áustria. Passei a juventude em Viena e logo parti para Munique. Ah, como amei esta cidade! Não tive muitos amores (somente algumas prostitutas judias), mas minha ideologia supria esta falta. Fui abusado por meu suposto pai - um funcionário público decadente. Amava minha querida mãe e sua perda foi-me um choque. Viena me rejeitou! Mas subjuguei-a! Entrei no exército na primeira guerra, fui ferido na cabeça, dado por morto... entrei para a política e a militância. Tudo começou. Anos loucos! De glória! Não preciso dizer quem fui. Acabada a guerra, fizemos um acordo com os Aliados e a URSS. Fugi para Argentina num submarino com alguns oficiais da SS e meu amor. Vivi até minha velhice como uma pessoa isolada. Não tive filhos. Desencarnei. Passei anos em processo de catarse. Reencarnei no ano de 1980 no Brasil. Que país melhor para um "ex-nazista" pagar seus pecados? Um país miscigenado, de várias religiões e tolerante, mas onde reinam a corrupção e a miséria humana. Tanto quis mudar isso na minha Alemanha... Espero dias melhores em outra encarnação, pois nesta, nada poderei fazer, por mim, nem por ninguém. Sou um tormento. Anseio pela glória passada que tive. Sei que pago por que cometi.

    ResponderExcluir
  141. A primeira e única vez q li um pouco sobre a ideologia de Hitler me arrepiei toda, quase n consegui parar. É um sonho, um ideal. Fico com medo de voltar a ler, de me informar, de falar sobre isso pq ha mto preconceito e ideias sanguinarias sobre o nazismo. Qdo vejo documentarios ou reportagena sobre a segunda guerra n consigo acreditar q tdo aquilo aeja verdade, acho q as coisas n foram bem assim como conta a versao oficial. É errado pensar assim? Me ajudem
    Julia

    ResponderExcluir
  142. A primeira e única vez q li um pouco sobre a ideologia de Hitler me arrepiei toda, quase n consegui parar. É um sonho, um ideal. Fico com medo de voltar a ler, de me informar, de falar sobre isso pq ha mto preconceito e ideias sanguinarias sobre o nazismo. Qdo vejo documentarios ou reportagena sobre a segunda guerra n consigo acreditar q tdo aquilo aeja verdade, acho q as coisas n foram bem assim como conta a versao oficial. É errado pensar assim? Me ajudem
    Julia

    ResponderExcluir
  143. Amigos
    Fui um soldado do 29 batalhão panzerjager
    Fui morto na França enquanto pegávamos frutas
    Lembro-me de estarmos em 8 soldados em dois veículos, um panther e um caça tanques panzerjager e esgotados de uma suposta batalha, nesta batalha perdemos muitos irmãos e recebemos ordens para abandonar a luta
    Durante a viagem de volta paramos em uma fazenda para encontrar água e comida e fomos emboscados por um batalhão francês
    Nos refugiamos na casa da fazenda onde um senhor e sua família morava
    Começou uma intensa luta
    Eu estava com uma MP40 e dois pentes
    Não tínhamos muita chance
    Quando os inimigos chegaram perto gritaram ao senhor Luch a origem dos blindados e ele não respondeu
    O francês tornou a perguntar e Luch não respondia, até que o francês matou ao nossos olhos o sr Luch
    O meu oficial neste momento me olhou e disse - Addio! E começou a disparar
    Eu também comecei a atirar e vi um homem que era meu alvo ser alvejado no ombro, peito e garganta
    O rosto dele se fechou em uma expressão de dor e continuei disparando
    Atingi mais dois franceses antes de minha munição acabar e dos meus irmãos também
    Lembro de ter pegado da minha cinta a faca que era dada aos soldados da SS
    BLUT UND EHRE estava escrito nela, a faca ganhei de Ferdinand Pavel por ter me alistado ao regimento italiano da SS
    Me escondi próximo a porta de entrada da casa e os outros irmãos em lugares próximos
    Ao findar dos disparos os franceses evitaram entrar de princípio na casa
    Mas de repente a porta veio a baixo e eu peguei um francês por trás e o fiz de escudo
    Eles gritavam algo para soltá-lo mas eu gritava para voltarem
    Ritorno! Eu dizia
    Ao acalmar dos ânimos um irmão meu largou sua arma no chão pois não era mais efetiva sem munição e ergueu as mãos assim como os outros e eu também
    Me lembro de terem me batido com a coronha de um fuzil Kar98 na cara, que ironia
    Saímos da casa em fila até próximo de uma macieira eu acho e nos ordenaram
    In ginocchio
    Eu era o segundo da esquerda para a direita
    Atrás de nós eles falavam coisas em francês até que um tiro confirmou nosso destino
    Eu olhei para trás em um movimento brusto e senti outra coronhada e deitado pude ver o fuzil alemão cujo modelo atirei muitas vezes Um Kar98 ser engatilhado
    Não senti medo, nada o tiro me acertou a fonte direita, cuja marca tenho até hoje e assim morri a última vez
    Grato pelo espaço

    ResponderExcluir
  144. Amigos
    Fui um soldado do 29 batalhão panzerjager
    Fui morto na França enquanto pegávamos frutas
    Lembro-me de estarmos em 8 soldados em dois veículos, um panther e um caça tanques panzerjager e esgotados de uma suposta batalha, nesta batalha perdemos muitos irmãos e recebemos ordens para abandonar a luta
    Durante a viagem de volta paramos em uma fazenda para encontrar água e comida e fomos emboscados por um batalhão francês
    Nos refugiamos na casa da fazenda onde um senhor e sua família morava
    Começou uma intensa luta
    Eu estava com uma MP40 e dois pentes
    Não tínhamos muita chance
    Quando os inimigos chegaram perto gritaram ao senhor Luch a origem dos blindados e ele não respondeu
    O francês tornou a perguntar e Luch não respondia, até que o francês matou ao nossos olhos o sr Luch
    O meu oficial neste momento me olhou e disse - Addio! E começou a disparar
    Eu também comecei a atirar e vi um homem que era meu alvo ser alvejado no ombro, peito e garganta
    O rosto dele se fechou em uma expressão de dor e continuei disparando
    Atingi mais dois franceses antes de minha munição acabar e dos meus irmãos também
    Lembro de ter pegado da minha cinta a faca que era dada aos soldados da SS
    BLUT UND EHRE estava escrito nela, a faca ganhei de Ferdinand Pavel por ter me alistado ao regimento italiano da SS
    Me escondi próximo a porta de entrada da casa e os outros irmãos em lugares próximos
    Ao findar dos disparos os franceses evitaram entrar de princípio na casa
    Mas de repente a porta veio a baixo e eu peguei um francês por trás e o fiz de escudo
    Eles gritavam algo para soltá-lo mas eu gritava para voltarem
    Ritorno! Eu dizia
    Ao acalmar dos ânimos um irmão meu largou sua arma no chão pois não era mais efetiva sem munição e ergueu as mãos assim como os outros e eu também
    Me lembro de terem me batido com a coronha de um fuzil Kar98 na cara, que ironia
    Saímos da casa em fila até próximo de uma macieira eu acho e nos ordenaram
    In ginocchio
    Eu era o segundo da esquerda para a direita
    Atrás de nós eles falavam coisas em francês até que um tiro confirmou nosso destino
    Eu olhei para trás em um movimento brusto e senti outra coronhada e deitado pude ver o fuzil alemão cujo modelo atirei muitas vezes Um Kar98 ser engatilhado
    Não senti medo, nada o tiro me acertou a fonte direita, cuja marca tenho até hoje e assim morri a última vez
    Grato pelo espaço

    ResponderExcluir
  145. Pela primeira vez, vejo que não estou sozinho e posso contar a minha experiência.
    Quando pequeno, sempre gostei de brincar com soldados ou brincar de guerra. Com 3 anos tinha um conjuntinho de calça e camisa social cinza que dizia que era minha farda meus pais nunca entenderam.
    Nos desenhos da escola ou até mesmo nas toalhas de papel dos restaurantes desenhava aviões, tanques sempre com um símbolo que nunca tinha visto a suastica. Meus pais várias vezes passaram constrangimento por isso. Meus brinquedos feridos sempre foram armas, espadas, facas ou bonecos de combate.
    Desde pequeno, sempre adorei filmes de guerra, de qualquer tipo e de qualquer época. Porem quando assistia ou assito da segunda guerra choro como criança, fico nervoso, realmente passo mal.
    Com 10 anos, no dia das crianças 12/10 sofri um acidente e tive metade do meu rosto mutilado. Fiz plastica, deu tudo certo porém fiquei com uma cicatriz de uma ponta a outra do rosto no lado direito. Fiquei muito tempo internado, muito sofrimento para uma criança de 10 anos. Nunca entendi porque tive que passar por isso. Com os anos comecei a frequentar centros espíritas e nunca obtive uma real explicação, só me diziam que foi uma experiência que EU pedi antes de reencarnar para passar quando tivesse 10 anos e na data que escolhi 12/10.
    Até que um dia já com meus 20 anos comecei a frequentar um centro espírita que finalmente me deu uma luz. O mentor ou guia espiritual da casa me disse que eu tinha sido um "carrasco" e que como evolução precisei passar por isso.
    Após esse início no centro, passei a ter sonhos muito reais, que na verdade não pareciam sonhos. Me via de farda cinza, coturno, sobretudo e quepe. Olhava para meu peito e via as insígnias prateadas. Caminhava por um campo coberto de neve, minhas pernas afundavam na neve conforme andava, atrás de mim vinham mais soldados, porem todos com uniforme mais simples, até que chegamos em uma igreja bem antiga no alto da colina, ali lembro-me apenas de ouvir gritos e sussurros ao mesmo tempo...lembro-me de tiros e de sentir muita dor e o gelado da neve no rosto e sempre acordo depois disso.
    Ainda não achei um lugar sério para fazer uma regressão, para descobrir oq realmente aconteceu.
    Mas tenho consciência do meu passado, de quem fui e no que acreditava. Só não sei dizer em qual força ou unidade servi. Hoje tenho 35 anos.

    ResponderExcluir
  146. Sou pesquisador sobre o fenômeno da Reencarnação.
    Já sou muito conhecido no Google e também pelo livro que escrevi intitulado: Reencarnação Investigação Científica.
    Na verdade não estou a procura de soldados nazista reencarnados, mas sim das vítimas do Holocausto, ou seja judeus. Atualmente eu pesquiso as marcas de nascença (Birthmarks)sobretudo nos antebraços esquerdos das pessoas. Caso, alguém tenha alguma informação a respeito, por favor me procurem. Atenciosamente.

    ResponderExcluir
  147. Também me considero um nazista reencarnado , consigo entender o que aconteceu depois de já ter vivido tantos anos quando criança era mais difícil de entender porque so brincava de guerra e e falava sempre em nazista e em Hitler nascer aqui no Brasil eu não conseguia entender pois com tantas coisas erradas aqui meu sofrimento e muito grande pois não consigo entender como um povo num país como o Brasil e tão mal educado e sem disciplina, em 1977 entrei para o exercito brasileiro pois como fui um militar não continuei pois me sentia um alemão continuo vivendo aqui no Brasil mais minha mente meu espirito continua nazista

    ResponderExcluir
  148. Eu já tive vários sonhos pavorosos com campos de concentração. Escuro,fétido, frio,fome.Tenho horror de imagem de trens aqueles que transportavam prisioneiros(não sei o motivo) e detesto a Alemanha de coração (abomino).Bom,acho que posso ter sido vítima daqueles tempos horríveis.

    ResponderExcluir
  149. Esse site é nazista?Pois na maioria dos comentários falam do nazismo mas isso é até normal pelo fato das pessoas afirmarem ter vivenciado isso,respeito.Nas minhas outras vidas quando estava passando por um processo obsessivo sonhei ser militar das forças armadas,das polícias que existem,freira,cantora lírica mas sempre mulher nunca homem,tanto que não gosto de profissões muito delicadinhas,gosto de algo que tenha adrenalina,tanto que sou guarda municipal esperando não repetir os mesmos erros do passado pois meus obsessores cobravam muito pelo que fiz a eles outrora e até me perdoaram,não sei se eram criminosos que matei na época que era tenente da pm em outras vidas,pessoas que fiz mal pelo orgulho na minha carreira militar,até inimigos que matei na guerra,só sei que tinha uma cobrança muito forte mas graças a Deus ficou tudo bem.

    ResponderExcluir
  150. Povo assiste filme sonha e pensa que é verdade. Jesus era judeu, pregava em sinagoga, não criou nova religião, disse que veio somente para as ovelhas perdidas da casa de Israel. Para os cristaos ele retornará e continuará sendo judeu, então morram de inveja.Engraçado ver espíritas adimirando alemanha nazista, Jesus o judeu pregava a paz é muita contradição.

    Obs: Sou judeu realmente e não em sonho. Brasileiros a grande maioria são descendentes de judeus.

    Que o mundo fique em Paz, para que tanta inveja?
    Mas cuidado, judeus agora sabem se defender. Nazista são muito burros, seguido um pintor lunático e frustado.

    ResponderExcluir
  151. Povo assiste filme sonha e pensa que é verdade. Jesus era judeu, pregava em sinagoga, não criou nova religião, disse que veio somente para as ovelhas perdidas da casa de Israel. Para os cristaos ele retornará e continuará sendo judeu, então morram de inveja.Engraçado ver espíritas adimirando alemanha nazista, Jesus o judeu pregava a paz é muita contradição.

    Obs: Sou judeu realmente e não em sonho. Brasileiros a grande maioria são descendentes de judeus.

    Que o mundo fique em Paz, para que tanta inveja?
    Mas cuidado, judeus agora sabem se defender. Nazista são muito burros, seguido um pintor lunático e frustado.

    ResponderExcluir
  152. Me chamo Luis Mauricio,sou espírita a mais ou menos dois anos a meio,sempre fui atormentado e perturbado por entidades,eu ficava com medo de mim mesmo,tinha ideias na cabeça de matar todos da minha família,pegar uma faca a noite e esfaquiar todos sem um menor motivo,só por prazer,e ao mesmo tempo não queria fazer isso,me prendia e chorava bastante,era muito perturbador,teve uma época que tive que esconder todas os objetos pontiagudos da minha casa,para não cometer nenhum crime...Isso me atormentou bastante,Hj tenho 18 anos,nessa época tinha entre 8 a 13 anos...Depois de um tempo passou um pouco.Apesar de eu ser uma pessoa muito legal e amiga,por dentro sou muito sanguinário e gosto de ver mortes,desmembramentos e sinto prazer em sentir raiva.Me familiarizo com filmes de terror,sou rockeiro,só curto os "rock pauleira" etc...Já visitei quase todas as religiões,mas nenhuma me chamou atenção,para mim todas faltava conhecimento explicativo,até que conheci o espiritismo,que já estava predestinado para minha encarnação,entrei de cabeça na religião,descobri muita coisa e hj sei que sou médium e trabalhava em mediúnica,mas tenho 2 meses afastado.Pois bem,eu descobri que fui um soldado nazista,eu já desconfiava um pouco disso,fui um soldado sanguinário e frio (até hj tenho essas características),eu também possuo características FÍSICAS da minha vida passada,alguns trejeitos etc...,Tenho saudade do frio,das arvores secas,da neve,Do ambiente escuro,tenho saudade do poder que tinha em mãos...Hoje eu sei que não pode,mas tenho orgulho de ter sido um soldado nazista,quando lembro disso não tenho medo de nada e de ninguém,vem uma força e uma confiança insana que me faz voltar ao passado e sentir aquela sensação deliciosa de raiva e poder,meu apelido nos campos de concentração era "Sombra",tenho visões não muito claras de minha vida passada...Esses "companheiros de exército" me perseguem e me atormentam muito hj em dia,para eles que ainda não reencarnaram sou um traidor,porque quando desencarnei aceitei entrar na colheita do Cristo e reencarnar.Eles tem ÓDIO de mim,e estão doidos para que eu desencarne,assim eu sofro obsessão,por que eu mesmo dou espaço para eles,eu não consigo me desprender desse passado,e sei que tenho q imediatamente esquecer disso tudo e evoluir,mas ta difícil.Reencarnei em um País totalmente diferente do meu perfil,Brasil não e meu lugar,calor,samba,funk,pagode,praia,carnaval,favela...Odeio isso tudo,é muito difícil para mim me desprender deste passado atormentador,que vai me estragando mais e mais a cada dia que passa,comungo dos mesmos ideais de entidades espirituais de BAIXO teor energético,considerados quase demônios,e sinto orgulho de dizer isso,ao mesmo tempo sinto pena e arrependimento de mim mesmo. Preciso de Deus,preciso de paz,eu tenho um potencial imenso para o bem,não e atoa que trabalho em uma mediunica,mas eu mesmo não deixo prosseguir minha evolução,preciso de ajuda psicológica,já passei por 4 tratamentos de desobssessão,nenhum deu certo,por que eu sempre persisto no mesmo erro. Obrigado por ler,precisava desabafar com alguém. (Luiz Mauricio Paiva Souza) Facebook (Mau Peneluc) Wpp (71-86841454).

    ResponderExcluir
  153. só comentarios idiotas e sem pé sem cabeça, vão cortar cana e cavocar barranco bando de imbecis que não tem o que fazer e colocar comentarios ridiculos

    ResponderExcluir
  154. mano, que isso, vcs precisam procurar um psiquiatra, que bando de ideias ridículas!!!
    como alguem pode acreditar no conceito de alma (através da afirmaçao de que sao espíritos reencarnados) e ainda assim acreditar no conceito de "raça superior"? nao faz o menor sentido!!
    vcs sao um bando de ignorantes que se acham grande coisa, isso sim!! pq nao vão lavar uma louça ou ler um livro ao inves de vir aqui postar merda?? deixem de ser ridículos!! e se querem ir pra alemanha, podem ir, é um favor que nos fazem!!

    ResponderExcluir
  155. Pelo que saiba no meio espirita Hitler ainda se encontra preso no campo espiritual. E mesmo assim, se caso conseguisse reencarnar com certeza iria usufruir de um corpo "penado". Entao ao amigo que se acha reencarnacao de Hitler...por favor ne?! O pior é ainda supor isso com um certo orgulho haha. Varios militares nazistas ainda se encontram nos umbrais perdidos. Quanto as que se dizem comodantes reencarnados...volta 3 casinhas...pq ta fazendo merda de novo. Que superiodade é essa que ainda reina em vcs?! Somos todos um. Usem essa encarnacao com sabedoria...sem magoa, preconceito, raiva etc e principalmente façam o bem para outros constantemente...sem descanso.

    ResponderExcluir
  156. Ola a todos. Gostaria de conversar com pessoas da mesma situaçao. Me chame no whats 17981548043

    ResponderExcluir
  157. Fico me imaginando se tenho alguma ligação com a segunda guerra ,TB adoro tudo relacionado ao assunto , não odeio Hitler como a maioria expressa ,admito que tenho até uma cera simpatia pela personalidade histórica que foi ,tb sou militar ,policial militar da Bahia ainda essa semanana não aguento mais falar dessa pec 241 ,postei num grupo do watzap ,se conformem ou vão viver em outro país ,não sinto ódio de ter nascido no Brasil mas se pudesse escolher nasceria no sul dos EUA na florida ou um estado quente ,não gosto propriamente de ser militar ,somos reserva do exercito, mas foi a possibilidade que tive pra pagar a minha faculdade de direito ,quero ingressar na polícia civil como delegado mas ainda acho que é muito para mim ou não vou conseguir .Enfim ,nunca tive vontade de ser militar,meu curso foi um inferno ,me formei com muita dificuldade por ser considerada Indisciplinada ,mas hj em dia estou bem no meu local de trabalho e sou grata pela oportunidade ,antes de entrar na PM nada na minha vida dava certo ,sofria de uma leve depressão ,me formei em publicidade ,era promíscua ,hj estou no quarto semestre de direito , quero me dedicar à área penal ,num relacionamento de quatro anos com altos e baixos ,mas que considero bom .Me digam ,como posso saber se fui do exército de Hitler ou até dos aliados ,ou vivi como civil nessa guerra? Ou no fundo já sei pq tenho fortes impressões desse período ,tô acompanhando um ótimo canal no YouTube sobre a segunda guerra ,hj na segunda guerra mundial ,tenho 28 ,abraços a todos que lerem ,agradeço muito se o adm da pagina ler meu relato e responder.

    ResponderExcluir
  158. Continuando meu comentário anterior ,sou SD da PM da BA ,ingressei no ano de 2014 ,realmente nunca quis ser militar ,acho o sistema antiquado ,mas foi a oportunidade que surgiu ou não sei ,decidi ingressar no concurso de 2012 ,estudei muito já que só temos direito a dez por cento das vagas as mulheres ,passei nos primeiros lugares ,a difuculdade que tive no processo foi com a corrida no teste físico ,paguei personal e fui até ao médico que diagnosticou asma desencadeada por exercício físico usei até uma bombinha passei no exame no tempo limite .Ao ingressar lembro do primeiro dia ,nos puseram em ordem unida já para marchar ,odiei tudo aquilo com minhas forças ,as regras ,a rotina militar era o que eu mais odiava e TB os exercícios físicos ,mas incrivelmente demonstra a grande força de vontade e tolerância à pressão e humilhações ,já que das .mulheres era quem mais pegaram no pé ,e tive grande facilidade no manuseio das armas e aprendi a atirar bem ,hj trabalho num ambiente menos rigoroso pq é uma cia ,mas ainda assim cheio de regras e formalismos ,hj estou adaptada ,trabalho na rua em módulo ,tenho muita vontade de trabalhar mais ativamente em viaturas e lidar com a marginalidade mas acredito que não vale a pena e quero passar num concurso policial melhor e ai sim poder fazer isso ,me esclareça ,não é possível ,senão tiver ligação com a segunda guerra com certeza tive uma vida passada em outra guerra.

    ResponderExcluir
  159. Achei interessante esse blog! Também tenho alguns sonhos que me sinto um judeu da época

    ResponderExcluir
  160. Salve amigos e amigas, estou aqui por que acho que precisava estar, desde sempre mostrei apreço pelas ligações nazista desde criança, já fui suspenso da escola por desenhar a suástica na classe inteira, na época estava na 3a série e n tinha conhecimento do que era aquilo, hoje em dia tenho 22 anos e toda vez que o assunto é nazismo sempre me fascina, sou de uma família de militares e oficiais, moro no Rio Grande Do Sul. Há algum tempo que venho lendo e pesquisando coisas sobre, e tenho algumas sensações quando vejo fotos e artefatos que já vi aquilo antes um "Dejavu" já tive sonhos onde eu estava fardado fazendo refeições cm soldados nazistas. Acredito que em outra vida fui algum soldado/oficial nazista pois há algumas coisas que me encomodam demais, uma delas é o paradeiro de Fuhrer. Me deixa angustiado pois parece que estou esperando ele, ou alguma ordem vinda dele ou de patente superior. As vezes utilizo a internet e me pego pesquisando sobre o paradeiro dele se ele não psicografou nada, parece que estou esperando um sinal. Caso alguém queira conversar mais sobre ou me questionar ponho a disposição junior_avila_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  161. Meu Deus, quantos malucos reunidos....!?

    ResponderExcluir
  162. Olá pessoal, não cheguei a fazer regressão, mas por acaso achei essa página, me identifiquei com muitas coisas, os conflitos, o fato de ser espírita cristão e o conflito com a ideologia que acreditava na força bruta como modo de mudar o mundo, que a compaixão era para os fracos e favorecia a fraqueza e a degeneração do mundo. No entanto, sinto que a uma boa jornada de reencarnações não aceito a covardia, o morticínio de pessoas fora de combate ainda mais de civis. Mas sinto também os sentimentos de pertencimento, de camaradagem, de honra, glória e coragem...

    ResponderExcluir
  163. Você é um merda. Meu avô, imigrante alemão que serviu ao Reich, iria rir de um doente falando esse monte de merdas.

    ResponderExcluir
  164. EU não sei há quanto tempo foi feito esse post, mas vou contar algumas coisas estranhas que andei sentido. Pouco mais de um ano, eu sonhei que estava usando uma farda da Luftwaffe, entrei em um escritório (que tinha paredes de madeira com relevo de retângulo vertical, com quadros de família e muitas obras de artes)e vi homem gordo com farda branca nazista. Eu tirei meu quepe e sentei em uma poltrona que ficava perto da mesa em frente a este homem que me deu ordens para procurar por um rapaz que morreu aos 28 anos e tinha grande importância. Eu perguntei como eu faria isso, ele falou de uma maneira arrogante e possivelmente alterado que era o problema meu, e que eu tinha recursos o suficiente para descobrir quem era o rapaz. Perguntei novamente o porquê que eu faria a busca por alguém que morreu há tanto tempo, então ele respondeu: "Esse homem é você". Levei um susto e acordei. Tempos depois, eu descobri que eu fui um piloto de avião e morri em um acidente. Eu só descobri que eu era piloto porque tive um sonho bem marcante onde eu estava dentro de um avião, era o dia mais feliz da minha vida, olhei o horizonte e vi o sol lindo, era verão, fiz uma aterrissagem e de repente tudo ficou escuro, e eu só ouvia vozes comentando, dizendo coisas no qual não consegui compreender. Sinto muitas dores na região do tórax e costas, e tenho algumas marcas de nascença estranhas localizadas no mesmo local da dor. Eu sonho em ser piloto novamente, mas tenho medo de altura. Me interessei pela matéria e só assim tive a liberdade de poder contar o que eu não tive coragem de contar pra ninguém. Sei lá, podem achar que é fantasia da minha cabeça, mas só Deus sabe como me sinto.

    ResponderExcluir
  165. Camaradas. Pertenci ao 6° exército, fui soldado condecorado com a cruz de ferro, ferido por estilhaços, morri em um hospital sendo cuidado por uma moça judia. Foi uma honra servir com meus 102 irmãos que consegui libertar do sofrimento ao qual eles estavam presos por causa de um juramento. Tenho muitas lembranças e alguns ideais, mas não vou perder essa chance maravilhosa que me foi dada.

    ResponderExcluir
  166. Prezados amigos,
    Li os comentários, e percebi a identificação coletiva das pessoas , pelo qual me identifiquei, ainda vejo muitos de nós preso mentalmente a ilusões do mundo material, pois, cada encarnação é única, não se mistura, conforme o tempo, circunstancia e lugar, é importante olharmos para frente daqui em diante, portanto criar prisões psicológicas, eu fui, eu sou "militar, medico, advogado, fama, beleza, riqueza ou misérias e doença ou pobreza" é ilusão, o espírito é intocável, imutável e imortal, as encarnações neste planeta ou em outros, são meramente adaptações corpóreas, os sentimentos vividos nos tempos áureos na Alemanha nazista, foi um sentimento deturpado e enganador copiados das outras civilizações antigas, para se atingir objetivos egoístas, o verdadeiro ariano foi uma raça de humanos que tinham corpos mais avançados que o nosso atual, tinha membranas no cérebro onde não registrava tudo nessas membranas, seus corpos eram mais resistentes, e os espíritos eram puros, que encarnaram na terra para atender propósitos divino, onde um ser não matava outro ser, e preservava a civilização ideal, onde a sociedade vivia em harmonia entre si e a natureza, com uma tecnologia não mecânica como a nossa, e toda humanidade animalizada um dia terá o merecimento de viver e sentir o verdadeiro ariano, pois esse pregado pelos nosso irmãos nazistas(ISLUSÃO), é uma deturpação da divindade, pois são espíritos antigos em maturação espiritual, eu compreendo os sofrimentos dos irmãos que erraram e sofrem pelo mau carma como eu, e saibam que não há glória nisso, pois aqueles que cometeram erros, naquele período adquiriram carma coletivo, e foi intencional, Hitler sabia disso, agora é necessário passar pelas dificuldades de nossas ações passadas com dignidade, ficar chorando ou se lamentando, só piora, eu sofro hoje com dignidade e reconhecimento do peso que carrego pelas minhas más ações, busco me melhorar, quando a dor e as misérias do mal carma me atingem, agradeço a Deus por essa oportunidade de reconhecimento e sei que somente essa encarnação não é o bastante, não adianta chorar, tem que vim várias vezes e sofrer várias vezes, hoje o mundo material não é atrativo, desejo a todos que procurem se despreender do passado olhar para frente e que Deus é o nosso melhor amigo, pois se eu tiver que ir para o inferno o único que vai junto com você é
    Deus.

    ResponderExcluir
  167. Sigo também nesta jornada sobre quem fui em outra vida. Já descobri quem, onde e quando... Apesar do lado negativo, confesso que é reconfortante ver tantos irmãos aqui com relatos semelhantes. Estamos juntos! Forte abraço.

    ResponderExcluir
  168. Vocês sao esquizofrênicos e obcediados, e mesmo se fossem mesmo nazistas, mesmo com a misericordia divina nao acho justo alguem.com um passado perfeito nao nascer debil ou deformado , e pior ainda ter inteligencia normal pra continuar pensando em ser ariano e que Hittler estava certo... voces sao loucos ou pessimos seres humanos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!