QUERO ALIVIAR TEU CORAÇÃO APERTADO


“Minha filha querida. Aqui compareço em espírito e amor para aliviar-lhe um pouco que seja o teu sofrimento. Este teu coração apertado, angustiado.

Gostaria muito de pegar você no colo, como eu fazia quando você era minha menininha, Quando eu podia conter seu choro de dor ou de medo com uma historinha ou um doce. Hoje já não posso mais te pegar no colo, mas posso orar por você e interceder junto a espíritos mais elevados. Mas a vida é assim. Às vezes a vida nos coloca diante de situações que nos parecem insolúveis, mas não é assim...

Como Cristo já mencionou, nenhum fardo nos é dado maior do que o que somos capazes de suportar. Paciência e resignação são as palavras de ordem quando nos deparamos com um problema.

Não se sinta injustiçada por Nosso Pai. Veja seus sofrimentos como um modo de aprender e compreender. O amor pode tudo e, se muitas vezes o amor que dispensamos ao outro parece não ter reconhecimento, não desistamos pois o amor sempre vence. Cada um tem a medida de seu merecimento.

Não que mereçamos sofrer, mas merecemos a oportunidade de passar por dificuldades e evoluirmos. A vida é uma escola. Façamos nosso dever com amor e seriedade para podermos concluir o ano e passar para a etapa seguinte.

Estarei sempre do seu lado e tentarei sempre inspirar-lhe bons pensamentos e proporcionar-lhe alívio para as dores da carne. Siga sempreno trabalho e no amor de Deus. Faça a sua parte e a colheita de suas ações lhe renderá bons frutos.

Saudades de você. Força e coragem, Deus está do seu lado. Um abraço carinhodo e fica com Deus.”

Assinado : Seu avô e Pai
Data : Janeiro de 2008
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. tenho uma filha que e dependente de droga ela tem15 anos saiu ontem e nao voltou ate agora estou desesperada o nome dela e maiara cristina ferreira de lima peço oraçao para que ela volte muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. gostou da desgraça de um adolescente mas pode deus

    ResponderExcluir
  3. Peço o muita oração por mim que estou muita preocupada por uma situação que se encontro com vizinhos e por meu marido Rosier e minha filha Karini e por mim Valeria estamos muita desanimado em casa não temos muita força mais Jesus passa na frente de nossos problemas e por uma filha de uma amiga Maria Estela e por toda minha familia e pela familia de meu marido

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!