COMEÇO DE UMA NOVA VIDA - Álvaro

"Como disse que voltaria, voltei. Me sinto melhor. Agradeço pelas preces e pela missa que me aliviou as dores. Ainda não me sinto perdoado. Ainda preciso de acompanhamento, mas sinto que tenho tido muito apoio desde a minha visita a esta casa. Sinto que vim pra ser ajudado e terminei ajudando a esta que escreve a ter mais confiança. Ela tirou a prova dos nove. Foi até engraçado. O pai dela disse não acreditar em nada disso, mas ela conseguiu plantar uma semente de dúvida que ela não consegue deixar pra lá. Meu amigo Pedroca é muito durão, mas tem rezado por mim.

Estou feliz em ter sido lembrado e colocado em tantas preces. Estou aliviado. Vejo meu caminho mais claro e vejo que muitos estão para me auxiliar. Hoje ouvi a palavra burilar. Parece que é uma palavra que muitos falam e poucos sabem o que significa.

Estou muito confuso, mas acho que é de alegria. Parece que preciso falar e falar e falar, pra contar que me sinto bem e em paz.

Estou na verdade radiante e já não tenho dores. Falei demais, misturei muitas palavras e muitos assuntos, mas me sinto tão bem que precisava compartilhar com vocês este começo de uma nova vida. Quero aprender e ajudar. Quero ser útil. Preciso ir. Estarei bem e que Deus esteja convosco.”

Assinado : Álvaro
Data : Novembro de 2006.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.
* Mensagem anterior : "Não sei se tive religião" *

Postar um comentário

0 Comentários