SEJA HONESTO CONSIGO


“Redivivo. É simples a vivência, a convivência com os seres, haja em que grau de perfeição, haja em que qual plano plasma ou plasmará. Será que não criaste a bola de neve, o caracol, o labirinto sem saídas — com muitas voltas, mas sem saída.

É simples, viva o que Cristo lhes ensinou, a pureza, o respeito a todo e qualquer ser vivo; o respeito e a evolução consigo próprio. Plasma-te como neste dia, onde essa nação brasileira plasmou em nome da Mãe-Santa as benéficas energias para o além, para o orbe terrestre, este povo bom assimilou em seu chacra frontal a idéia simples do raciocínio, abrindo seus horizontes. Não há fórmula e sim simplicidade em tuas ações, seja rico, seja afortunado de inteligência e de bondade. Todos os adjetivos em seu favor conspirará no espaço.

Só a energia da fé concisa os elevarão aos melhores de si próprio. Profundo é analisar e romper todas as barreiras da matéria, ser simples é sinônimo de pobreza, pobreza de que, de quem ?! Pobreza de espírito em desespero.

Sois gratos a seu dia “afortunado”. Pois bem, pensou no próximo, em que grandeza, em que situação, estendeu a mão, o acolheu em seu castelo afortunado do nada, do ninguém, da ilógica e da menção de despretensão.

Sejam claros para si próprios. Jesus de Nazaret, Rei dos Judeus, não foi assim.Assim será o seu legado, em próprio nome do maior exemplo de sabedoria. Ser honesto consigo próprio, demanda de pura introspecção de seu eu, de meditação.

De quem é a vida, para que a vida, para que tudo isto, se de tudo carrega a eternidade de vossas vidas !? ”

Assinado : Sem identificação
Data : Outubro de 2005
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : A.

Postar um comentário

0 Comentários