O HOMEM QUE CONVERSA COM OS ESPÍRITOS

"James Van Praagh tem mudado a vida de muitas pessoas, livrando-as do medo da morte e trazendo alento ao sofrimento de pais ao transmitir mensagens de seus filhos falecidos. É impossível não se emocionar." Revista Newsweek

James Van Praagh é considerado um dos médiuns mais conhecidos da atualidade. Embora os sensitivos norte-americanos desconheçam, em sua maioria, a Doutrina Espírita como ensinada por Allan Kardec, Van Praagh é considerado o que mais se aproxima da religiosidade que os brasileiros têm em relação à espiritualidade. Através de livros e de um programa de televisão, onde manteria contato imediato com entes queridos de membros da platéia, ele tem ajudado e transformado a vida de pessoas que perderam seus seres amados. A história da descoberta e do desenvolvimento de sua mediunidade está contada no livro "Conversando com os Espíritos".
Aqueles que comparecem a seus workshops e palestras se observam a naturalidade como os espíritos se comunicam através dele, fornecendo detalhes precisos que confirmam sua presença, e mandando mensagens de amor e esperança consoladoras. Para orientar pessoas em suas buscas espirituais, Van Praagh publicou livros e um CD de meditação, lançados no Brasil pela Editora Sextante.
Ele já visitou o Brasil diversas vezes, fazendo palestras e workshops sobre o seu trabalho. Em seu livro "O Despertar da Intuição", ele afirma que todos nós somos médiuns potenciais. Segundo ele, precisamos apenas abrir nossos corações para podermos receber a ajuda constante de anjos da guarda, guias e protetores espirituais. Segundo diz : "Todos nós somos seres intuitivos porque nascemos com uma sabedoria inerente, um dom que Deus nos deu. Por exemplo, todos nós já tivemos a experiência de pensar em uma pessoa e, cinco minutos depois, ela telefonar. Quando você descobre esta capacidade, pode aprender a usar este dom de muitas formas, inclusive para fazer escolhas no dia-a-dia. Quanto melhor você se conhece, mais fácil fica compreender o mundo e viver".
O autor garante que homens e mulheres têm a mesma capacidade de desenvolver seu poder mediúnico. E, embora seja mais fácil captar sinais para outras pessoas, ele acredita que todos podem aprender a ouvir a própria intuição e prestar atenção a ela.

    
       

Postar um comentário

35 Comentários

  1. Já li "Conversando com os espíritos" e realmente esta leitura me ajudou muito e por último li "Em busa da espiritualidade" que também amei e indico a todos !!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, como no momento não estou podendo ir em Uberaba, gostaria de saber se haveria a possibilidade de receber alguma carta psicografada do meu irmão Rogério Barberino, era militar e foi assassinado junto com um amigo quando foram apartar uma briga de trânsito na Região dos Lagos, aqui no RJ, no dia 02/01/2009,meu irmão deixou companheira que estava grávida de gêmeos que Graças ao Bom Deus nasceram e estão bem, é um casal...
    Como meu irmão era divorciado, tem um filho com uma pessoa e vivia maritalmente com Vanessa S. Campanha na qual ja tinham uma filha e agora os gêmeos, a situação tá um pouco complicada, pois as 3 mulheres esao pedindo na justiça pensão, creio que isso deve esta prejudicanto meu irmão de seguir o caminho dele. Ele era divorciado de Maria Luisa Santos no qual tem um casal de filhos com ele, Adriana Maria dos Santos tem um menino com ele e atual companheira Vanessa S. Campanha que tem 3 filhos com ele, que 1 menina e 1 casal de gêmeos na qual já foi feito teste de paternidade e estamos aguardando o resultado.
    Eu estou apoiando a companheira que estava com atualmente nos 4 últimos anos com meu irmão que é a Vanessa S. Campanha.
    Aguardo anciosa por uma resposta.
    Desde já agradeço a atenção e o carinho.
    Nome: Rogério Barberino
    Data de nascimento: 23/08/1962
    Data que desencarnou: 02/01/2009
    Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  3. "espiritos entre nos", recomendo um do melhores livros de J V Praagh

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!Quero parabeniza-lo pelo seu maravilhoso trabalho, li o seu livro conversando dom os espiritos resentimente,e achei incrive´l,gostaria mt de estar assistindo a alguma palestra sua ou mesmo a uma consulta mais como pode ver é impossível, gostaria de saber se vc talvés possa vir a me ajudar, a muito tenho procurado ajuda em alguns centros espiritas e tdos dizem a mesma coisa, que sou medium bem aflorada e já estou precisando trabalhar,mais baseado em que e como,minha vida esta mt complicada a cada passo que dou a frente, volto 10 para trás, por favor se vc puder me dar uma orientação ficarei muito grata:
    estes são os sintomas que tenho:arreoidos,calafrios,ansia de vomito,meus dentes começam a bater é um acoisa horrorosa sempre que chego perto de alguém,tenho uma algo no ouvido direito como se fosse aguá,e outras coisas a mais.
    ronise vieira dos santos
    30/12/1968

    ResponderExcluir
  5. Hoje, está fazendo 16 dias que meu querido paizinho desercarnou. Ele desercarnou de infecção generalizada. Está sendo muito difícil de aceitar a ausencia do meu pai. Ninguém da família se conforma pela sua morte. Será se era sua hora de partir. Eu lhe peço umas palavras para me conformar mais. Pois eu não estou suportando essa dor. Nos ajude por favor. E q Deus o Abençoe.

    ResponderExcluir
  6. o meu email é ivania.magalhaes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber qto tempo demora para que reencarnemos???

    tenho um irmão que desencarnou a vai fazer 10a em novembro de 2010 tenho um filho que faz 2 anos agora em abril que parece muito com ele, minha mãe diz que é sua reencarnação seria possivel????

    ResponderExcluir
  8. oi eu estava namorando o vanderley geraldo cândido a um ano e dois mêses, este desencarnou num acidente de caminhão 21/01/2010, mais ele estava comigo e ficando com outra pessoa, eu não fui no seu enterro pois não estava me sentido bem, quando descobri fiquei co muita raiva dele, hoje já estou liberta deste sentimento, e entendo que nos não samos de ninguém, até perdoe faço prece onde emito bons pensamentos para que onde ele esteja ele possa ficar em paz, mais nos ultimos dois meses tenho sonhado com ele , ele muito alegre todas as vezes que sonho, parece que estamos em uma festa, e das duas vezes eu tenho falado em sonho com ele que não consigo falar com ele mais pelo celular, como nos falavamos antes todos os dias , quando ele estava aqui,não consigo entender amensagem que el quer me passar, pois da primeira vez que eu sonhei com ele nos estavomos no seu carro ele me falava se eu não ia beijar ele , se eu não ia fazer carinho na cabeça dele como fazia quando estavmos indo passear para algum lugar, gostaria muito de saber se existe uma possibilidade de eu receber uma psicografia dele. obrigada , Denise

    ResponderExcluir
  9. socorro-26 disse.. gostaria de receber uma carta, psicografada do meu pai Avelino Ferreira Lobato ele faleceu no dia 05/03/2007. Numa bela segunda feira. por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  10. li os livros do james os quais me ajudou a amenizar a agonia que eu estou passando e quero saber quando ele vem ao brasil quero participar de um workshop obrigada

    ResponderExcluir
  11. Assisto o seriado todo dia com minha esposa Ghost Whisper. Mas tem muitos detalhes que aparecem nos episodios, que eu sinceramente nao concordo, como por exemplo o de um espirito de uma pessoa viva passar para o corpo de uma outra pessoa. Fato este apresenteda no seriado Ghost Whisper, onde o esposo de Milnda Gordon assume o corpo de um acidentado.

    ResponderExcluir
  12. oje, está fazendo 16 dias que meu querida maezinha desercarnou. Ela desercarnou deuma serie de problemas depois de ter uma doença rara chamada amiloidose. Está sendo muito difícil de aceitar a ausencia da nossa querida mae. Ninguém da família se conforma pela sua morte. Será se era sua hora de partir. Eu lhe peço umas palavras para me conformar mais. Pois eu não estou suportando essa dor. Nos ajude por favor. E q Deus o Abençoe.o meu e_mail é julli_ns@ hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde! Gostaria de saber quando James Van Praag, virá a Porto Alegre. Meu e-mail é sandrarbohrer@yahoo.com.br. Paz a todos!

    ResponderExcluir
  14. Eu nasci num lar católico fui adotada, mas tenho duvidas sobre minha mãe biológica, quando eu fiquei gravida comecei a ter problemas espirituais daí cheguei a visitar o espiritismo mais eles disseram que eu era medium eu não entendia muito bem, daí nunca mais voltei, depois de fui para igreja evangelica e aceitei jesus, me tornei crente, mas depois de 12 anos de evangélica e de suas doutrinas e tantas decepções seguindo um Deus maravilhoso, mais em que os seus seguidores não vivem o que pregam me sentia fora desde contexto, de acordo com as igrejas pentecostais e tradicionais que já fui. No final do ano de 2010 perdi a minha melhor amiga e de uma forma muito difícil ela ficou doente e morreu muito rápido depois de 10 dias e hoje sinto muito sua falta, de lá pra cá aconteceram muitas coisas e abalou minha fé a tal ponto que não sei mais em que acreditar, estou em dúvida não sei o que fazer e onde seguir. se alguém puder me ajudar fico muito grata. email: meuolhar@r7.com obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  15. Estou cansada de dizerem que temos livre arbitrio, isso não é fato. Pois se tivessemos escolheriamos nossa hora de partir.

    ResponderExcluir
  16. estou lendo espíritos entre nós estou achando encrivel, minha filha de 12 anos que vê espíritos e fala com eles oque posso fazer para ajudar ela.seu livro e maravilhoso parabéns.email:lindalva.1964@ Hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. meu nome é Ana Nery e sou espirita já li vários livros e o que mas me impressionou foi espíritos entre nos, acredito em vida após a morte e não tenho medo de morrer. já perdi muitos entes queridos como irmãos,sobrinhos, e grandes amigos e partiram em situações atormentadas e isso me deixa triste e pensativa.gostaria muito de ter comunicação com eles mesmo se for através de outra pessoa.por favor se puder me ajudar ficaria intensamente feliz,sei que você já ajudou muita gente e não omitir em me ajudar.agradeço e aguardo ançiosa resposta.meu e-mail é anafonseca2011@bol.com.br.

    ResponderExcluir
  18. em nome de deus venho pedir lhe ajuda depois de ter lido dois livros seus;ESPIRITOS ENTRE NÓS E CONVERSANDO COM OS ESPÍRITOS,perdi meu pai Ernesto Pinto Rodrigues em 15/11/2009 e meu marido José Carlos Asse de Oliveira em 18/02/2010,minha vida acabou,queria muito notícias deles principalmente meu marido,tenho dois filhos um adolescente de 14 anos e uma menina com síndrome de down de 6 que sofrem muito com a perda do pai que era maravilhoso e minha filha até hoje chama por ele ,como foi uma morte muito dolorida tanto para um como para o outro ,seria muito reconfortante para mim ssaber alguma noticia deles ,por favor se um dia tiver alguma eu lhe imploro me avise é muito importante para minha vida ,meu email é Adriana_nabas@hotmail.com ,sou do Brasil me ajude confio muito no seu trabalho,sei que não depende de você mas sinto que meu marido quer se comunicar comigo ,obrigado abraços

    ResponderExcluir
  19. olá.estou lendo espírito entre nós.muito bom,também gostaria de receber uma carta psicografada do meu falecido pai.quando o visitei pela última vez no hospital,ele estava cheio de aparelhos e fazia gestos dizendo que estava com sede,no dia seguinte ele desencarnou.já faz 21 anos e tenho a imprensão que ele ainda tem sede.como eu faço?
    nome dele:Anésio de Almeida Gomes
    nascimento:11/02/1935
    data que desencarnou:18/01/1990
    DEUS ABENÇOE.AMÉM
    IMAIL:SANE_PRIMAS@HOTMAIL.COM
    AGRADECEREI MUITO SE PUDEREM ME AJUDAR.

    ResponderExcluir
  20. Olá e Bom dia...

    Perdi minha mãe em 18 de Março de 2005, foi derepente um infarto fuminante, tenho é claro muita saudades dela, e gostaria se possivel saber do estado espiritual dela...

    Se alguem puder me ajudar estou no e-mail: giselle.pires@hotmail.com, e ficaria muito muito feliz...

    Agradeço

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de me aprofundar mais sobre esse assunto, acredito muito em Van Praagh, pois desde criança sempre senti coisas diferentes ao meu redor, mas nunca passou disso. Gostaria de saber qual literatura seria indicada para entender melhor meu sexto sentido (espiritualidade). Já tive contato com pessoas falecidas, mas foi meio confuso. Gostaria de conversar mais sobre isso com alguém. Meu email/msn: manda.info@gmail.com.

    ResponderExcluir
  22. adoro seu trabalho sou facisnada por espiritismo so nunca fui e sessoes espiritas chego na frente de uma casa espirita e me da medo mais leo tudo a respeito de espiritismo a 11 meses perti um irmao muito querido adorava ele desde entao procuro entender se esta bem. me um sinal por favor

    ResponderExcluir
  23. adoro seu trabalho sou facisnada por espiritismo so nunca fui e sessoes espiritas chego na frente de uma casa espirita e me da medo mais leo tudo a respeito de espiritismo a 11 meses perti um irmao muito querido adorava ele desde entao procuro entender se esta bem. me um sinal por favor

    ResponderExcluir
  24. depois de ler conversando com os espíritos, entendi ser perfeitamente possível o que me pedem em sonho os meus pais : pedem para falar com eles .você pode me ajudar? precisamos muito, muito mesmo.; para o bem de nós todos.obrigada
    YARADAMAZIO@GMAIL.COM
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  25. BOA NOITE MEU NOME É SIMONE DANTAS DE OLIVEIRA CAMARGO,LI O SEU LIVRO ESPÍRITOS ENTRE NÓS PRIMEIRAMENTE QUE DA OS PARABÉNS PELO TRABALHO LINDO QUE VOCÊ FAZ.BOM PERDI MEU FILHO GUSTAVO DE OLIVEIRA CAMARGO NASCIDO NO DIA 02/05/2011 ELE MORREU DE MININGITE NO DIA 05/06/2011 ELE MORREU.É UMA TRISTEZA ENORME QUE SINTO TODOS OS DIAS DA MINHA VIVA,SONHO MUITAS VEZES COM ELE VARIAS MULHERES DE BRANCO SEGURANDO ELE, ELE SORRI PRA MIM E DEPOIS VAI EMBORA.GOSTARIA MUITO MESMO DE SABE,COMO ELE É NENÉM SE ELE PODERIA SE COMUNICA COMIGO ATRAVÉS DE MENSAGENS POR ALGUÉM.GOSTARIA MUITO DE RECEBE UM MENSAGEM DELE.VOCÊ PODE ME AJUDA?MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de receber uma carta psicografada da minha mae que se chamava josefa. Meu email é izabeltsa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. pelo amor de Deus me ajude! estou a ponto de enlouquecer pois perdi meu amor a 28 dias e não consigo me conformar. ele fez cirurgia e depois pegou infecção na UTI ficou sofrendo com aparelhos por 5 dias. sofro ainda mais quando lembro do sofrimento dele lá e tambem quando o visitei pela ultima vez apesar de estar sedado escorreu lagrimas dos seus olhos quando falei no ouvido dele. Sinto muita culpa pois acho que não dei todo amor que ele merecia quando ainda estava aqui pois ele sempre foi maravilhoso para mim. será que ele sabe o quanto eu o amo e é importante para mim?

    ResponderExcluir
  28. meu email é denisekaminoski@gmail.com por favor me ajude!!!!

    ResponderExcluir
  29. Van Praagh já foi desmascarado há muito tempo. Ele aplica a técnica de "cold reading", para simular poderes psíquicos, e os livros dele são totalmente voltados para o lado mercantilista das religiões. Ele se auto-promove, faz diversas citações quanto aos seus workshops e aos programas de televisão que produz. O livro é péssimo, e tem que ser muito babaca pra acreditar nesse cara.

    Pra finalizar vejam a cena ridícula ele protagonizou na televisão: http://www.youtube.com/watch?v=t07UzTcApMI

    Henrique Fonseca.

    ResponderExcluir
  30. ola, acabo de ler o livro espiritos entre nos, e adorei, recomendo a todos que tem interesse pelo assuntos, pois esclareceu varias duvidas que eu tinha, agora procuro em minha cidade um centro espirita para que eu possa conhecer ainda mais sobre o assunto....boa tarde a todos....dayane....dayyeana@hotmail.com......campos do jordao sp

    ResponderExcluir
  31. oi meu nome e` alessandra e adorei ter lido espiritos entre nos, e muito bom esses asutos me enterecao muto au nao vj mais escuto vozes passos e pessoas falando com migo mas olho em volta e` nao a nada como e´ o nome disso em preciso saber ....??? boa tarde para todosss.

    ResponderExcluir
  32. Olá! Meu nome é Cilia e li o livro Conversando com os espíritos e muitas dúvidas que eu tinha foram esclarecidas.No dia 04 de fevereiro de 2013 o padasrro do meu marido desencarnou. Messias era muito querido e tinha muitos amigos.Gostaríamos muito de receber alguma mensagem dele.Seria possível? email: ciliabalbi@uol. com.br

    ResponderExcluir
  33. olá!amei os livros conversando com os espíritos e espiritos entre nós.No dia 07 de janeiro de2006 minha querida mãe desencarnou.Sinto muita falta dela,chorei, reclamei muito da vida mas hoje entendi um pouco da doutrina e acabei mim acostumando sem ela.O conforto é grande só o senhor com a sua infinita bondade para nos ajudar.

    ResponderExcluir
  34. Meu nome e juliana vejo bichos desde pequena e sempre vejo tambem um homen de capa e chapeu preto hoje tenho 34 anos mas ainda tenho medo do que vejo como superar isso?

    ResponderExcluir
  35. simonefreirereis@hotmail.comsábado, 28 setembro, 2013

    sou Simone reis, sou católica. perdi minha mae a 23 dias, ela era diabética, enchergava muito pouco, andava com muita dificuldades, tinha 87anos, mesmo assim gostava de viver, era alegre e muito religiosa. De repende sua glicose ficou muito alta, ficamos quase 20 dias fazendo controle, exames para abaixar, mas nada, ela começou a ouvir pouco, ficar com mente confuza, enfim foi só piorando. fazemos exames laboratoriais pois imaginávamos que poderia ser infecção urina, só que 5 quinta feira ela teve fortes dor barriga e febre, levamos ao médico e ela foi operada com urgência, achamos que não sairia viva da cirurgia.operou apêndice supurado, ficou 5 dias internada, mas infelizmente não sobreviveu.como estava com muita dificuldades de respirar, engasgou e voltou para pulmão e ficou sem ar e se foi.Sofre muito minha mãezinha. !
    h
    estou me sentindo muito culpada por não descobrir ha tempo que as dores e a glicose era consequências do apêndice. Não sei como continuar a viver, ela era para mim, , mãe, filha, amiga amor da minh vida..meu imailsimonefreirereis@hotmail.com, , gostaria saber onde e quando poderia participar de uma visita ao Sr James.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!