A VIDA PARA MIM ERA UMA SÓ - João Antunes


"Quando estive aqui encarnado, achava que a vida era só essa, onde deveria aproveitar tudo que tinha, pois viver para mim era uma vez só e nada mais. Se não conseguia obter por meus méritos, eu tirava proveito das pessoas que se aproximavam de mim. Elas eram melhores que eu em tudo. Na parte financeira e até na física. E assim fui vivendo da melhor maneira que eu achava que devia.

Hoje, depois de muitos anos vivendo de dor e sofrimento, foi que entendi o verdadeiro sentido da vida. Ela não é pra ser vivida de maneira inconseqüente, mas sim ser aproveitada a cada segundo. É pra se aprender e crescer espiritualmente. Mas o que vivi foi tudo em vão. Nada aprendi... As pessoas que eu lesei e o que pensei ter obtido com isto... Angústia e tristeza são constantes.

Agora que fui auxiliado pelo seu grupo, vejo o quanto perdi. Se eu tivesse outra atitude e conhecimento que a vida não é uma só, tenho a certeza que eu seria outra pessoa. Não teria praticado tantas maldades, teria errado menos, mas agora não adinata ficar se lamentando. Tenho que seguir em frente; mudar, aprender para ter uma nova oportunidade. E desta vez aproveitá-la, vivê-la com maior intensidade, sabendo que a vida não é uma só, mas muitas; que devemos fazer o melhor, para que quando estivermos desse lado, possamos receber muita luz, muita paz.

Pois só a consciência tranqüila nos oferece tudo de bom, tanto para os encarnados como para os desencarnados. Obrigado por esta oportunidade.”

Assinado : João Antunes

Data : Março de 2008
Local : Sorocaba ( SP )

Médium : Tina

Postar um comentário

0 Comentários