BLOG PARTIDA E CHEGADA : NOVO ENDEREÇO


"Entrei no site Partida e Chegada e achei espetacular, maravilhoso, beautiful. Sei que é utopia, mas que cada um faça a sua parte. Que bom seria se o ser chamado de 'humano' deixasse de olhar para a frente e para trás e apenas sentisse aquele que está sempre ao seu lado.

Com certeza teríamos um universo diferente, só que DEUS sabe o que faz e nós não sabemos o que falamos. O homem se preocupa muito com o "ter" e se esquece do "ser". Esquece de olhar para as pequeninas coisas, pois, está acostumado a olhar somente a embalagem, sem notar o verdadeiro conteúdo. Até mesmo o seu conteúdo. Será que estes tem algum conteúdo, ou, estão tentando preencher o vazio que carregam dentro de si. Adorei as mensagens. Que o PAPAI DO CÉU continue iluminando sempre seus caminhos. Beijos." (Roque - Ourinhos)

Recebemos esta carinhosa manifestação de um caro e antigo amigo. Um amigo desses que que a vida nos traz por caminhos inimagináveis, traçando uma história de reencontro, de aceitação e, sobretudo, evolução. Um amigo de crença que, sem explicação, ainda não conhecia nosso espaço na internet. Mas ele chega em boa hora e nos induz à reflexão do trabalho desenvolvido nestes dez meses. Chegamos à marca de 65 mil visitas (ou 36.775 acessos únicos), com uma média de quatrocentas páginas vistas por dia. Com isto o blog derivou para a Comunidade Partida e Chegada no Orkut e para o Grupo Partida e Chegada, no Yahoo.

Mas há resultados que os números não traduzem. É o que nos dizem os comentários recebidos diariamente, de todo o país e de alguns países da América, da Europa e até do Oriente Médio. Afinal, este é um espaço que nasceu para trazer alento às pessoas feridas pela dor da perda e que, como sonhamos, tem ajudado muita gente... Se não pelas mensagens particulares, mas pelas que servem para todo mundo. Novos amigos nos escrevem agradecendo pelo site e pelo conforto levado a seus corações em relação à vida e à separação das pessoas amadas. E isso nos deixa muito felizes. Percebemos a carência das pessoas por palavras de carinho e de consolo. Muitas vezes as pessoas chegam em busca de mensagens de pessoas conhecidas e, lendo outras "cartas", terminam encontrando a paz que procuram...

Não bastasse, encontramos no caminho parceiros importantes como a Editora Abril (Almanaque do Espiritismo), a escritora Eddie Van Feu (Revista Wicca), os médiuns Celso de Almeida e Suely Schubert, as revistas Universo Espírita e Cristã de Espiritismo. E muitos outros, impossíveis de enumerar, que nos ajudam nesta tarefa de levar uma palavra de consolo e de esperança aos viajantes da vida. E para marcar estes primeiros passos, hoje lançamos nosso novo endereço:




O objetivo é facilitar o acesso aos nossos arquivos e permitir a ampliação de nosso trabalho. Apesar disso, nosso endereço inicial ( http://partidaechegada.blogspot.com/ ) continuará ativo e direcionará os visitantes à nossa página principal. Por ora, só nos resta agradecer, e muito, a todos. Muito obrigado.

Postar um comentário

0 Comentários