24 de abr de 2008

ESTAVA PARA ME CASAR - Luciana

"Eu não acredito que possa ter acontecido. Me digam que não morri, que é um sonho e que eu vou acordar. Estava para me casar...

Tudo aconteceu quando saía de uma festa. Estávamos todos muito felizes. Onde está meu noivo? Ainda não o vi. Se morri... e ele ? Se ele também morreu, cadê?! Por quê não o encontro ? Estou perdida. Me sinto como se estivesse louca. Sinto as amarras. Por quê me prendem ? Por quê me trouxeram aqui ?

Não consigo mais fazer com que as pessoas me ouçam. Ninguém me vê. Estou desesperada. Me ajudem por amor a Deus.

Tudo me dói. Ainda sinto as dores do impacto. Perdão mamãe Você avisou e eu não ouvi. Você me esperava e eu nunca mais cheguei. Não sei o que fazer. Ainda dói muito. Não sei rezar. Preciso de ajuda".

Assinado : Luciana
Pai : Ernesto / Mãe: Laura

Nota : A comunicante foi ouvida e orientada pelo dirigente da reunião, recebendo socorro e encaminhamento a hospital espiritual. Retornou posteriormente, demonstrando compreensão de seu novo estado e resignação ante os acontecimentos.

Data: Junho de 2005
Local : Sorocaba (SP)
Médium : S.A.O.G.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

2leep.com

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo