24 de abr de 2008

ESTOU APRENDENDO A LIDAR COM A VIDA


"Meu nome é Josué. Tenho 49 anos e foi com esta idade que desencarnei, que morri. Foi um câncer que me tirou a vida. Ainda sinto os sintomas da doença. Sinto falta de ar, parece que o ar não me chega aos pulmões.

Estou aqui para confortar os meus. Gostaria que alguém pudesse me ajudar e dar o recado à minha família e dizer que estou relativamente bem.

Perto do que sofri, me sinto liberto apesar das poucas dores que me acompanham. Estou aprendendo a lidar com a vida do lado de cá. Sei que vou conseguir a benção de me livrar dos males e medos .

Minha irmã Rose é a que mais se lamenta, mais se desgasta com a minha partida. Minha irmã, eu a amo. Mais do que nunca estou junto de ti. Você deveria parar com o cigarro e praticar a caridade. Cuidar mais dos necessitados. Assim, você estará se ajudando e me fazendo mais feliz.
Ore por mim, faça o bem, seja bom.

Este é o desejo do pai, que todos nós sejamos bons e andemos no caminho do bem. Boa noite a todos e que o Pai esteja sempre conosco.”

Assinado : Josué
Data : Fevereiro de 2005.
Local : Sorocaba (SP)
Médium : S.A.O.G.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

2leep.com

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo