ISRAEL, UMA VIDA NOVA - Ramsses


“Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! Que as bênçãos de Deus Pai Todo Poderoso recaiam sobre todos nós. Aqui compareço para pedir-lhes oração. Oração para o povo de Israel, que necessita de energias positivas diante de uma tragédia. Apesar da busca incessante e não desejada da guerra, este povo irá deparar-se com um fato que mudará o curso da história. Muitos aprenderão a lição e começarão uma vida nova. Outros muitos enlouquecerão diante da verdade que rejeitam.

Deus não tem participação do que vai acontecer.

A própria natureza irá se encarregar deste final. Tudo o que acontecerá é, de certa forma, pedido e desejado por cada um de nós e não adianta querer achar um culpado, muito menos atribuir a Deus o que apenas a nós pode ser atribuído.

Que Deus tenha piedade dos que sucumbirem e ainda assim não aceitarem a passagem com suas conseqüências. Muitas vezes, somente uma tragédia coletiva, ou seja, com uma quitação de débitos onde muitos são os devedores, faz com que o mundo pare para pensar e refletir sobre o que está sendo feito da vida, na natureza... Enfim, às vezes precisamos de uma chamada mais enérgica para que acordemos e percebamos que está tudo errado e que devemos passar uma borracha e novamente tentar e acertar nesta próxima vez.

Deus esteja no meio de todos nós sempre. Orem pelos irmãos israelenses. Enviem energias positivas e amor, muito amor. E, apesar do aparente estrago, tudo terminará bem. Fiquem em paz e mantenham vigilantes.”

Assinado : Ramsses
Data : Março de 2008
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Postar um comentário

0 Comentários