5 de mai de 2008

NÃO DEIXEMOS QUE O TEMPO SE ACABE


"Muitos são os chamados e poucos os escolhidos. Disse Jesus : Aquele que me segue terá a vida eterna. Não nos demoremos, não deixemos que o tempo se acabe sem que tenhamos contribuído com nossa própria evolução. Que evoluindo possamos ajudar nossos irmãos. Somos o que semeamos. Se semearmos amor, teremos amor. Se semearmos ódio, teremos o ódio a nos espreitar o caminho; e se semearmos o NADA, teremos o nada como recompensa.

Se não semearmos nada é porque não somos nada e se não somos nada. Não precisaríamos estar aqui, pois não temos nada a oferecer.

Se seguíssemos o caminho e os passos do Divino Mestre, com certeza, quando na nossa chegada, olharíamos para trás e ficaríamos felizes em termos sido úteis, mesmo que insignificantemente úteis.

Caminhem, abracem o bem, sigam o que disse o Pai e seremos todos melhores e faremos de alguma forma um mundo melhor também. Se esperam respostas, vocês as terão. Só tenham o cuidado de perceber respostas simples em perguntas complexas, pois muitas vezes deixamos escorrer por entre os dedos, simplesmente por achar que a resposta é banal ou muito simples.

Teremos respostas complicadas para perguntas simples e, muitas vezes, respostas muito simples para perguntas complicadas.
Diz o mestre : 'Vem e segue-me'. Nada mais seria preciso dizer se seguíssemos estas palavras. Que a paz e a luz do Divino Mestre esteja sempre conosco. Shalom.”
Assinado : Sem identificação

Data : Agosto de 2005.
Local : Sorocaba (SP)
Médium: S.A.O.G.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

2leep.com

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo