23 de mai de 2008

TALVEZ HOJE TUDO PAREÇA CONTRA

Talvez hoje surgirá alguém que procure dizer-lhe o que você precisa fazer. Mas, ainda que agradecendo suas intenções, ouça antes de tudo a sua própria consciência quanto aos seus deveres. É possível que apareça algum coração amigo impondo-lhe quadros de pessimismo e perturbação, relativamente às dificuldades do mundo; compadecendo-se, porém, da criatura que se entrega ao derrotismo e ao desânimo, você observará a renovação para o bem que a tranqüilidade da fé proporciona.

É provável que essa ou aquela pessoa queira impor a você idéias negativas, de fadiga e doença; mas prosseguiga trabalhando e confiante. Possivelmente, notícias menos agradáveis vão te provocar inquietação e trazer-lhe problemas. No entanto, você conservará a própria paz e não se desligará das suas orações e pensamentos de otimismo e esperança.

Talvez hoje tudo pareça contra você, mas você prosseguirá agindo, em apoio do bem, guardando a certeza de que Deus está conosco e de que amanhã será outro dia.

Redação sobre texto de André Luiz ("Respostas da Vida", Chico Xavier)

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo