4 de jun de 2008

FILHA, NADA NA VIDA É EM VÃO


"Querida filha do meu coração, quanta alegria em estar aqui hoje e poder me comunicar com você. Minha amada, quero que saiba que estou muito bem, o lugar aqui é maravilhoso e temos todos os dias muitas coisas para fazer e aprender. Então não nos sobra tempo para ficar sem fazer nada.

Claro que sinto muitas saudades de vocês e falta da companhia de todos, mas sei que assim foi o melhor, pois chega uma hora na vida de todos que temos de deixar tudo para trás e seguirmos uma nova caminhada.

Nada na vida é em vão, tudo tem uma razão de ser e mais tarde é que vamos ver e entender o porque de muitas coisas que vivemos ai. Eu hoje sei e entendo muito do que não compreendia ai, por isso estou em paz e com meu coração leve. Por isso lhe peço, não deixe que nada atrapalhe sua caminhada, muito menos o medo. Busque todos os dias ser um pouco melhor e saber um pouco mais.

Conheça à você mesma primeiro, para poder entender quem está ao seu redor. Se ame e se cuide, de valor à você mesma e tenha certeza que essa vida ai vale muito a pena. Não tenha medo, vá atrás do que quer e busque sua felicidade, você merece. Minha amada, mande muitos beijos e abraços a todos e diga que os amo e amarei para sempre. Muito obrigado por tudo. À você todo o meu amor e carinho para sempre. Te Amo!"

Assinado: Mamãe (de Drim-Bridi)

Data : 03 de junho de 2008.
Local: Centro Espírita Novo Caminho - Porto Alegre (RG)

Mensagem reproduzida da Comunidade Partida e Chegada

1 Comentário:

Minha Familia disse...

Fiquei muito emocionada em receber essa mensagem de minha querida mãe Dair Gimenes Leite...
Maezinha TE AMO muito!beijos

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo