4 de jun de 2008

GASPARETTO PERDE PROGRAMA DE TV

A Rede TV decidiu suspender a exibição do programa "Encontro Marcado", que era apresentado por Luiz Gasparetto. Revelações de batidores dão conta que o apresentador foi informado da decisão somente quando chegou aos estúdios da emissora, em Alphaville (SP), para gravar mais uma edição do programa. Ali mesmo ficou sabendo que a atração não iria mais ao ar. O motivo alegado pela direção da emissora para o fim do programa é a baixa audiência. O "Encontro marcado" raramente passava de dois pontos no Ibope e somente ultrapassou esta média, em duas oportunidades, no mês de maio, quando o apresentador, que também é médium, respondeu pergunta da platéia incorporando o espírito denominado Calunga, identificado como seu mentor espiritual.

Apesar da decisão, o programa continuará na grade da Rede TV! até agosto, em reapresentações. O contrato do apresentador vai até o fim de ano e será cumprido pelo canal, mas ele permancerá fora do ar. O programa, que já mudou de horário várias vezes na grade de programação vespertina do canal, estreou em agosto de 2005 na Rede TV!. Em novembro de 2007, Gasparetto se envolveu numa confusão no Rio de Janeiro. Ele foi detido na 7ª DP (Santa Teresa) acusado de agredir Maria Heloísa Santana, de 69 anos, depois de uma discussão em frente a sua clínica de auto-ajuda na Glória, Zona Sul do Rio. Até o momento, o apresentador não se manifestou publicamente sobre o ocorrido.

Veja abaixo vídeo com trecho do programa exibido em 16/05/2008, em que ele incorpora o espírito Calunga.


Veja outros vídeos na página Partida e Chegada no YouTube

2 Comentários:

Anônimo disse...

Isto é um absurdo o que a REDETV fez com o programa Encontro Marcado na grade de programação da REdeTv O PROGRAMA que tem mais aproveitameno cultural é o encontro marcado
Os outros progamas da redetv não valem a pena assisti-los o programa de Gasppareto além de ser um entreterimento é tambem um programa de alto ajuda. Por isso RedeTv eSTOU torcendo que outra emissora perceba o potencial do MEDIUN GASPPARETO. Ana Rosa de Brasília

PARABÉNS GASPARETO VOCÊ É A ÚNICA PESSOA CAPAZ DE MUDAR UM POUCO DE INJUSTIÇA EM NOSSAS VIDAS!


Ana Rosa
Brasilia

Anônimo disse...

SINTO MUITO SUA FALTA LUIZ GASPARETO ESPERO QUE VOLTE EM BREVE. POIS EVOLUI E VIREI UMA PESSOA MELHOR, PASSANDO AS TARDES ASSISTINDO ENCONTRO MARCADO O MELHOR PROGRAMA DA TV.

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

2leep.com

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo