COMO ESTÁ DIFÍCIL SEM VOCÊ MEU PAI



Se as águas do mar da vida
quiserem te afogar.
Segura na mão de Deus e vai
Se as tristezas desta vida
quiserem te sufocar.
Segura na mão de Deus e vai
Segura na mão de Deus,
segura na mão de Deus,
pois ela, ela te sustentará.

Não temas, segue adiante
e não olhes para trás.
Segura na mão de Deus e vai

Se a jornada é pesada
e te cansas da caminhada.
Segura na mão de Deus e vai
Orando, jejuando, confiando e confessando.
Segura na mão de Deus e vai

O Espírito do Senhor
sempre te revestirá.
Segura na mão de Deus e vai
Jesus Cristo prometeu
que jamais te deixará.
Segura na mão de Deus e vai

Versão : Padre Marcelo Rossi
Composição: Nelson Monteiro da Mota

Homenagem ao amor de uma filha, Cristiane Thiago, a seu pai, José Thiago, que partiu há um ano e para quem ela criou uma emocionada Comunidade no Orkut ( PERDI MEU AMADO PAI... SAUDADE ). Veja a cartas escritas por ela e que, apesar do embargo da emoção, fortalecem a fé na eternidade do espírito.

"Como está dificil sem você meu pai...
Pai, hoje vim aqui conversar com você um pouquinho. Sabe, olhe por nós... As coisas estão ficando cada vez mais difícil com a mãe, ela te chama a todo instante pois vocês prometeram um ao outro que se um se fosse primeiro o outro viria buscar logo em seguida. Já se passaram 4 meses e 16 dias que você se foi e, hoje, tive que ouvir isso de novo da boca dela. Tenho até dó de você pois sei que não está descansando como merece ai em cima.

"Pai, ameniza o coração... Ela esta sofrendo demais... Quando será que tudo isso vai passar ?! Esquecer você jamais, mas acalmá-la um pouco... Estou muito preocupada com ela. Me oriente por favor, meu pai. Eu te amo e jamais vou me esquecer. Ah, a sua chácara continua linda do jeito que você sempre gostou que ficasse e continuarei cuidando de lá como eu te prometi".

Um ano após sua partida...
"Nossa, como passou rápido... Estes dias estão sendo muito dolorosos, pois recordamos todos os momentos. Há um ano você ainda estava em casa, mas muito ruim, não tinha mais forças pra nada, o seu sofrimento a cada dia que se passava era muito grande. Pôxa, como eu queria você de volta. Está muito dificil ! Como dói... que falta que você faz. Mas Deus, em sua infinita sabedoria, sabe o que faz e quiz te ter do lado dele. Agora é você quem cuida de nós aqui em baixo, né?

"Meu amado pai, que saudade infinita que não cessa nunca. Parece que está pior, mas espero que você esteja muito bem agora, sem dor e sem sofrimento, recuperado para poder seguir sua jornada. Pai, nunca se esqueça, te amo e sempre vou te amar pois você foi e será sempre meu pai, amigo, conselheiro; uma pessoa que me ensinou a viver dignamente. Sinto muita saudades suas. Te amarei para sempre".
Assinado : Cristiane

Postar um comentário

47 Comentários

  1. Marcos obrigado de coração realmente vc me emocionou muito, a falta que meu amado paizinho me faz é imensa mas ficou liundo sua postagem e esta pequena homenagem é um simbolo de muito amor para ele, obrigada e que Deus sempre te proteja e te oriente no caminho do bem para que possa continuar ajudando outras pessoas que prescisem, obrigada.

    ResponderExcluir
  2. De fato aqui na terra perdemos um grande homem, que fazia cada situação um momento de alegria e entusiasmo...Eu o conheçi por apenas 10 anos, mas o suficiente para compreender que não merecia mais sofrer, então nós o perdemos, mas os céus o ganharam e lá está ao certo alegrandoa muitos.
    Ficou linda a homenagem.
    ZILDA

    ResponderExcluir
  3. SOU AMIGA DA CRIS E CARINHOSAMENTE NOS CHAMAMOS DE MANINHA. NÃO CONHECI SEU PAI, MAS ODAOTEI COMO MEU. SEI O QUANTO SOFREU, MAS DEIXOU PARA NÓS PESSOAS FORTES E EDUCADAS NO AMOR.

    ASSIM É MINHA MANINHA CRIS FORTE E EDUCADA NO AMOR FAMILIAR, ESTE AMOR CONSEGUIMOS SENTIR PELA SINCERIDADE DAS PALAVRAS.

    SEUS OLHOS AZUIS, HOJE ÉS UM PONTINHO QUE AJUDA O NOSSO CÉU SER MAIS ANIL. O SEU SORRISO SÃO AS ESTRELAS QUE BRILHAM NOS AVISANDO QUE ESTAIS A OLHAR POR NÓS.

    NORMA

    ResponderExcluir
  4. Uma bela mensagem, esta música também me faz lembrar muito da minha "lida" em hospital com meu paizinho, um dia antes dele desencarnar, ele cantou ela junto de mim e minhas tias no leito do hospital. Cristiane, vibre, reze sempre para seu paizinho e creia que ele esteja muito bem do outro lado da vida.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Eu também perdi meu paizinho, este ano em 17.04. E,partilho com você a mesma dor de perder alguém muito, mas muito querido. Meu pai, como o seu,também era muito amado.Por mim, por minhas filhas e por minha mãe, que como a sua também esta sofrendo. Que Deus nos dê muita força para suportar esta dor.
    Abraços,
    Marilene

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. meu tio josé silva ataíde,(conhecido como tio zé)faleceu no dia 01/07/2008,de uma forma inesperada e longe de nós e da sua familia pois ele estava viajando á trabalho em avaré.moramos em sorocaba.ele tinha 3filhos uma de 23,uma de 16,e meu priminho com cindromedidal de 10 anos que fará aniverssario no domingo dia 27.nós gostariamos muito de noticias dele porque queremos saber se ele esta bem.sentimos muito falta pos ele alegrava a familia ele foi o 1°dos irmão de minha mae a falecer quero que eles fiquem confortados e venho encarecidamente lhe pedir ajuda.meu tio faleceu com 47anos.a data de nascimento dele é (se eu tenho kuase certeza) 27/04/1961.obrigado

    ResponderExcluir
  9. Sei bem o que vcs sentem, pois a mais de um ano perdi minha maezinha, Deus realmente sabe o q faz... um dia nos reencontraremos!

    Drim Bridi.

    ResponderExcluir
  10. perdi meu pai tem somente 2 dias e a dor ta insuportavel ñ sinto mais vontade de fazer mais nada minha vida perdeu o sentido sem ele pois ele e meu tudo meu chão meu suporte agora ñ o tenho mais.

    ResponderExcluir
  11. eu perdi meu pai faz dois meses e nunca imaginei que essa dor fosse tao grande. pai e mae nao deveria morrer nunca...sinto muita a falta del...

    ResponderExcluir
  12. Bruno eu acredito em vc!!! Feliz dia dos pais.estou orando muito por vc.

    ResponderExcluir
  13. perdi meu pai em acidente de carro,quando ele voltava do trabalho, faz dez anos parece que foi ontem, sinto tanta falta dele, tanta saudade...EU TE AMO PAI...

    ResponderExcluir
  14. meu pai se foi dia 20/01/2011 nossa!!!é muita saudade sinto muitaaaaaaaaaaaaaaaaaa falta dele o que me alegra que ele sempre soube o quanto eu o amava. e agora? direi a quem? pai eu ti amo se cuida.

    ResponderExcluir
  15. Hoje está fazendo um mes que perdi meu pai. Parece que junto dele foi meus sonhos minha alegria. Ele passou mal de repente foi para o hospital e não voltou mais. Eu estava em outra cidade onde estudo mas mesmo de férias tinha um concurso para fazer. Eu não cheguei a despedir dele. Minha mãe e minha irmã falou que um dia antes, ele comentou sobre meu noivado estava doido pra entrar comigo na igreja. Agora estou sem chão não tenho mais vontade de nada, queria que ele aqui comigo, dançando a valsa comigo na minha formatura, me levando para o casamento. Não sei se vou conseguir sem ele.

    ResponderExcluir
  16. bom dia,tambem perdi meu pai a 03 meses,explodiu um bujão de gáz em casa ele ficou 04 dias bem no hospital conversando claro mt queimado mas conciente ai no dia 02 de fevereiro ele faleceu,queimadura de 3 grau em 85% do corpo,e não esta sendo nada facíl pois eramos mt grudados eu e ele,então sei o que vcs estão sentindo e é só deus para nos dar forças....

    ResponderExcluir
  17. Perdi meu pai a 15 anos atrás, e ainda sinto muito sua falta, eu pequenina tirei forças para seguir em frente, mas saibas pai que te amo muito!!!

    ResponderExcluir
  18. Pedi meu pai á 7 anos,quando ele tava doente sempre pedi a DEUS que quando ele presizasse de mim..eu queria estar perto..foi o que aconteceu,no dia do aniverçário da minha mãe.ele passou muito mal eu meu marido e minha mãe levamos para o hospital quando estávamos quase lá meu pai não resistiu abracei ele e pedi k esperasse pois estávamos quasa lá.ele apertou meus braços e morreu.Nossa foi a maior dor que já tive.Depois disso nos 4 primeiros anos toda semana eu tinha pesadelos que algo me apertava tanto que eu sufocava,sempre o mesmo sonho.Um amigo me disse que poderia ser meu pai me abraçando e que não queria partir....agora não tenho mais esse sonho acho que ele descançou !ONDE ESTIVER TE AMO MUITO PAI

    ResponderExcluir
  19. Perdi meu pai há 10 dias e não tem palavras para descrever a dor que eu estou sentindo.

    ResponderExcluir
  20. perdi meu pai tem somente 17 dias e a dor ta insuportavel ñ sinto mais vontade de fazer mais nada minha vida perdeu o sentido sem ele pois ele e meu tudo meu chão meu suporte agora ñ o tenho mais.ele,

    ResponderExcluir
  21. Perdi meu paizinho há 12 dias. Não sei o que fazer para seguir sem ele.
    Rezo mto e peço a Deus que nos conforte cada dia mais, e é isso que tem me dado forças.
    REZEM!

    ResponderExcluir
  22. ouça a música Pai do Fabio Jr. bjos

    ResponderExcluir
  23. Perdi meu pai há 3 dias, bem no meu lado, estava com ele no hospital, gente o meu pai fechou o olho e dormiu parece que me preparou para morte dele eu fiquei tranquila, mas a dor da saudade é a pior de todas as dores!

    ResponderExcluir
  24. AMANHÃ FAZ 1 MÊS QUE PERDI MEU PAI, ELE NÃO TINHA NADA, DEU INFARTE FUMINANTE, MEUS IRMÃOS ESTAO NOS EUA, AQUI SÓ ESTA EU E MINHA MAE, A DOR É IMENSA NAO ESTOU CONSEGUINDO CONTINUAR....ESTOU PERDENDO AS FORÇAS DIA APOS DIA.JESUS NOS AJUDE.

    ResponderExcluir
  25. hoje esta fazendo 3 anos q perdi meu pai tambem;;;nossa o tempo passa, mais a dor e a saudades permanece,deixo aqui um simples concelho pra qm ainda tem pai e mae...ame a cada segundo ,viva a cada momento sao dor e saudades q nunca sai do nosso ser...

    ResponderExcluir
  26. Está perto de completar dois anos que perdi meu pai e parece que foi ontem. Hoje entendo que não é que o tempo passa e a dor vai com ela. O que na verdade aprendemos é não chorar perto de outras pessoas quando falamos ou lembramos. Não é fácil, ninguém avisou que seria... Meu pai faz muita, muita falta. Tem dias que nem da cama tenho vontade de sair, mas quando olho para minhas filhas e vejo o quanto elas precisam de mim tenho me firmar de novo e lembrar que sempre posso fazer melhor, e que o melhor tenho que fazer por elas. Sinto muito por não conseguir rezar para ele e espero que ele consiga me perdoar por isso. Já faz tempo que não sonho com ele. Na última vez que sonhei senti tão forte a presença dele, que senti o beijo que dei em seu rosto, senti até a pele com a barba por fazer...foi triste, mais foi muito gratificante, porque de alguma forma consegui sentir o carinho dele. PAI eu te amo muito e sempre vou te amar!!!

    ResponderExcluir
  27. Amado pai, faz hoje um mes que voce se foi.Sinto sua falta demais. Me perdoe por não ter dado ouvidos quando voce disse que eram seus últimos dias aqui na terra. Te amo demais, tome conta de mim da minha mãe e de todos os seus queridos amigos. Jesus nos abeçõe.É dor, é dor, espero que Jesus me alivie, espero mesmo e a todos voces aqui. Bruno Cesarino

    ResponderExcluir
  28. perdi meu pai a um mês...mais exatamente dia 06/08/2012...ele teve um AVC e acompanhei ele desde entaõ internado só q infelizmente a vida naõ quiz com q ele continuasse aqui comigo.. sinto falta dele assim como todos vzs ... m dediquei e abri mão de minha vida para estar do lado dele ...mass pra mim também tem sido dificil a cada momento q eu tive com ele guardo e minhas lembranças ... por q eu o amo de +++ e isso levarei pro resto da minha vida espero um dia poder econtra-lo novamente quando for a minha hora... pai eu T amo onde quer q esteje e obrigado por tudo q o senor fez por mim Paiiiiiiii.....

    ResponderExcluir
  29. perdi meu pai a um mês...mais exatamente dia 06/08/2012...ele teve um AVC e acompanhei ele desde entaõ internado só q infelizmente a vida naõ quiz com q ele continuasse aqui comigo.. sinto falta dele assim como todos vzs ... m dediquei e abri mão de minha vida para estar do lado dele ...mass pra mim também tem sido dificil a cada momento q eu tive com ele guardo e minhas lembranças ... por q eu o amo de +++ e isso levarei pro resto da minha vida espero um dia poder econtra-lo novamente quando for a minha hora... pai eu T amo onde quer q esteje e obrigado por tudo q o senor fez por mim Paiiiiiiii.....

    ResponderExcluir
  30. perdi meu pai a um mês...mais exatamente dia 06/08/2012...ele teve um AVC e acompanhei ele desde entaõ internado só q infelizmente a vida naõ quiz com q ele continuasse aqui comigo.. sinto falta dele assim como todos vzs ... m dediquei e abri mão de minha vida para estar do lado dele ...mass pra mim também tem sido dificil a cada momento q eu tive com ele guardo e minhas lembranças ... por q eu o amo de +++ e isso levarei pro resto da minha vida espero um dia poder econtra-lo novamente quando for a minha hora... pai eu T amo onde quer q esteje e obrigado por tudo q o senor fez por mim Paiiiiiiii.....

    ResponderExcluir
  31. Eu tbem perdi meu pai no dia 13/08/2012 eu sei com andor e grande
    Imagino que no dias do pai ele não vai esta comigo e essa data e muito ruim pra mim, pois pedir meu pai um dia depois dos pais só DEUS pra nos conforta, as lembras e saudades nunca passa e por resto da nossa vida...

    ResponderExcluir
  32. Só quem perde é quem sabe, quando somos crianças parece que nunca nada irá acontecer com o s nossos pais, o duro de crescer é isso, enquanto crescemos nossos pais envelhecem e a perda é inevitável, talvez seja por isso que sentimos tanta saudade da nossa infância, nessa [epocanão perdíamos nada ao contraário só ganhavámos e agora o tempo leva tudo, nossa juventude, nossos pais, nossos amores , nossa saúde e por fim nossas vidas.... saudade do meu grande pai,dor que não passa essa....Tania Saraiva

    ResponderExcluir
  33. Perdi meu pai dia 16/11/12 de um infarto fulminante, exatamente duas semanas após o seu aniversário de apenas 52 anos...ele foi dar uma volta no bairro e algumas horas depois ligam para minha mãe dizendo que ele estava sentado na rua passando mal. Levamos ao hospital e não deu tempo! Estou em pé pela minha mãe, eu disse para meu pai que tudo ficaria bem e q eu resolveria tudo...mas é difícil! Doe demais...acordo pensando nele e durmo pensado nele. Falto toda hora do serviço por tristezas e angustias...espero que isso passe, que Deus conforte o meu coração e de todos vcs!!! Tatiana Medeiros

    ResponderExcluir
  34. SEI COMO E DIFICIL A PERDA DE DE UM ENTE QUERIDO PRINCIPALMENTE QUANDO E O NOSSO PAI!
    HOJE 06/07/2013 FAZ 9 ANOS QUE MEU PAI MORREU AINDA NÃO SUPEREI MAIS TIVER Q ASSEITAR ......
    MAIS TENHO CERTEZA QUE DEUS ESTAR CUIDANDO DELE PRA MIM LA NO CEU !!!!! PATRICIA MARIA

    ResponderExcluir
  35. Meu pai faleceu dia 26/09/2013 ,foi um dia tão péssimo para mim ter visto ele morto .não consigo comer .Meu pai era e sempre será um pai maravilhoso .Nunca me esquecerei de meu papaizinho ,não é fácil perder um pai cheio super amigo.
    De:Patricia Raiane

    ResponderExcluir
  36. Ha 4 anos atrás infelizmente eu também perdi o meu querido paizinho tudo por causa da maldita bebida, tenho 26 anos e quando tinha 13 anos minha mae se seprarou do meu pai por conta das brigas.Sem beber Ele era uma pessoa maravilhosa católico e tinha muita fé me Deus, mas quando bebia se transformava ficava agressivo e ignorante e depois da separaçao mesmo ele morando com outra mulher passou a beber ainda mais e como nao tinhamos muito contatocom ele sei que ele se sentia muito triste e por conta do desgosto ja nao comia apenas se sustentava na maldita pinga passados 15 anos bebendo meu pai se tornou um alcoolatra e com isso no dia 17/06/2009 com apenas 45 anos ele teve uma piora e foi internado e o que mais me deixa triste e nunca vou me perdoar por isso foi saber q eu tive a chance de ve-lo ainda com vida e mesmo assim deixei para o outro dia porém no outro dia foi tarde demais pois ele falesceu as 05:15 da manha, até hoje me sinto triste por nao ter dado mais atençao e apoio ao meu querido pai sei que com esforço e apoio por parte da familia apesar dele nao aceitar q era uma pessoa alcoolatra talvez tivessemos conseguido o recuperar e quem sabe hoje ele ainda estaria aqui conosco, mas acredito que Deus tinha um plano maior pro meu pai e sei que ele sempre esta ao meu lado em tudo o que eu faço onde quer que eu va, e espero que um dia ele possa me perdoar por nao ter sido uma filha mais presente e por nao te-lo amado mais ... Eterna Saudades ao meu Querido Te amo Pai Valdecir Ferreira dos Santos

    ResponderExcluir
  37. Daqui a dois dias fas 5 anos q perdi o meu pai e ainda n m confirmei ele era muito especial. Hoje sinto falta dos conselhos q um dia eu tanpei os ouvidos para n escuta... PAI Ti ANO

    ResponderExcluir
  38. Olá,Cris!Perdi minha mãe em 2010 e chorando a falta de minha mãe perdi meu grande e querido pai.Choro muito,principalmente aos domingos,pois ele estava sempre comigo trabalhando com festas me ajudando.Me sinto uma pessoa triste,só penso nele.Eu o amava e amo demais.PAI EU TE AMO MUITOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  39. Perdi meu pai dia 22 de maio deste ano .ta muito difícil pois a cada dia que passa a minha ficha vai caindo e vejo que não o verei mais nessa vida.que saudade é essa pai.queria tanto você aqui .queria tanto ter te salvado e você se foi.te amo meu pai.te amo muito.e esse amor junto com a saudade me consome a cada dia .como eu queria te ver.pai onde você está agora.queria tanto ter você aqui.sua bênção. Seu beijo na testa. Paiiii

    ResponderExcluir
  40. Tambem perdi meu pai a 4 meses e doi muito nada tem mais sentido a saudade so aumenta te amo pai!!!

    ResponderExcluir
  41. Dia 7 de agosto faz 5 meses que perdi meu pai ele era tudo pr mim ele estava muito doente mas mesmo assim eu queria ele vivo estou sofrendo muito tenho vontade de gritar chamar o nome dele pr ve se ele volta a cada dia que passa eu sofro mais me lembro das ultimas horas de vida dele ele chamava meu nome e eu ali do lado dele sem poder fazer nada so chorar ja nao tenho mais forcas pr seguir em frente ...volta pai nem que seja por um segundo tiii amooooo paiii...

    ResponderExcluir
  42. Oi compreendo todas as vocas magoas dores e angustias chamo me susana monteiro tenho 30 anos e tambem perdi o meu amado pai no dia 5 de fevereiro de 2015 e revoltante meu pai ter ido na quarta de manha ao medico teve no hospital ate as sete menos dez da noite com uma dor no peito e lhe deram alta. Quando ele chegou foi velo fala mos ele nao tava feliz mas disse me que ja nao lhe doia nada fiquei mais descansada sei que a ultimas palavras que lhe disse foi amanha estejam prontos as oito e meia para irmos mustrar a carta do hospital de coimbra a medica de familia em arganil e disse lhe ate amanha e ele disse me ate amanha foi as ultimas palavras dele para mim e vim para casa mais descansada. Quando ao outro dia minha mae as oito e vinte chama por mim e me dis o xana o pai esta morto nem queria acreditar bisto me a pressa chega ao quarto dele abanei o e ele nao me respondeu foi como se tivesse acabado o mundo e duro perder um pai com 59 anos que tinha uma vida enteira pela frente e nao ver os netinhos dele crescerem.passados tres meses veio o resoltado da autopsia foi um tamponamento cardiaco consecutivo a rotura de aneurisma dissecante da aorta intrapericardica.
    Cheguei mesmo em matar me nao suporto a dor e a falta que ele me faz .
    Todos os dias quando acordo sinto a falta de qualquer coisa que e ele pra me priencher o que ei de fazer ainda foi a tao pouco tempo e nao suporto esta falta nao ha um unico dia que eu nao chore como e que eu eide continuar .
    Ainda nao pus de parte eu ir para junto dele passa me pela cabeca todos os dias o que eu eide fazer digam me tambem se a causa da morte do meu amado pai tinha dado pra ele se ter ido sem se despedir beijos

    ResponderExcluir
  43. Perdi meu pai há 3 dias e a dor é terrível, queria tanto que ele estivesse aqui, minha vida perdeu o sentido não tenho mais vontade de nada não consigo nem sair de casa, o tempo todo pensando no meu papai lindo! Paiiii te amo muitoooo
    Ele teve enfarte há 6 meses e quase morreu, saiu do hospital guerreiro depois de 2 meses internado até que viveu 4 meses e faleceu em nosso lar de um infarto fulminante... Meu pai sempre foi muito presente, sempre fez tudo por mim, eu o amo muito e não vejo mais sentido na vida sem ele, só tento ficar firme pela minha mãezinha que também está sofrendo muito
    Pai eu te amo

    ResponderExcluir
  44. Hoje faz 4 meses...quanta saudade.

    ResponderExcluir
  45. Perdi meu pai dia 12/07/16... Apenas dois dias. Como é difícil, infelizmente não pude conviver muito com ele e tão pouco me despedir, mas a ultima vez que nos vimos acredito que foi uma despedida mesmo, disse o quanto eu o amava e ele com seus olhos azuis brilhantes olhou pra mim e puxou da carteira uma foto minha 3x4 que ele levava sempre com ele. Foi uma despedida linda de pai e filha... Não sei te perder pai, eu te amo muito... Vc me ensinou muitas coisas, sempre acreditou em mim, me incentivou e se orgulhou muito quando contei que estava me formando em direito como sempre conversávamos quando eu era criança... Obrigada pelos ensinamentos, pra sempre vou te amar e espero um dia te reencontrar!!! Te amo paizinho

    ResponderExcluir
  46. Hj faz 30 anos que amanheceu aquele sábado horrível..... meu pai ia p céu... Sri que se existe lugar bom ele está. Homem bom demais. Hj após 30anos vivo triste porque sul morria tbem de certa forma minha família. Minha mãe que hj está doente assim ia tudo é destruiu a dsmilia jogando um filho contra outro. Fez muita coisa errada. Hj vivo só ... porque o meu pai. Minha família se foi ali.... busco Jesus p me dar força. Tenho uma tia apenas idosa muito idosa... Que tenho medo de ir porque a gente n mora juntas mas foi o q restou de família. Minha mãe além de tudo deu todo dinheiro Dr la p a outra irmã. Soberba. Injustiça demais. N faz mal tdnho Espírito Santo dentro de Kim e sei q meu pai ainda me olha e estamos juntos em alma.. Espírito. Te amo pai. Vc jun a vai morrer.

    ResponderExcluir
  47. Amanhã faz um mês q meu pai se foi e essa dor n passa só aumenta e sufocante me sinto em um pesadelo q n passa qta sdd pai amor eterno .....

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!