PERDOE, DEUS NÃO É PERFEITO


"Não me diga que você sabe o que eu estou sentindo, pois você não sabe e espero que nunca saiba, que nunca possa sentir esta dor tão cruel. Não me digas que ele está com DEUS e que eu devo ser feliz, quando meus braços sofrem por não segurá-lo. Por favor não me digas que DEUS precisou de outro anjo. É duro pra mim compreender porque DEUS me tirou um ser tão querido e amado. Talvez eu compreenderei mais tarde, mas agora não...
Por favor não me digas que poderia ser pior, não me digas que eu vou superar a dor, não existe superar. Existe aprender a conviver com a dor, ele era (ele é) uma parte de mim, e agora já não está mais aqui. Sei que tenho outros filhos que precisam de mim, mas um filho não substitui outro. Eu estava preparada para viver em companhia dos meus três filhos, mas Deus me levou um. Meu filho querido, mamãe nunca vai te esquecer... Seu espaço no meu coração continua aqui; pra sempre vou te amar. Sinto sua presença, sinto seu perfume, ouço sua voz, vejo seu sorriso lindo, eternamente em meu coração". D.

Olá D., como lhe escrevemos por e-mail, entendo que é complicado responder a alguém que passa pelo que você está passando. Não nego que foi com tristeza que percebo seus sentimentos ainda feridos e a desesperança de uma mãe que, como qualquer um de nós, não entende os mistérios da vida.

Perder alguém que se ama é muito, muito dolorido. Mas, ainda assim creio que Deus é justo e bom.

Talvez, como você mesma lembrou, estas palavras lhe soem vazias. Mas ouso escrever-lhe na esperança de que lhe sirvam como uma fonte de reflexão. E, mais, gostaria de lhe pedir que leia a seguinte mensagem postada no Blog PARTIDA E CHEGADA : Perdão de Mãe.

Falo hoje de perdão. Devemos "perdoar a Deus" por Ele ver-se obrigado a nos colocar à prova constantemente. Perdoá-lo por não compreender o quanto somos fracos e falíveis; o quanto somos impacientes e egoístas em nosso amor. Deus não é perfeito, simplesmente porque nos acredita seres possíveis de chegar à perfeição. Sem dúvida, devemos perdoar. Mas, antes de tudo, devemos perdoar a nós mesmos. E, assim, evoluirmos... um passo que seja. Um forte abraço e conte, sempre, conosco, apesar de nossas infinitas limitações.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Amigos preciso de noticias do meu filho,
    Desencarnou em 02/09/2007, nome dele Ricardo Rodrigues Sanches
    D.

    ResponderExcluir
  2. Olá sou eu a mãe q escreveu essas palavras e até hoje sem notícias do meu filho querido Ricardo Rodrigues Sanches.
    Agora perdi o amor da minha vida, a sete meses atras, meu marido José Arnaldo de Freitas Pinto.
    Será que Deus quer me levar todos que amo? Porque não tenho explicações, notícias deles, acredito que estão juntos, o amor entre eles era a coisa mais pura que ja vi.
    Preciso de ajuda.
    D.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com meu irmão falecido eu estava chorando muito e ele chegou a mim e me deu um beijo PLM

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!