SOU MAIS UM QUE SÓ PASSOU PELA VIDA

“Meu nome é José, mas sou e sempre fui chamado de 'Seo' Zé. Tive uma vida simples. Uma casinha pequena, num pedacinho de terra; uma companheira e alguns filhos. Cinco pra ser mais certo.

Vivi sem fazer o mal a ninguém. Não saia do meu cantinho pra quase nada. Os filhos nasciam em casa mesmo e as compras dos suprimentos eram feitas uma vez por mês. Arriava o cavalo, levava uma lista e depois de tudo comprado, voltava pra casa.

Rezava pouco ou quase nada. Tinha uma novenas feitas por época do Natal, mas não participava de coração. Só acompanhava minha patroa porque não era bom ela voltar no escuro.

Fui um homem bom, trabalhador, honesto e achava que quando a morte chegasse, iria descansar. Qual não foi a minha surpresa quando vi que, agindo assim, fui omisso, fui covarde...

Não conseguia acreditar quando vi que a morte não existe e que tudo continua do lado de cá. Que as pessoas trabalham e fazem o bem. Fiquei decepcionado por ter que admitir que não fiz nada, nada além do que qualquer um faria. Quanto arrependimento por não ter feito o que me fizesse diferente e merecedor de créditos.

Aqui sou mais um que só passou pela vida sem ajuntar riquezas espirituais. Sou mais um que nada fez para agradar a Deus. Mas fui inteirado disso tudo e fiquei sabendo que a misericórdia de Deus é grande demais e que terei uma nova oportunidade. Que poderei, algum dia, fazer o que não fiz. Vou estudar muito, vou esperar com fé esta oportunidade para me redimir e entrar na batalha para a conquista do que realmente traz paz e sensação de missão cumprida.

Agradeço a Deus por esta justiça e pela bondade de deixar que os espíritos possam se melhorar em muitas vidas. Fiquem com Deus e orem por aqueles que acham que não fazer nada é ser bom. Um abraço e um aperto de mão."


Assinado : 'Seo' Zé (psicografia)
Data : 21 de agosto de 2007
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Postar um comentário

0 Comentários