MÃEZINHA, NÃO FICA TRISTE ...

"Mãezinha Glória, gosto de você. Quero te dar muitos beijos e procurar seu colo para que nele volte eu a sentir um cantinho do céu, que sempre ficou à minha disposição. Devo dizer a você que a tia Emília me auxilia a escrever cartinha.

Mãezinha, você e o papai Rubens, não pensem que perderam um filho. O corpo é que, de um momento para outro, recebeu uma enfermidade, que foi o meio que me foi permitido para chegar até o lugar que estou.

Sabe mãe, hoje fui ao parque com muitos amigos, o vovô José e a tia Emília me acompanharam. Foi muito bom!!! Cantamos, dançamos e brincamos de maneira a estarmos felizes. Ah, andei em um cavalinho e acho até mãe, que ele sorriu para mim quando tomei ligar em seu lombo. Não precisou de cela, o animal é o mais educado que já vi. Eu disse à tia Emília: se minha mãe e meu pai me vissem montada neste belo animal, por certo me abraçariam me dizendo que sou uma menina valente, e diriam a todos os amigos que estavam fazendo parte daquela festa de crianças: 'esta é a minha filha'.

Mãezinha Glória, não fique tão triste. Sei que olhando minha foto e pegando alguma coisa que me serviu quando estava por aí, seu coração se enche de saudade provocando lágrima que correm em seus olhos de estrela. Sempre que posso estou junto de você e não penso que sou filha única do seu amor, pois sei a atenção carinhosa que você oferece a tantas crianças. Fica com Deus, amo você, amo o papai Rubens.

Mãe, nossas lembranças. Minhas, do vovô José, do vovô Alcides e da vovô Maria do Carmo. Beijos também na vovó Dulce. Digo a ela que nunca vou me esquecer do amor que ela me dedicou e também de todos os momentos que ela me fez estar feliz. Beijão maezinha. Quer dançar comigo? Olha que sou boa de dança!!! Amo você.

Papai Rubens, nunca me esqueço da bola. Será que poderia ser uma craque? Vamos jogar bola ainda e aí estarei um pouco mais crescida e talvez forte, tanto quanto você é. Tchau mãe, vou correndo para seu colo".

Assinado : Ana Carolina Fernandez Honorato

Data : 14 de abril de 2008
Local : Centro Espírita "Aurélio Agostinho" - Uberaba (MG)
Médium : Celso de Almeida Afonso

Esclarecimentos dos pais: 1.: Glória e Rubens - pais 2.: Tia Emília: tia-avó - materna - Desencarnada em 01/10/20054. Vovô José: avô materno - Desencarnado em 22/06/19905. Vovô Alcides e vovó Maria do Carmo - avós paternos - também já desencarnados - avô em 1990 e avó em 1998. 3.: Vovó Dulce - avó materna (que sente imensa saudade desta neta, que foi a primeira e única que teve em sua vida); 4.: Cavalo e bola, cantar e dançar - quatro coisas que ela amava; 5.: Cavalo e bola - Presentes de Natal que ganharia da creche que frequentava e que seguiu com ela para a vida espiritual. Este presente ela não pode receber na creche, pois partiu antes disso, mas foi junto com ela a pedido da dona da creche. 6.: 01 dia antes de sua internação eu e meu marido compramos uma bola enorme para ela, quando voltávamos do hospital. Ela estava tão caidinha que nem brincou com a bola que pediu.
Ana Carolina Fernández Honorato - Nascimento: 10/04/2006 - Voltou para Vida Espiritual em 14/12/2007

Postar um comentário

3 Comentários

  1. oi me chamo gabriela,e gostaria de receber uma mensagem do meu pai,que desencarnou dia 24/03/08.voces nao imaginam o quanto aguardo uma resposta .desde ja o meu muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome é Jackeline Sena faz dois anos que meu pai desencarnou,eu gostaria muito de entender pois sonho muitoooooo com ele mas nos sonhos ele não me fale nada só o vejo.As vezes sinto o perto de mim,o cheiro o toque me orientem como faço p/receber uma mensagem dele??
    Muitas saudades e eu choro muito com isso.

    ResponderExcluir
  3. Me chamo Grace Saunders e tive una prima assassinada em dezembro de 2007 nos Estados Unidos , se chama Janaina Saunders e mais dois primos tambem assassinados Cassius Domingos Brasil de Souza \(23) e Renato Saunders (33) em Fortaleza. Sempre oro por eles e gostaria de saber como estao.
    QUe paz esteja con todos nos!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!