O AMOR MAIS PURO E DESINTERESSADO


A personagem do vídeo acima é Margarita Rojas, uma grande mulher do México que tem lutado incansavelmente para cuidar de seu neto Othón Moreno. Nesta história, divulgada originalmente no Programa Teleton da tv mexicana, vê-se que o amor que ela lhe dedica é tão puro e belo que não há palavras para defini-lo por completo.

Na verdade, é uma heroína. E uma alma bondosa, que aceitou e cumpriu a missão de, nesta vida, viver em função de outro. O que você verá, portanto, é o amor despreendido, no que possui de mais puro. Todos temos uma missão nesta vida. Algumas, de tão pequenas, julgamos sem importância e as abandonamos sem cerimônia. Outras parecem tão complexas e acima de nossas forças que, invariavelmente, também não conseguimos cumpri-las. Apenas poucos e especiais almas vivem plenamente e cumprem o que prometeram a si mesmas do outro lado da vida.

Hoje Margarita e seu neto são auxiliados pelo CRIT (Centro de Rehabilitacion Infantil Teleton). Para saber como ajudar Margarita Rojas, você pode escrever para o Teleton.

Postar um comentário

0 Comentários