AS NOITES DE SETEMBRO SÃO COMO COLO DE MÃE

Esta é a sexta postagem com trechos do livro "Fala Miguel", de Maria Helena M. Lapenda, uma obra psicografada que narra o falecimento e a trajetória, no novo plano de vida, do jovem Miguel Luiz Lapenda, assassinado aos 20 anos de idade, em setembro de 2000, vítima de assalto.


As noites de setembro de 2000 foram as mais estranhas e as mais maravilhosas que trago na memória. Quando me vi de volta ao mundo espiritual, fiquei aparentemente paralisado, estupefato, maravilhado. A sensação de liberdade que senti sem o corpo físico é algo inigualável. A leveza do ser Espírito, o poder flutuar é o maior barato. A felicidade foi enorme. As primeiras noites depois do dia vinte e um foram tranqüilas, uma paz e uma segurança que nunca ninguém me tinha falado que existia, é como se você estivesse no colo de sua mãe dormindo e o mundo a sua volta fosse totalmente livre, feliz e bom.

Noites de setembro de 2000... Nunca tinha sentido noites assim, como uma grande amiga, como uma cama de pena de ganso, confortabilíssima. Noites de setembro, não me deixe esquecer de ti, como um grande amor que nunca esquecemos, nem depois de cem encarnações. Eu amo vocês!

Noites de Setembro. “Mamãe” é a palavra que mais gosto de pronunciar, é a palavra que tem o amor em todas as ações. Vocês jovens, meus irmãos que ainda estão encarnados, repensem suas vidas, o que fazem com os seus pais, vejam que uma encarnação não pode ser desperdiçada, que a vida na Terra é muito passageira e cheia de ilusões. Não pensem que esta vida é para sempre, se fosse, o planeta Terra ficaria estacionado não existindo a evolução do Espírito.

Para receber o livro gratuitamente, em pdf, peça por e-mail.
Parte V : Seus filhos vivem com Deus...
Família Lapenda: uma história de amor
Entrevista de Helena Lapenda a Luiz Gasparetto

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Gostaria de saber noticias dos meus pais q desencarnaram.
    Minha mae Geni Arnos Calinski faleceu 14/02/1989.
    Meu pai Gracil Calinski faleceu dia 26/05/2006.
    Fiquem na paz do Senhor

    ResponderExcluir
  2. hola


    muy bonito el libro gustaria me enviaran a mi email: jorgedelmolina2@gmail.com

    abrigado

    jorgedelcristo

    ResponderExcluir
  3. Respostas : Laysa, peço que nos escreva no e-mail do blog ( partidaechegada@uol.com.br ) para eventual contato.

    Jorge, Estou lhe enviando a cópia do livro neste momento. Um abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!