13 de dez de 2008

SOU ATRAÍDO POR SEUS BONS PENSAMENTOS

"Aqui me encontro nesta noite para deixar notícias minhas àqueles com quem vivi e convivi. Sinto saudades de todos, embora saiba que estava na hora de me desligar e voltar para casa. Aqui, sim, me sinto bem e feliz. Meu coração estava cansado e revolveu parar. E assim foi, sem muito alarde. Deixei filhos, netos e pessoas amadas; companheira de longa data também, que lutou e batalhou comigo para ter uma família feliz.

Nem sempre conseguimos manter a família unida. Uns se afastam, outros vão em busca de aventura. Mas, nesta data, em especial, se reúnem, comemoram e festejam o Natal, embora sintam saudades e uns até mesmo choram a falta dos que não se encontram presentes. Em época de preparativos para tanta festividade, venho dar como que um presente à minha querida neta. Sei que todos sentem saudades, mas ela quer e espera notícias do .

Minha neta querida! Sinto saudades e acompanho sua jornada e, sempre que posso, ajudo e intercedo por você. Sei que você anda ocupada com os estudos, em ser alguém profissionalmente, e por isto mesmo, ainda assim se lembra do velho avô. Estou bem e feliz e oro por você. De vez em quando sou atraído por seus bons e saudosos pensamentos.

Me lembro de quando você era pequena e gostava de visitar o no sítio; e colocar chapéu e andar a cavalo e queria ser igual o . Queria cuidar de galinhas, cavalos e porcos. Mas, cresceu e ainda assim me visitava sempre. Quando soube que parti, sentiu muito e chorou, mas, diferentemente dos outros, tentou entender, procurando respostas no espiritismo. Fico feliz com isto. Você tem andado meio afastada da doutrina, mas, no fundo, assimilou e sempre que pode coloca em prática o que aprendeu. Tentou convencer outras pessoas desta 'verdade', mas poucos acreditam por seguirem outra religião. Que seja assim. Todos crentes, cada um a seu modo. Me despeço aqui, deixando um grande abraço e um beijo carinhoso. Que o espírito do Natal aqueça o coração de cada um e que a caridade esteja presente; e que se compartilhe o muito que se tem, com aquele que ainda carece do básico. Que Deus ilumine a todos".

Assinado : João S. (psicografia)
Data: 04 de dezembro de 2008
Local: Sorocaba (SP)
Médium: S.A.O.G.

1 Comentário:

Eliane Pasquinelli disse...

Meu Paizinho querido, faleceu em setembro de 2006; sinto muita falta dele;desencarnou depois de muito sofrimento e extrema resignação; sinto uma extrema saudade.... mas, sempre me lembro do nosso último encontro embaixo de uma imensa árvore, onde ele me disse quando uma folha caiu em seu colo: “viu... nem uma folha, cai de uma árvore antes da hora” ...e isto as vezes me conforta..

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

2leep.com

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo