AS CURAS ESPIRITUAIS DE JOÃO DE DEUS - I

A vida de João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus - ou John of God -, o cirurgião espiritual de Goiás que é mais famoso fora que dentro do Brasil

Em sua edição de dezembro (2008), a revista Galileu, publicada pela Editora Globo, trouxe reportagem com João Teixeira de Faria, o "João de Deus", médium popular de Abadiânia (a 90km de Goiânia) que desperta grande interesse da mídia brasileira e internacional. O texto procura desvendar o que existe por trás das ações do homem que atende cerca de 800 pessoas por dia e quais são, afinal, as comprovações de que ocorrem curas na Casa Dom Inácio.

O médium João de Deus passou por diversos Estados: Bahia, Tocantins e Maranhão. Na época, anos 1950 e 1960, ganhava a vida como pedreiro, alfaiate e garimpeiro. Chegou a ser preso sob acusação de prática de charlatanismo. “Sofri violências na prisão. Mas continuei na minha missão”, disse. A fase de viajante de João de Deus, descreve a revista, terminou em 1976, quando chegou a Abadiânia. Galileu informa que hoje a cidade tem 26 pousadas com 1,5 mil leitos, a maioria destinados aos “pacientes” de João de Deus. “São cerca de 500 empregos gerados pela Casa de Dom Inácio. Isso significa que ela tem um peso econômico maior do que a prefeitura”, afirma a revista.

João de Deus quase abandonou o estado de Goiás após pressão da comunidade de médicos. Ele deixou Anápolis e pensava em sair de Goiás, mas uma carta de Chico Xavier o alertava que a região era abençoada.

O autor da reportagem procura desvendar a popularidade de João de Deus no município. “Rodar por Abadiânia a bordo da sua minivan Zafira prata é como estar ao lado de um político popular. As pessoas mantêm uma distância respeitosa. Mas quando ele as chama para conversar, se aproximam sorridentes, apertam sua mão, abraçam”. Outro aspecto é de suas atividades beneficentes. Ele distribui diariamente cerca de mil pratos de sopa à população carente, além de pagar faculdades para 12 pessoas. Outra boa ação refere-se à compra de quatro motos para a polícia executar os serviços locais. “Segundo João, o dinheiro para as obras de caridade vem da administração de quatro fazendas”, diz o texto. João declara à reportagem que trabalha três dias na Casa Dom Inácio e três dias na fazenda.

Os rituais que ocorrem na casa não são rígidos. João está sempre descalço e vestido de branco. “Sou um médium inconsciente, não lembro de nada do que aconteceu durante a incorporação.” João de Deus diz ser católico, kardecista e freqüentar até mesmo a evangélica Assembléia de Deus.

Postar um comentário

64 Comentários

  1. vamos fazer uma corrente de oração para o filho da JENNIFER,http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=16758734065221570943 que está na u.t.i., com problema no figado, devido a uma queda da bicicleta.
    VAMOS PEDIR A DEUS, QUE ESTÁ CRIANÇA VOLTE LOGO PARA SUA CASA JUNTO COM OS PAIS, E SEJA COMPLETAMENTE CURADA !!!! PASSE ADIANTE ESTÁ MENSAGEM MESMO QUE SEJA PARA QUE NÃO CONHECE A JENNIFER, VAMOS FAZER A CORRENTE CRESCER!!!!
    SAÚDE JÁ, DEUS É PODEROSO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou médico oftalmologista e vi uma suposta operação para curar retinopatia diabética. Cheguei a conclusão que se trata de um charlatão dos piores. é uma crueldade tratar pessoas com mentira e fraude . Não é possível que alguem acredite num vigarista como este João de Deus.

    ResponderExcluir
  3. li o documentario, acredito, pq ele é um emviado para essa missão, se nao tivesse capacidade nao haveria cura, vou ver de perto!!! TUdo q envolve a natureza e POssivel.

    ResponderExcluir
  4. vocÊ está tão enganado, como a sua medicina que erra , ele cura, e me curou de um tumor raro e sem sequelas, já tem tantas curas, vá lá pergunte as pessoas.D INACIO DIZ , PARA QUE ACREDITA, NENHUMA PALAVRA PRECISA, PARA QUEM NÃO ACREITA NEM TODA PALAVRA BASTA, procure os médicos que frequentam a casa, os cientistas da nasa, os espíritas e pessoas como voce que foram curadas sem acreditar, mais não se esqueça, tudo é merecimento.

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Cláudia, resido em Salvador-BA. Estive na Casa Dom Inácio de Loyolla pela 5ª vez em agosto de 2010. Confesso que ora sinto saudade. Sinto saudade dos momentos em que meditei na corrente de orações, do canto dos pássaros que ouvia enquanto assitia ao pôr do sol.

    Confesso que fui muito perseverante nos meus propósitos e, embora tivesse passado por muitas provações, jamais desisti.

    Sim, eu trago no meu ser a perseverança dos peregrinos. Em 1997 percorri o Caminho de Santiago de Compostela. Aprendi a ter perseverança, fé, confiança. Aprendi, também a receber mensagens espirituais e a nelas confiar.

    Durante minhas viagens a Abadiânia eu passei por transformações interessantes. Cheguei a primeira vez com o propósito de atingir a um determinado ponto mas as Entidades de Luz me mostraram que eu teria muito a aprender. Dentre outras coisas, me ensinaram a perdoar, o que, confesso, ainda estou aprendendo.

    Quando estou na corrente da Casa Dom Inácio gosto muito de me concentrar ouvindo as músicas que são tocadas. Particularmente, a música "Quanta Luz" tem um quê de especial. Gosto muito de sua simplicidade, da variação de tons, bem como da mensagem. Imagino muita luz e não raro derramo lágrimas de agradecimento, de felicidade.

    Outra música bastante especial é a Oração de São Francisco de Assis. Também me emociana muito. São Francisco de Assis curou minha tia de um câncer agressivo. Sou-lhe muito grata amada Entidade de Luz.

    Agradeço muitíssimo às Entidades de Luz, que inclusive se fizeram presentes durante o período em que eu "dormia" na pousada em que me hospedei. Dr. Augusto de Almeida, eu o considero um amigo espiritual sério, determinado e que realmente opera milagres. A amorosidade de Dom Inácio de Loyola, por sua vez, é algo que não sai de nossas lembranças.

    Recentemente uma amiga voltou de uma visita à Casa Dom Inácio de Loyolla e ao nos contar sobre sua experiência junto à Entidade de Dom Inácio ela visivelmente se emocionou. Eu, é claro, compreendi, porque já havia sentido algo parecido.


    Comprei alguns livros sobre o trabalho realizado pelas Entidades de Luz na Casa Dom Inácio de Loyolla. Também adquiri o vídeo Healing. Eu os tenho emprestado como forma de divulgar a Casa Dom Inácio de Loyolla.

    Tenho pedido às Entidades de Luz que intercedam favoravelmente para que o Médium João e toda a equipe de voluntários da Casa Dom Inácio de Loyolla venham a Salvador-BA ainda em 2011. O povo de minha cidade, tão aberto à diversidade das manifestações espirituais certamente vai receber a todos de braços abertos. Esses serão dias DE LUZ, MUITA FELICIDADE.
    Que assim seja!
    Cláudia Queirós
    claudiacraq@click21.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conheço João de Deus, mas já fui operado pelo Dr. Takamura, da Casa da Luz "Takamura", na Vila Gustavo em São Paulo.... dou a graças a Deus e a ele... mais uma maravilha de Deus entre o homens... que não tem mídia e muito menos escandalos.... barulhos para chamar atenção....

    ResponderExcluir
  7. Assistir a reportagem da Rede Band. de televisão, no programa da Márcia e gostaria de conhecer o nosso João de Deus, eu acredito muito no espiritismo.

    ResponderExcluir
  8. Meus amigos/irmãos.
    Penso ser o amor o mais importante bem para a humanidade. Então, vamos buscar amar mais e falar menos... amar mais e julgar menos, assim todos perceberemos em seguida, as diferenças que essas atitudes nos trarão, fora e dentro dos nossos corpos.
    Amo a todos, crentes e descrentes, e fico na esperança de que um dia todos, unidos em um só coração, nos prostremos diante da LUZ ETERNA DO AMOR INESGOTÁVEL (Deus), para revermos os valores que temos diante a nossa existência.

    Creio em tudo que segue os mandamentos de Moisés e de Jesus Cristo. Mas essa é a minha crença, e creio que não seja a mais certa e nem a mais errada, apenas creio nisso. E creio também nos seres de Luz, que com autorização de Deus, nos auxiliam por meio desse instrumento, chamado Médium João de Deus. Vamos respeitar toda forma de crença, e buscar a paz e a amorosidade. Pois todo PAI deseja ver seus filhos em harmonia e amor.

    Um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de sabver como entrar em contato por email ou outro tipo que possam me passar dados sobre como chegar até o medium João de Deus, dias de atendimento e horario.
    Meu email é alasi1994401@hotmail.com ; agradeço a quem me puder responder.
    Fiquem com Deus!
    Muita luz a este que veio para curar com o dom maravilhoso que Deus lhe deu.
    JOÃO De DEUS

    ResponderExcluir
  10. 223 DE SETEMBRO 2010
    GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA IR NO LOCAL ONDE "JOÃO DE DEUS" FAZ CURAS . MORO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. REGIÃO DOS LAGOS - AGRADEÇO A
    AJUDA . OLGA. =VEJO ESTA PÁGINA FREQUENTEMENTE.=
    = CONHECI "JOÃO DE DEUS " NO PROGRAMA DA MÁRCIA
    NESTA SEMANA . = PEÇO ORIENTAÇÃO =

    ResponderExcluir
  11. Vi a reportagem sobre Joãoo de Deus, fiquei impressionada. Gostaria de saber como entrar em contato por email ou outro tipo que possam me passar dados sobre como chegar até o medium João de Deus, dias de atendimento e horario.Tenho uma filha especial e gostaria de leva-la até ele. Meu email é vitoria1819@hotmail.com ; agradeço a quem me puder responder.Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  12. Agradeço sua atenção de todos, mas infelizmente, não temos em nosso grupo trabalhos de cura espiritual. A postagem que você deve ter visto referia-se a reportagens reproduzidas no blog, apenas a título de informação.

    Em todo caso, recomendo que leia a revista "Galileu" de dezembro, onde há uma matéria sobre o médium João de Deus, que realiza com relativo sucesso este trabalho. Através do site http://www.abadiania.hpg.ig.com.br/, da cidade de Abadiânia (GO), também pode ter outras informações.Abaixo, comentários inseridos em postagem recente sobre o médium. Espero que isto a ajude de alguma forma.

    -----------------------------------------

    A Casa Dom Inácio está localizada na Rua 15 de Novembro, s/n, no lote 4 da quadra 46, em Abadiânia, Goiás, Brasil. É uma instituição de caridade fundada em 1976 por João Teixeira de Faria (João de Deus). É conhecida como hospital espiritual, tendo sido construída ao longo de diversas épocas, com ajudas de amigos e familiares. O Blog Partida e Chegada não tem qualquer vínculo com a entidade ou o mencionado médium, e as informações contidas neste espaço são meramente informativas. Nos endereços abaixo, você poderá ter mais informações e contatar diretamente a entidade.

    http://www.casadominacio-sul.com.br/localizacao.htm
    http://www.casadominacio-sul.com.br/contato.htm
    (28/1/2009 19:04:15) - (IP: 189.5.38.79) - Responder


    As seções acontecem quarta, quinta e sexta, às 8:00 e às 14:00, o ideal é participar de todas mesmo sendo somente na corrente de meditação onde o trabalho espiritual acontece com bastante força. Portanto o melhor é chegar na terça feira e estar lá na quarta às 8:00, mesmo pq na terça às 19:00 acontece uma palestra explicativa sobre como funciona a Casa de Dom Inácio. Seria interessante também vc ler esse blog que eu encontrei na internet, tem várias informações inclusive sobre pousadas: http://euestiveemabadiania.blogspot.com/2009_01_01_archive.html. Eu fiquei na Jardim dos Anjos e gostei bastante, mas o Hotel Amazonas é mais barato. Tem onibus saindo da rodoviária central a cada hora, os onibus normalmente tem como destino outras cidades, como Inhumas. Eu estive lá semana passada e posso te afirmar q pra mim foi a experiência mais importante que tive. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  13. Agradeço sua atenção de todos, mas infelizmente, não temos em nosso grupo trabalhos de cura espiritual. A postagem que você deve ter visto referia-se a reportagens reproduzidas no blog, apenas a título de informação.

    Em todo caso, recomendo que leia a revista "Galileu" de dezembro, onde há uma matéria sobre o médium João de Deus, que realiza com relativo sucesso este trabalho. Através do site http://www.abadiania.hpg.ig.com.br/, da cidade de Abadiânia (GO).Abaixo, comentários inseridos em postagem recente sobre o médium. Espero que isto a ajude de alguma forma.

    ----------------------------------

    A Casa Dom Inácio está localizada na Rua 15 de Novembro, s/n, no lote 4 da quadra 46, em Abadiânia, Goiás, Brasil. É uma instituição de caridade fundada em 1976 por João Teixeira de Faria (João de Deus). É conhecida como hospital espiritual, tendo sido construída ao longo de diversas épocas, com ajudas de amigos e familiares. O Blog Partida e Chegada não tem qualquer vínculo com a entidade ou o mencionado médium, e as informações contidas neste espaço são meramente informativas. Nos endereços abaixo, você poderá ter mais informações e contatar diretamente a entidade.

    http://www.casadominacio-sul.com.br/localizacao.htm
    http://www.casadominacio-sul.com.br/contato.htm

    ResponderExcluir
  14. ola gostaria de saber se esse medium João de Deus pode curar a sindrome do panico, pois descobri essa doença fazem 3 anos, estou desesperada para me curar.Meu e mail para resposta : loirabiu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Sofro de depressão desde 2007, e isso me leva ao desespero e já não consigo conviver com isso. Gostaria de saber se posso ser curada por essa doença emocional pois como sabido o Sr. João de Deus, realiza curas fisicas. Preciso de informações quanto a isso e se possível gostaria que mandassem depoimentos referentes a isso. E, endereço, tel, como chegar no local de atendimento, hospedagem, etc. Desde já, agradeço. Montes Claros/MG

    ResponderExcluir
  16. boa noite gostaria de pedi ajuda pelo meu filho breno que sofre de carne esponjosa e ele tem que opera tenho medo queria ve se ele pode se operado a distancia pelo joão de deus moro em sorocaba estado de são paulo se puder me responda pelo meu email monabi1@hotmail.com ele tem 7 anos obrigadooo fikem com deus!!!

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia João de Deus, tomei conhecimento através de um comentário de uma amiga e resolvi pesquisar...
    Enfim, não me cabe julgar, até porque sou espírita e aprendo que esta não é uma atitude correta. Acho válidas as tentativas de cura. Conheço inúmeras pessoas que curaram através da cirurgia espiritual (minha prima curou leucemia no Centro Tupiara no RJ). Embora todos que conheço fizeram cirurgia sem corte, não questiono o procedimento. O que questiono é a venda dos remédios que ele mesmo receita (R$60 um remédio tipo passiflora) e cobrar água fluidificada, como vi em uma das reportagens. Também achei curioso o fato dele ostentar, como vi em fotos, um anel, pulseira e cordão de ouro, já que todos dizem que é tão discreto e humilde... Talvez eu tenha estranhado porque estou acostumada com a pureza e simplicidade de Chico Xavier... Enfim, paro por aqui porque senão acabarei julgando um irmão, e tenho plena consciência de que isto não é uma atitude correta...
    Cada um age como acha melhor e arca com a consequência de sua atitude, não é mesmo??
    Muita saúde, luz e paz para todos....

    ResponderExcluir
  18. Agradeço sua atenção de todos, mas infelizmente, não temos em nosso grupo trabalhos de cura espiritual. A postagem que você deve ter visto referia-se a reportagens reproduzidas no blog, apenas a título de informação.

    Em todo caso, recomendo que leia a revista "Galileu" de dezembro, onde há uma matéria sobre o médium João de Deus, que realiza com relativo sucesso este trabalho. Através do site http://www.abadiania.hpg.ig.com.br/, da cidade de Abadiânia (GO), também pode ter outras informações.Abaixo, comentários inseridos em postagem recente sobre o médium. Espero que isto a ajude de alguma forma.

    -----------------------------------------

    A Casa Dom Inácio está localizada na Rua 15 de Novembro, s/n, no lote 4 da quadra 46, em Abadiânia, Goiás, Brasil. É uma instituição de caridade fundada em 1976 por João Teixeira de Faria (João de Deus). É conhecida como hospital espiritual, tendo sido construída ao longo de diversas épocas, com ajudas de amigos e familiares. O Blog Partida e Chegada não tem qualquer vínculo com a entidade ou o mencionado médium, e as informações contidas neste espaço são meramente informativas. Nos endereços abaixo, você poderá ter mais informações e contatar diretamente a entidade.

    http://www.casadominacio-sul.com.br/localizacao.htm
    http://www.casadominacio-sul.com.br/contato.htm

    As seções acontecem quarta, quinta e sexta, às 8:00 e às 14:00, o ideal é participar de todas mesmo sendo somente na corrente de meditação onde o trabalho espiritual acontece com bastante força.

    Pousadas: http://euestiveemabadiania.blogspot.com/2009_01_01_archive.html.

    ResponderExcluir
  19. HAMILTON ACABEI DE VER A REPORTAGEM NA MARCIA.E È IMPRESSIONANTE COMO A FÈ È MUITO IMPORTANTE...MORO EM BÈLEM E PRECISO SABER COMO CHEGO ATÈ O SR JOÂO DE DEUS...MEU EMAIL È DJ-HAMILTONSANTOS@HOTMAIL.COM.BR)SE ALGUEM PUDER ME ENVIAR O ENDEREÇO EU AGRADEÇO......

    ResponderExcluir
  20. danilo jose telles loboterça-feira, 02 novembro, 2010

    Gostaria de saber como chego até o hospital esperitual partindo do Rio de janeiro ?
    Deuas os abençoe e desde já fico-lhes grato.

    ResponderExcluir
  21. danilo jose telles loboterça-feira, 02 novembro, 2010

    Gostaria de saber como chego até Joao de Deus, de onibus... Moro no Rio de Janeiro.
    Deus abençoe a todos desta casa e desde já fico-lhes grato.
    Fiquem na paz.

    ResponderExcluir
  22. danilo jose telles loboterça-feira, 02 novembro, 2010

    Meu email é danilojtlobo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Acompanhei hoje programa da Marcia da Tv.Bandeirantes, fiquei impressionado com a operação espiritual(diversos) como tambem sou ferveroso na parte espiritual.Gostaria como chegar até o João de Deus, onibus,carro.À João de Deus, fiquem com Deus.
    Fuadsappak@gmail.com
    02/11/10 fuad sappak

    ResponderExcluir
  24. Alguem sabe me informar excursao que saia de Belo Horizonte para a Casa de Dom Inacio?
    meu email é sandrinhabeluci@yahoo.com.br
    Muito obrigada...

    ResponderExcluir
  25. a palavra Deus condena o espiritiamo só Jesus Cristo cura e para ajudar ficou os médicos. não creio.só creio na Bíblia sagrada e em Jesus cristo. um abraço!

    ResponderExcluir
  26. Sou espírita também...e sei do poder da fé, e do merecimento de cada um. Porém eu acredito que nos tempos em que vivemos já não precisa-se mais efeitos sobrenaturais para o cultivo da fé...cla que quando Kardec instituiu o Espiritismo era necessário eventos dessa natureza...como batidas na mesa, cadeiras girando e outros...também bem sei que cada médium trabalha com aquilo que tem, se o Mentor(Espírito) necessita de toque, corte ou coisa do genero é assim que sera feito. Mas cabe deixar claro que principalmente os Espíritos Benfeitores excutam o bem da forma que for necessária. Aliás recebemos os bálsamos a todo instante de nossa existência e muitas vezes nem notamos, tamanha é nossa fé. Muitas pessoas ainda precisam de provas concretas para tornarem real o fato da nossa existência. Nossa Patria não é essa, estamos tentando evoluir, estamos bem longe confesso, mas tentando, aprendendo, errando e corrigindo... É isso que o Mestre espera de cada um de nós...conciência plena de nossa origem e ra razão pela qual estamos aqui. Desculpem-me por expressar de forma, acredito que João de Deus seja um médium com capacidades mediúnicas plenas, acredito também que o plano espiritual permite tudo o que é realizado, porém tudo dependa da conduta do Sr Joçao de Deus, como jamis cobrar um atendimento espiritual, pois é dado a ele gratuitamente, jamais interfirir no livre arbitrio dos irmão que o procuram pq é um presente dado por Deus a cada um.
    Espero que todos os necessitados assim como eu, recebem co céu, bálsamos de amos e paz.

    ResponderExcluir
  27. oi pessoal olhei a materia q a marcia fez na band e fiquei emocionada;;;;preciso ir até esse homem pois talvez ele seja minha cura se for ai sim vou colocar a resposta pra esse medico ai em cima;;preciso saber como vou até ele sou de santa maria rs...alguém pode me ajudar obrigada abraços a todos e fique com DEUS

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de aproveitar esta oportunidade e agradecer a João de Deus por ter me trazido a vida, pois já estava entrevada em cima de uma cama. Jesus, Dom Inácio e todas as entidades de cura que me assistem meu muito obrigada. E obrigada a meu DEUS por te-lo colocado em nosso caminho.
    Nilza Porto Alegre RS

    ResponderExcluir
  29. gostaria muito de poder chegar proximo a este homem tenho uma filha de 5 anos de idade ela tem um papiloma na laringe ja passou por 3 cirurgia mais naõ tem geito ; os medicos falam que naõ tem cura mais eu confio que deus ira liberta-la desta infermidade maldita , eu ja vi algunhas reportagem do joaõ de deus e confesso que fiquei surpresa com tudo que vi , acho que ele e abençoado por deus porque a cura e obra divina e ele cura atravez do poder do espiriti santo , eu gostaria muito de poder levar a minha filha ate ele , o nome dela e juliana ferreira marques ,mesmo sem ver e sem conhecer o joaõ de deus , eu vou cre que minha filha sera curada. pra crermos em algunha coisa não e necessario ve-la mais sim crer no milagre e no impossivel, joaõ de deus se recebeu minha mensagem por favor mi ajude preciso muito de ajuda e sei que pode mi ajuda ,um grande abraço e muito obrigado por ler minha mensagem , valdilene ferreira marques

    ResponderExcluir
  30. Fui ao centro espírita onde João de Deus realiza os trabalhos, e fiquei um pouco decepcionada.Conforme a leitora disse acima, a cobrança dor remedios naturais,o comercio de produtos esotéricos,a venda de água fluidificada me deixou triste.Acredito sim que ele tenha feito grandes curas,mas o glamour que existe em cima do nome dele está falando mais alto do que deveria ser.É só minha opinião...

    ResponderExcluir
  31. sendo joão de deus um ser humano tem que tambem se valer de coisas materias para poder assistir tantas pessoas nececitadas e depende de muitas coisa que custam dinheiro e ninguem intende isso O GOVERNO QUE COBRA FORTUNAS PARA CUIDAR DO POVO NÃO FAZ NADA PARA ACABAR COM A ROBALHEIRA QUE EXISTE NO ERARIO E SIM ´´E FACIL AUMENTAR OS IMPOSTOS EM VEZ DE ACABAR COM OS ROUBOS

    ResponderExcluir
  32. gostaria de saber como posso chegar a essse local e qual e o horario de atendimento pois tenho comigo aqui em casa minha cunhada que veio dos estado Unidos e quer se curar do cancer moro em santos por favor me mande uma orientção de como chegar ai fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  33. por favor peço as pessoas que orem por um rapaz de apenas 22anos que esta na uti da Santa Casa de Misericordia de Santos sofreu um acidente de carro e os pais estão desesperados o nome dele e Bruno Oliveira da Cruz os medicos ja desenganaram mas tenho fé que ele vai sair dessa mas pode Deus desde ja meus agradecimentos

    ResponderExcluir
  34. Eu acredito muito na mediunidade e cura que envolve João de Deus, as curas existem para quem tem o merecimento, quanto vender os remédios e ostentar seus bens particular não cabem a mim julga-lo.
    As vendas de livro de Xico Chavier eram destinadas as assistência de necessitados.
    Muita Luz a todos.

    ResponderExcluir
  35. Boa Noite.
    Sou do interior de MG. Gostaria de enviar um pedido de oração ao João de Deus, por e-mail. Teria como me enviar o endereço? Meu caso é muito sério. Tenho um casal de tios, e ambos deram AVC. Minha tia há 1 ano e meio, e ha poucos meses, seu esposo. Ela está em estado vegetativo e ele está sem fala. Gostaria de orasse por eles.
    Meu e-mail: analmribeiro@yahoo.com.br
    Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
  36. Eu fui e gostei muito. Ele não cobra pela água fluidificada, na lanchonete tem garrafa de água pra vender por R$ 1,00 e ela já vem fluidificada, é diferente.

    Se você não tem dinheiro pra pagar pelo remédio eles doam. Aqueles que tem como pagar devem sim pagar e ajudar. A casa vive de doações e não tem como doar água e remédio pra mais de 600 pessoas por dia. Os que criticam esqueceram de dizer que a sopa é de graça.

    ResponderExcluir
  37. Maria Delurdes Soares;RS;Estou esqurevendo ao amigo e irmão João de Deus,Agradesendo por todo otrabalho realisado aqui na casa Dom Inacio de Loiola,Em tres coroa,RS,e agradesso o atendimento operatório que este filho de Deus através das entidades fes comigo estou muito feliz pois estou completamente curada de todos os males tanto do corpo como da alma. Agradeso a Deus Pai todo poderoso e seu filho ((CRISTO JESUS))POIS É SOMENTE ATRAVES DE DEUS E JESUS QUE ÉSTAS CURAS SÃO REALISADAS;JOÃO DE DEUS MESMO FALA NÃO SOU EU QUEM CURA MAS CRISTO JESUS E TUA FÉ.E sobre a água ser cobrada pois estas águas são aguas mineral sem gas que é comprada pela casa e colocado o remédio comforme tua fé me diga como a casa dom Inacio poderia comprar milhares de garrafinhas de agoa para doar a milhares de pessoas que o procuram nós só temos de agradeser a este GRANDE MÉDIO QUE FOI ESCOLHIDO POR DEUS; PARA NOS ENCINAR COMO NOS CURAR ATRAVÉS DA FÉ;AGRADESO A DEUS PAI TODO PODEROSO E SEU FILHO CRISTO JESUS POR TER NOS ENVIADO ESTE IMÃO PARA AJUDAR SEUS FILHOS NA GRANDE TRIBULAÇÃO QUE ESTÁ PASSANDO O PLANETA TERRA TODO O TIPO DE DOENÇA QUE A MEDICINA NÃO É CAPAS DE DESVENDAR; MEUS QUERIDOS IMÃOS TUDO É POCIVEL AQUELE QUE CRER;

    ResponderExcluir
  38. Brasileiros, ingenuos.

    ResponderExcluir
  39. SOU AIDA, ESTOU MUITO TRISTE ORE POR MIM PARTE FINANCIERA, DESESPERADA, AMEN, SOU AGENTE DE VIAGEMS SAO PAULO, ME AJUDE

    ResponderExcluir
  40. ACREDITO QUE MINHA MENSAGEM NÃO VAI SER PUPLICADA POIS ESTIVE LÁ E PASSEI POR TODOS AS ETAPAS DO PROCEDIMENTO INTERNO, É TUDO MESMO UMA MENTIRA DAS MAIS ENFADONHAS, A PLACA QUE DIZ QUE NENHUM FUNCIONÁRIO PODE PEDIR DINHEIRO TAL E COISA, É UM BLEFE, NA VERDADE A COISA CULMINA É NA FARMÁCIA QUE TEM UM MEDICAMENTO ÚNICO PRA TODO TIPO DE DOENÇA A BASE DE CALMANTE(ERVAS, MARACUJÁ ETC.)QUE LEVA O PACIENTE NÃO TER DORES GENERALIZADAS E FICAM MEIO QUE ZUMBIS. TUDO LÁ É COMPRADO DESDE AS AGUAS MILAGROZAS, CRISTAIS, E ESTE CALMANTE QUE CUSTA CR50,00.DAÍ O PACIENTE ENTRA EM COLÁPSO MENTAL, FICA VUNERÁVEL, É ESTORQUIDO E DAÍ A FORTUNA NO BOLÇO DA DANADO DO JOÃOZINHO PEDREIRO, FAZ EU DE BOBO NÃO SEU JOÃO!

    ResponderExcluir
  41. MEU NOME É JOÃO DE JESUS, CONCORDO COM O ANONIMO ACIMA DITO, GOSTARIA DE FAZER UMA PARCERIA COM O MEU QUASE XARÁ JOÃO DE DEUS, MAS DEUS ME LIVRE DESSA INSANIDADE, TUDO ISSO É MESMO UM BLEFE MUITO GRANDE, GOSTARIA QUE A REPORTAGEM DA TV MULHER TIVESSE FILMADO A CASINHA LÁ DO FUNDO COM O SIMPLÓRIO NOME DE " FARMÁCIA " ALÍ SIM MORRE A GRANA, O TAL REMÉDIO A BASE DA PLANTA PASSIFLORA 250MG QUE AGE COMO UM INTORPECENTE, APÓS O CLIENTE INGERIR 270 CÁPSULAS ESTÁ PRONTO A SER ESTORQUIDO PELO MEU XARAZINHO JOÃO DE DEUS, FAZENDEIRO, ALFAIATE, OU PEDREIRO, QUE NA VERDADE É UM ILUSIONISTA, E GANHA DINHEIRO É ATÉ DORMINDO, ISSO É QUE É O VERDADEIRO SÁBIO... PARABENS TEM GENTE PRA TUDO NESSA TERRA!!!! ASS. JOÃO DE JESUS

    ResponderExcluir
  42. SOU JOÃO DE JESUS NATURAL DE UBERLANDIA MG NÃO PASSO O MEU ENDEREÇO COMPLETO POIS POSSO SER CONFUNDIDO COM MEU QUASE XARAZINHO JOÃO DE DEUS NOS ACUDA. NA VERDADE TUDO É MESMO UMA MENTIRA MUITO GRANDE, A REPORTER TV MULHER NÃO FILMOU A CAZINHA COM O NOME DE FARMÁCIA QUE VENDE UM REMÉDIO A BASE DA PLANTA ALUSINÓGINA "PASSIFLORA 250MG" TUDO LÁ É VENDIDO QUEM ME DESMENTIR É PARCEIRO DO JOÃOZINHO FAZENDEIRO. TUDO LÁ É VENDIDO AGUAS MÁGICAS, CRISTAIS, AJA GRANA, ESSE NEGÓCIO QUE GOVERNO COBRA EMPOSTOS ETC ETC... É BALELA FAZ ISSO NÃO,O CONTRIBUINTE PAGA NA MARRA MAS LA NA CASA É ESTORÇÃO ENGANAÇÃO.
    MAS QUEM SOU EU PRA TAPAR A BOCA DO MUNDO !!!!!!
    ASS. JOÃO DE JESUS UBERLANDIA MG

    ResponderExcluir
  43. sera um charlatao?eu tenho minhas duvidas;;;

    ResponderExcluir
  44. anonimo, peço oraçao para pela libertaçao, da dependencia quimica, para o fortalecimento moral e de carater

    ResponderExcluir
  45. João de Deus, é um médium que faz o seu trabalho. As pessoas que conhecem esse tipo de tratamento, conseguem entender todo o processo, mas aqueles que não conhecem, acabam fazendo críticas que só atrapalham. Desculpem-me, mas acho que deveríamos tecer opiniões sobre assuntos dos quais temos domínio de conhecimento, para não corrermos o risco de prejudicar o trabalho, ou mesmo, de prejudicar aqueles que poderiam ser ajudados. Se Deus, não quisesse esse tipo de trabalho, com certeza não seria realizado. A quem não acredita, aconselho uma visita ou a busca por informações. De qualquer modo, como todos aqueles que conhecem o trabalho, o tratamento é feito no corpo espiritual, que pode sim, levar a cura ao corpo físico. Porém, toda casa onde esse tipo de tratamento ocorre, aconselha a abandonar o tratamento clínico somente após constatar-se a cura totalmente realizada.

    ResponderExcluir
  46. Não conheço João de Deus, mas conheço o trabalho de cura. Minha esposa foi curada de um problema na vista esquerda. Havia uma perda de proteína no globo ocular. Uma faculdade de medicina aqui de S.Paulo, havia recebido na época, uma máquina que faria a cirurgia a laser, mas os médicos que iriam utilizá-la estavam nos EUA aprendendo a operá-la. Era o único tratamento disponível e ainda em carater experimental. Durante esse tempo, minha esposa passou por um tratamento de cura e houve uma estagnação da perda. O problema não regrediu. No entanto quando voltamos ao tratamento, não houve a necessidade de submetê-la ao tratamento, porque cicratizou o ferimento.
    Minha esposa ainda não aceita que a cirurgia espiritual tenha sido a responsável por sua cura. De qualquer forma, graças a Deus, ela está bem.

    ResponderExcluir
  47. Pessoas criticam pela cobrança de uma água e remédios, como se ele fosse obrigada a dar alem da cura tudo o mais.Como ele vai manter esse centro se não houver como pagar, água, luz, comida dada e a doação aos que não podem?Uns dizem:não quero julgar, más já estão julgando.Tem noção do que é manter um lugar desses?Alguns vão a Igrejas onde pastores e padres estão vivendo muito ricamente, cobrm por boleto bancário e não vêem nada demais, más ele cobrar pelo remédio e água.Os rodutos esotéricos compra quem quer, ou alguém colocou uma arma na cabeça das pessoas obrigando-as a comprar?Gente sem noção.

    ResponderExcluir
  48. criticar é fácil, difícil é fazer alguma coisa pelo semelhante.quem não conhece não está abilitado a falar sobre o assunto, pois dependendo do grau espiritual que nos encontremos não conseguimos enchergar nem mesmo um palmo à frente do nariz.tenho pena de certo seres que acham que sabe muito...

    ResponderExcluir
  49. Esse cara aí não é aquele que está sendo investigado pela policia? vi num programa de televisão que até é acusado de estgupro....bom mesmo seria se o povo deixasse de ser ignorante...mas a própria bíblia já diz (palavras de Jesus)... O MEU POVO PADECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. Também diz: CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ. Recebemos a crua quando cremos que Jesus opera milagres e não esses charlatões que além de estarem enganando as pessoas de boa fé, ainda usam o nome de Deus em vão. Queridos, vamos buscar Deus e não homens porque uma coisa é certa...esse João de Deus tá sendo usado por outra coisa...ORAI E VIGIAI!

    ResponderExcluir
  50. Bom dia
    Sou do Rio de Janeiro estou muito doente e gostaria de ser atentida pelo senhor para minha cura ja que nao tenho maus cura pelos medicos.
    Pode me passar o endereço e tudo direitinho, por favor!
    Aguardo com muita fe e carinho .
    Val_rock2000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. paço por problemas financeiro graves e gostaria de sabe se joaon de deus pode nos ajudar.precisamos de ajuda.

    ResponderExcluir
  52. Sou de pelotas R/S gostaria de dizer que e tao gratificante ver pessoas tao especiais que se preocupam com os outros e fazem caridade sem lucros materiais. que DEUS lhe de muita saude e paz e lhe acompanhe todos os dias na sua jornada que e tao importante para as pessoas. abraço sonia maria duarte soares

    ResponderExcluir
  53. John of GOLD- Ao invés de God percebe-se que para ele o que importa mesmo é o ouro e a vaidade. Esconde-se atrás de “falsa humildade”, e se utiliza de poderes espirituais que efetivamente impressionam para criar um império materialista, em cima da dor e da miséria de muitos. Presunçoso, arrogante, aventureiro, condena com leviandade temas que desconhece. Cerca-se de bajuladores e busca a proximidade de “importantes” para continuar seu mercadinho torpe, que inclui itens diversos, de exploração de hotéis e “remédios” chegando à blasfêmica venda de água fluidificada! Caridade mesmo se verificaria se ele permitisse a entrada dos pobrezinhos em seu monumental complexo ou se buscasse aliviar a dor dos que se estatelam nas filas do SUS em sua própria cidade. No entanto o que se sabe é que ele mandou desativar até mesmo a rodoviária de Abadiânia, e na cidade nem mesmo foi autorizada a instalação de um guichet de venda de passagens, para dificultar o acesso às dependências do bizarro teatro montado, que é feito por carrões e táxis meados, de deslumbrados estrangeiros e personalidades. A hipocrisia de aparecer ao lado de figuras de bondade comprovada é um biombo para prosseguir no seu malfadado garimpo onde a lavra é o sofrimento, a ignorância e a dor.(Estevão Silva Morais- Goiás)

    ResponderExcluir
  54. Tenho uma pessoa muito querida que está precisando de ajuda (cura), pois está com um câncer. Procurei uma forma de contato ou marcação de cirurgia, mas nada encontrei de objetivo. Por favor, me informem como proceder, pois a necessidade é urgente. Ele poderá ir onde for necessário. Muito grata, fico no aguardo do retorno urgente. Ivani

    ResponderExcluir
  55. Meu nome e Tais gostaria de obter ajuda para minha vo,ela e idosa fez 80anos gracas a deus mais infelizmente sofre de dores intensas nos joelhos,sendo que num deles ela operou e colocaram protese para melhorar mais so piorou,agora ela ta com os dois joelhos comprometidos anda muito pouco e de bengala por causa das fortes dores que senti e de cortar o coracao,ver a dor dela e nao poder fazer nada,se puderem ajuda-la!O nome dela e Vecildes. Obrigado

    ResponderExcluir
  56. Gostaria da ajuda de vcs estou com um problema muito sério nos joelhos. Fiz vários exames e o médico disse que tenho que fazer cirurgia.Não quero fazer, não estou preparada. Peço ajuda de vcs e confio que com a fé as orações serei curada. Que Deus vos ilumine a todos. Obrigado.

    ResponderExcluir
  57. Boa Noite...gostaria de pedir por favor que ajudem a minha família pelo amor de Deus...temos passados momentos muitos difíceis meu pai ele quando bebe se transforma em outra pessoa, fica agressivo, ofende muito a família com palavras e atitudes ninguém em casa presta, ele abaixa a autoestima dos filhos, minha mãe que é uma guerreira está sempre procurando levar oração pra dentro de casa, chama ele pra ir na igreja mas ele não vai, ai ele bebe fala diz nomes e pessoas falecidas, deiz que odeia minha mãe, vai em cima dela pra agredi-la e dos meus irmãos, mas quando ele fica sóbrio ele é amável, preocupado sinto que algum espirito não sei o pertuba, tenho vinte e nove anos e desde que me entendo como gente estamos nesta luta de oração pela vida dele e pela proteção de nossa família, nos ajude por favor a luta ta muito grande precisamos de oração.Obrigado.
    Endereço Rua Delsuc Alves de Magalhãe, nº2D, Jardim Britânia- São Paulo
    Nome do meu pai: João De Deus Andrade
    Minha Mãe: Vera Lúcia De Sousa Andrade
    Meu e dos meus irmãos: Elisãngela de Sousa andrade Lopes
    Edivaldo de Sousa andrade, Elicorreia de Sousa andrade...nos ajudem por favor.......

    ResponderExcluir
  58. Tenho muita fé na oração. Peço que orem por mim para que eu possa ser curada de uma depressão.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  59. MINHA FILHA PRECISA DE AJUDA. TEM MUITOS PROBLEMAS DE SAUDE E AGORA ESTA COM UM PÉ QUEBRADO Q NAO CURA A MAIS DE 3 MEZES,PEÇO ORAÇAO E AJUDA .

    ResponderExcluir
  60. não conheço este grande homen mais com.fe em.Deus irei conhecer.

    ResponderExcluir
  61. Acredita quem quiser , compra quem puder , vai quem quer !
    Fui , e achei muito interessante ,tanto que estou voltando , para observar melhor e RELAXAR , sem Rede Globo ,sem celular e Internet .
    É o SPA mais barto que já vi !!

    ResponderExcluir
  62. Queria saber se alguem pode relatar para mim se já foi curado de enxaqueca pelo médium João de deus?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  63. Sistema de Renda Extra FR Promotora
    Conheça abaixo todos os detalhes desta oportunidade e dê um novo rumo a sua vida financeira!
    Imagine se você tivesse como ganhar dinheiro apenas colocando anúncios e fazendo divulgações na Internet, sem ter que vender e nem convencer ninguém a nada...
    Pare de imaginar, pois você vai conhecer agora a Oportunidade de obter ótimos ganhos semanais e mensais superiores a R$ 150,00 (Cento e Cinquenta Reais) e Ganhos Mensais que rapidamente passarão dos R$ 1.500,00 (Mil e quinhentos Reais), podendo chegar a R$ 8.818,25.
    http://www.frpromotora.com/44708838

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!