16 de jan de 2009

MORTE NÃO INTERROMPE A VIDA


Gostaria de saber se após a morte, o espírito pode nos ver. Perdi um parente querido e sinto muito a sua falta. Há como receber alguma mensagem?

A diversidade de situações é muito grande, portanto o acesso do parente ao meio material dependerá de muitas variáveis difíceis de antecipar. Entre essas variáveis pode estar o tempo e a habilidade dele em visitar brevemente o meio material e manter sua capacidade de não se desequilibrar.

Em alguns casos, é comum que o espírito não se dê conta de que desencarnou. Há situações em que o desencarnado fica um bom tempo adormecido e isolado das frequências mentais da Terra para evitar que receba a angústia da família, pois isto só aumentaria seu sofrimento. É muito importante compreender que a morte do corpo interrompe a trajetória do ser, mas não interrompe sua vida ou sua história.

Procure enviar pensamentos bons e estudar um pouco sobre a vida, as leis e o significado da vida É importante que você reconstrua sua serenidade e conduza sua vida no sentido de aproveitar bem o seu tempo na Terra (Ser Espírita, n. 1, pág. 22).

4 Comentários:

Anônimo disse...

gostaria de receber se possível notícias de um amigo meu que morreu a 3 meses e meio...gostaria de saber como ele está...

o nome é kauê arnoldo fischer
desencarnou no dia 25/09/08.

se receberem como vocÊs podem me mandar a resposta?
aqui está meu email ivy.k3@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de reber noticias de um ente querido! de como ele esta....

O nome é marcos de jesus clemente da silva Desencarnou npo dia 16/03/2007

Entrar em contato comigo por favor meu mail: Karlamayara_15@hotmail.com

Anônimo disse...

eu gostaria imensamente de receber ,
alguma noticia de minha mae que desencarnou dia02/12/08, sinto tanta a falta dela ,sei tbm que nao e quando a gente quer que se recebe msg
portanto fico aguardando ansiosamente
obrigada..........fiquem com Deus
obs. o nome da minha maezinha era Dozolina F. D.V

Anônimo disse...

Descupe esqueci de deixar meu e-mail
salete_05@hotmail.com

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

2leep.com

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo