DIVALDO FRANCO NO PROGRAMA 'MAIS VOCÊ'

O médium e orador Divaldo Franco será entrevistado nesta quarta-feira (18/02/09) pela aprresentadora Ana Maria Braga, dentro do programa "Mais Você" da Rede Globo. O tema principal será psicografia, a comunicação entre espíritos e seus familiares e as lições trazidas so outro lado da vida.

Divaldo é fundador da "Mansão do Caminho", uma instituição para crianças na periferia de Salvador (BA). Divulgador do Espiritismo pelo Brasil e pelo mundo, Divaldo recebeu o título de Embaixador da Paz, pela ONU, em Genebra. Já psicografou mais de 200 livros com direitos reservados à instituição que dirige. Também estará presente ao programa o diretor da Federação Espírita Brasileira (FEB), Antonio Cesar Perri de Carvalho. O "Mais Você" vai ao ar a partir das 08h00.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Divaldo, um prof de fé, ví o programa Mais vc, parabéns p linda entrevista p mostrar pra muitos que ñ acreditam na reencarnação que nossa vida continua, que somos.... ao nosso desencarne somente matéria, o espírito continua sua jornada, mais em outro plano, outra dimensão!!
    Abraços fraternos!!

    ResponderExcluir
  2. Divaldo, um prof de fé, ví o programa Mais vc, parabéns p linda entrevista p mostrar pra muitos que ñ acreditam na reencarnação que nossa vida continua, que somos.... ao nosso desencarne somente matéria, o espírito continua sua jornada, mais em outro plano, outra dimensão!!
    Abraços fraternos!!

    ResponderExcluir
  3. Retificando comentário!
    Divaldo, um prof de fé, ví o programa Mais vc, parabéns p linda entrevista p mostrar pra muitos que ñ acreditam na reencarnação e que nossa vida continua, que ao nosso desencarne fica a matéria e que o espírito continua sua jornada, mais em outro plano, outra dimensão!!
    Abraços fraternos!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!