MENINA PINTORA "CONVERSA" COM DEUS

Akiane Kramarik é uma menina de 14 anos (nascida em 1994) que vive com seus pais e três irmãos em Idaho, EUA. Ela tem chamado a atenção pela qualidade de suas pinturas e poesias apesar de ser ainda muito jovem. Sua fama já lhe permitiu ser convidada para ser entrevistada por várias revistas e muitos programas de TV. Suas pinturas são vendidas com preços que vão de 100mil a 1 milhão de dólares. Parte da arrecadação com suas obras é revertido em doações a instituições de caridade. Akiane também fala russo, lituano, inglês ea linguagem de sinais. Ela diz que sua inspiração e técnica vem de Deus . Recebe orientações divinas através de sonhos e visões.

Sua família não acreditava em Deus e se converteu a partir das visões que Akiane começou a ter desde os 4 anos de idade. Sua mãe destacou que a menina se levanta às 4 da madrugada diariamente para orar e então pintar. Akiane mesma descreveu suas experiências: "Todas as manhãs e todas as noites, converso com Deus. É como se fosse uma voz na minha mente conversando comigo".

Akiane revelou para LifeSiteNews.com a origem de uma pintura de Cristo, intitulada "Príncipe da Paz". Ela declarou que a partir de uma visão de Jesus buscou um modelo apropriado para pintá-lo do modo como ela o viu. "Por dois anos, eu procurei um modelo de Jesus no Colorado, porém não consegui achar nada. Então nos mudamos para Idaho e orei a Deus: ‘Se você quer que eu pinte este modelo de Jesus, por favor o traga à porta da minha casa’. Depois de dois dias, apareceu um carpinteiro bem na porta da frente, e ele era exatamente perfeito para minha pintura".

Saiba mais visitando o site de Akiane

Postar um comentário

0 Comentários