20 de fev de 2009

SE QUEREM AJUDAR, QUE OREM POR MIM !


"Mamãe Clarinda e papai Natal, pego um lápis para me dirigir a vocês e confirmar minha presença nesta festa em que vejo cada coração, entregar e entregue ao outro como a lembrar o ensino de Jesus. Amar-vos da maneira que eu vos amei. Mãe e pai, me sinto no dever de pedir sempre o perdão, que sei não me negarão. Espero que eu possa retribuir um dia todo bem que vocês me entregam.

Não quero ofender a ninguém, mas gostaria que aqueles que me condenam esquecessem um pouco, digo a eles que eu sei sim que cometi um grande erro, mas não é necessário que fiquem repetindo o que eu sei de cor. Se querem me auxiliar se tem por mim alguma estima, que orem por mim. Morganna, minha irmã, você a cada dia está mais linda, é bom encontra-lá assim. Dá por mim um beijo na vovó Nilza, no vovô Braz, vovô José.

Luciane, a Luzia e nosso Antônio abençoou você, obrigado pelo carinho dedicado a mim. Mamãe Clarinda, Papai Natal confio que faço de tudo para estar bem, meus beijos e a certeza de que meu coração permanece protegido pelo seus.Beijos. Elton"

Assinado : Elton Alves Oliveira (psicografia)

Data: 17 de junho de 2007
Local:
Centro Espírita Aurélio Agostinho - Uberaba (MG)
Médium:
Celso de Almeida Afonso

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

2leep.com

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo