15 de mar de 2009

MÃE : UMA DECLARAÇÃO DE AMOR

"Senhora Rachel, distinta dama, meu desejo é colocar um tapete de beleza diferenciada para que através dele seus pés de santa pisem para chegar dentro deste meu modesto castelo, que leva ao meu coração.

“Brigadão” meu doce, minha flor melhor, meu perfume mais suave. Deus nos proteja, e agradeço a este Pai Eterno por estar aqui, escrevendo este bilhete, desejando a você um feliz dia das mães. Você sabe que, de minha parte, entrego sempre o que tenho de melhor para homenageá-la.

Muitos beijos. A vovó Joana agradece suas lembranças. Meu abraço de filho e amigo ao papai Ailton. Estamos com Deus, e permaneceremos com Deus. Amo você, e sei o quanto de amor você tem por esse seu filho."

Data: 09 de maio de 2008
Local:
Centro Espírita Aurélio Agostinho - Uberaba (MG)
Médium:
Celso de Almeida Afonso

Esclarecimentos :

1. Rachel e Ailton ─ Pais; 2. Vovó Joana ─ Avó materna, desencarnada em 02/11/2007, aos 90 anos de idade.
César Augusto Menozzi - Nasceu em 17/07/1978 em São Paulo - SP. Desencarnou em 17/06/2002

2 Comentários:

Anônimo disse...

Olá, venho parabeniza-los pelo, lindo trabalho aqui realizado, voces transmitem paz aos corações despedaçados de saudade.
Perdi minha filha a um ano e meio, filha unica, de dez aninhos, de uma forma ainda nao esclarecida, a mesma teve diagnostico de uma doença fatal, no dia 03/12/08, na qual teria de se realizar um transplante cardiaco, pois o seu ja nao servia mais, ela nao resitiu e desencarnou no dia 07/01/09. Minha vida perdeu o sentido, perdi o rumo, as esperanças, vontade de viver, nada mais possuia razão de ser, ate hoje nao entendo ter acontecido tamanha tragedia a uma criança tão saudavel, linda minha menina. Hoje encontro conforto em sites como estes, em livros que relatam desencarnes de crianças e na certeza de que, ela esta viva, em outro plano, ainda pouco conhecido por nós, mais aparentemente perfeito pra eles, a saudade aumenta a cada dia, mais a dor diminui a cada nova leitura e a cada nova psicografia lida. Venho solicitar se possivel for a ela e a voces, noticias de minha menina!!!!
Mamãe te ama muito LÊLE!!!
Desde ja agradeço

Janete, Rio de Janeiro

HELEN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo