NÃO ME ESQUEÇO DE VOCÊS


"Mamãe Rosana, a festa continua, e a vida nos apresenta a alegria para sabermos o que Deus nos oferece, embora nos passem ainda despercebidas tantas belezas que o Pai nos oferece, e que cegos, desejosos de ver somente o que é de nosso desejo, deixamos de receber outras festas da vida.

Mas vamos nós, às vezes, com os passos lentos, e outras vezes apressados, desejosos de chegarmos até a água que nos favorece, junto ao pão que nos alimenta. O poder do ar, às vezes, escapa de nossas lembranças, e usamos o que nos é entregue por Deus, sem perceber que deixamos de agradecer o que nos alimenta a vida diariamente. Compartilhei com vocês da linda festa que homenageou nossa Lú. Desejo à minha irmã toda alegria que sei que ela merece vivenciar. Vó Rosa, eu, a tia Ivete, a tia Silvinha, e o vovô Paulo, certamente estaremos presentes para abraçá-la pelo dia das mães.

E você mãe! Minha eterna amiga Rosana. Deus abençoe este coração de mãe, e esteja sempre confiante. Leva meu abraço até o papai Jorge, e diga a ele que o Thommy precisaria voltar, mas através de várias assinaturas de amigos que souberam compreender o meu amor pelo cãozinho, garantiram que ele ficará por mais um tempo junto a mim. Meus beijos no papai Jorge. Minhas coceguinhas no vovô Eduardo, e meu abraço na vovó Jacy. Ainda desejo dizer ao tio Paulo, à Mari, e ao Paulinho, que não me esqueço daqueles que têm, eternamente, lugar no meu coração. Mãe, vó, feliz dia das mães. Meu abraço sem fim na Lú, meu carinho a todos os nossos. Tati".

Data: 09 de maio de 2008
Local:
Centro Espírita Aurélio Agostinho - Uberaba (MG)
Médium:
Celso de Almeida Afonso


Esclarecimentos :
Rosana e Jorge — Pais; **Lú (Luciana) — Irmã; **Rosa — Avó materna; **Jacy e Eduardo — Avós paternos; **Mariana (Mari) — Prima, filha da Ivete; **Paulinho — Primo, filho da Ivete; **Tio Paulo — Tio materno; **Tia Ivete — Tia, desencarnada em 22/06/2005, aos 44 anos, em decorrência de um câncer; **Tia Silvinha — Tia, desencarnada em 04/05/1986, aos 19 anos, em acidente automobilístico na Via Anchieta; **Vovô Paulo — Avô materno, desencarnado em 12/05/1991, aos 57 anos, vítima de infarto; **Thommy — Cãozinho da raça Maltês, com 3 meses de vida, que a Tati ganhou do pai, uma semana antes do acidente, e que desencarnou com ela.
Tatiana Madjarof Bussamra nasceu em 21/12/1982 em São Paulo – SP. Desencarnou em 04/02/2006

Postar um comentário

0 Comentários