QUERO DESFAZER O ESTRAGO QUE PROVOQUEI


"Mamãe Clarinda e Papai Natal, graças a Deus recebem este espaço que me permite entregar-lhes notícias capazes de amenizar um coração saudoso. Quanto a mim, procuro encontrar com oportunidades para que eu seja capaz de me desfazer de vez do estrago que fiz através de um ato impensado. Tenho encontrado com muitos que me aceitam na condição de amigo e, tenho na vovó Luzia um anjo cuidadoso que tem me oferecido condições de me encontrar, com o carinho que penso eu ser o mesmo que minha querida mãe deseja me entregar.

Não posso escrever por muito tempo, mas o que entrego à vocês, penso eu que poderá nos auxiliar e nos sentir mais próximos um ao outro. Morgana, minha irmã, meus beijos; preciso de suas lembranças, e sua proteção, ...Beija por mim a vocó Nilza, o vovô Braz e o vovô José. Mãe e Pai, Deus nos ajuda e não nos deixará sem forças para que não cumpramos com nossas obrigações perante a esta dificuldade que sentimos ser a maior encontrada por nós. Meu carinho à todos."

Assinado : Elton Alves Oliveira (psicografia)

Data: 10 de junho de 2006
Local: Fraternidade Espírita José Xavier - Três Lagoas (MS)

Médium:
Celso de Almeida Afonso

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Tenho tantas perguntas e nenhuma resposta. como por exemplo, porque nascí pobre se as própias pessoas quando me veêm acham que sou rica, e até mesmo eu ás vezes acho e ajo de tal forma? porque não consigo ser feliz no amor? porque tenho essa infinita vontade de morrer?porque não consigo controlar minhas finanças e dinheiro para mim é sempre tão pouco? se a pessoa que ler essa mensagem realmente for uma pessoa de Deus por favor me ajude e responda minhas perguntas!
    (25/3/2009 18:01:35) - (IP: 10.13.200.108)
    ysis lauren (ysis_lauren@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ysis, que a luz esteja em seu coração!
    Pare e pense:que valor você dá a você mesma? Voce se olha no espelho e vê o que? A sua insatisfação com voce mesma é a raiz de todo o seu sofrimento. Voce se opõe a tudo que lhe surge. O "não consigo" parece ser a palavra chave de seu vocabulário. A palavra Não é negação. Voce parece estar fechada para todo o SIM que a vida tem para te dar. A vida é um sim. A partir do momento que voce diz que quer morrer, como é que pode querer a VIDA? Dificuldade todos temos, são elas muitas vezes que nos fazem crescer. Temos é que sair do casulo do medo e dizer SIM à vida, que é o maior presente que Deus nos deu. Procure, de verdade, dentro de seu coração, o que mais te dá prazer, leia livros espiritualistas e se abra para receber tudo o que a vida tem para te dar. Luiz Gasparetto tem uma frase que é a mais perfeita realidade: você está onde você se põe. Se voce se põe dentro do armário, é lá que voce vai ficar. Se voce se põe no Bem, é lá que você vai ficar. Não tenha medo de fazer suas escolhas, tenha consciência de que as oportunidades surgem a partir do momento que nos dispomos a elas. Diga a todo instante: Vida, eu te amo e me amo muito também, com meus defeitos e qualidades. E por favor, VÁ SER FELIZ!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!