VOCÊ NÃO ESTÁ DISTANTE DE SEU FILHO...


"Mamãe Eliana... Ah, Mãe! Você não está distante do seu filho, mas às vezes procuro sua presença para nossos efetivos abraços, e nossos assuntos, que às vezes se prolongavam, pois sempre foi do nosso desejo entregar ao outro as nossas notícias, e as respostas sempre foram pacíficas, com a compreensão que nos mantinha em paz e segurança. Aconteceu mãe!

Pode ser que aceitemos que várias coisas mudaram em nossas vidas, no entanto, o nosso amor existe interminável e protegido pela segurança que Deus nos oferece.Espero que a vovó Ironi, nossa Aninha, a Maria Celi ─ nossa Chica, e o papai Luiz estejam confiantes de que me encontro entregue à fé, com a certeza que Deus não nos faltará com sua proteção e seu infinito amor.

Desejo que você entregue meu abraço ao Cláudio, à nossa Rosana e à nossa Rosa, sem me esquecer da nossa Luciana.Mãe, junto a você está outra mãe, nossa Terezinha. Que ela possa compreender e aceitar com o coração bondoso que ela possui, que tudo acontecerá no momento certo. Que Deus nos proteja, e que estejamos certos que nossas festas não acabaram, e nossas músicas continuam, e continuo sendo o guri que não se deu bem com o chimarrão¹, mas com um pouco de doce, aceitava o que você sempre ingeriu naturalmente. Beijos do seu, Rafael".


Data: 25 de abril de 2008
Local:
Centro Espírita Aurélio Agostinho - Uberaba (MG)
Médium:
Celso de Almeida Afonso

Esclarecimentos :
1. Eliana — Mãe; 2. Vovó Ironi — Avó materno; 3. Aninha — Irmã; 4.Maria Celi (Chica) — Irmã por parte de pai; 5.Luiz — Pai; 6.Cláudio — Companheiro da mamãe Eliana; 7.Rosana — Mãe da Tatiana Madjarof Bussamra, desencarnada em acidente automobilístico no dia 04/02/2006. A Rosana nos hospedou em sua casa para que pudéssemos ir à Uberaba; 8. Rosa — Mãe da Rosana; 9.Luciana — Filha da Rosana; 10.Terezinha — Amiga do Orkut, e mãe do Éverton Borba Quadros, desencarnado em 19/03/2005, que também estava hospedada na casa da Rosana e foi junto à Uberaba em busca de uma mensagem de seu filho Éverton, mas, infelizmente, não conseguiu; ¹Chimarrão — O Rafael só tomava chimarrão se estivesse com açúcar.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Por favor, preciso tanto saber noticias de minha filhinha que desencarnou aos 2 anos de idade em outubro de 2002. Por favor me ajudem, me digam como devo proceder para receber uma mansagem dela, só assim sei que poderei continuar a viver com mais tranquilidade e alegria.
    Rosangela

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!